Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Evento Eclipse] Cuidado, pode ser uma cilada.


yagoprogc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quanto player hipócrita --'

Mimimi toda hora de que as missões tão faceis, e quando chega um desafio de verdade, os cara usam hack -.-' Isso me da cancer -sóqñ

Se bem que isso nem pode ser considerado um "DESAFIO" porque passo em 40 minutos com um time "decente" .

 

Dio creeper é "imorrível" aushuahsuahu -n

Existencia dimensional full time, esquife que recupera HP e 10k de absorção de HP, um Imperio Sombrio enche meu HP todo --'

 

Ai vc bota um Druida com Ress e uma Amy com cura na sala que já eras xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente é Meio Q Tenso Banir Por Logs Tipo Normalmente Eu Vo Solo Uso Auto Kill + Stop Time e Passo Mato o Duelg Recebo Toda Vez Elipse e Crescente Ja To Com 2 de Cada Pro Zero e 1 de Cada Pro Jin.... Entao So Ter Consiencia Tipo Limpar Os Logs..... Nunca Mais Nunca Deixe De Limpar

My brother's niggas and white guys together to a new world .

 

 

itydH9CX00S41.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq acontece realmente nao e q o cara dropa nao sei quantas eclipse e isso e aquilo o problema e o tempo , onde ja se viu uma missao q tipo em 4 pessoas demora 30 min , e com uma pessoa dura apenas 5 min ou ate menos , ai na mesma hora dedura q o cara ta uzando hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caara vo te fala oq eeu penso . issu tudo pra min é ilusão , só perde acc qem descuida . se o cara for la , faser qe nem eu pegar 100 moeda no dia n tem ban agr se o cara fikar o dia entero . Sóo lamento do cuitado .:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

No momento que você está usando Hack você já deve ter em mente que pode ser banido. Limpador de Logs e jogar sozinho não é 100% de proteção.

 

Depois da retalhação do evento passado, fica esse tópico para informação geral. Mesmo assim poderemos ter quantidades enormes de banimento, é uma pena que certas pessoas não conseguem controlar o uso de Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Do dia 24 e 25 estão aumentando as atividades irregulares de banindo em uma porção de usuários ;3

To achando que isso pode aumentar a cada dia...quem sabe neh rs'

 

No final das contas a moral da história no tópico também pode ser,"quem avisa amigo é",mas tem gente que nem liga mesmo assim u.u

 

Eu nem não estou usando hack,e tentando passar algumas vezes la x)

Já to com umas 205 moedas,e assim vou juntando...pois o evento vai ficar por bastante tempo pra aproveitar como é dito no sit..(Período: até 18/12)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano 0% de chance de dar ban por log pq all que usa hack,limpa os log

 

SÉRIO SO TOMA BAN NESSE EVENTO QUEM FOR BURRO MESMO DE SAIR PEGANDO ECLIPSE E CRESCENT PRA ALL CHAR

SO REFLITA, ''ONDE UM CARA VAI CONSEGUIR ECLIPSE DO DUEL EM POUCO TEMPO SENDO QUE O DUEL TA COM "485" BARRAS DE HP'' :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

mano 0% de chance de dar ban por log pq all que usa hack,limpa os log

 

SÉRIO SO TOMA BAN NESSE EVENTO QUEM FOR BURRO MESMO DE SAIR PEGANDO ECLIPSE E CRESCENT PRA ALL CHAR

SO REFLITA, ''ONDE UM CARA VAI CONSEGUIR ECLIPSE DO DUEL EM POUCO TEMPO SENDO QUE O DUEL TA COM "485" BARRAS DE HP'' :rs:

 

Por log talvez, mas esse evento é perigoso por parte dos gm's para monitorar ;p

 

E... sobre a parte dos 485 barras de hp...você não precisa enfrentar o duel,mesmo sem hack ele sai sem fazer nada e dropa os itens rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara velho ate agor ja peguei 20 brincos +ou- upei o meu sieg do 80 pro 81 e não levei ban to de boa! não tenho tempo pra ir a missão completa mas char pra isso tenho mas é desgastante e ja posso fazer umas 5 eclipses cresentes pra cada char ja parei antes que seja tarde e agora to indo dboa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.