car_edu29 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · xtremepk fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitrolly 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · não funciona no ChasePT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estradinhaa 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · eaw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frogsapo 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · esse hack funfa no kwpt mais assim q vc sai do kwpt e entra de novo vc ta banido -_- e eu usei so o de mp res e hp -_-:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUI144 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · se eu usar esse hacker eu vo ser banido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frogsapo 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · bom, depende se vc usar no kwpt assim q sair e entrar de novo vc vai ser banido...esses hackers nao posta um hack q preste no kwpt, o engraçado q o hack pega no jogo vc vai jogando so q quando vc sai do kwpt e entra de novo vc sempre e banido ja testei + de 5 hacks nenhum funfou sem tomar ban depois e eu ja botei num topico meu q esses hackers deviam botar um topico especial so para o kwpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melhordosistema 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · no goldenpt não funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan.snk 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Funfando no TotalPT Só não consegui muda skin do item, talvez é eu que so troxa mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgcmec 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · cara vle pelo hack mas queria um para o PT oficial sem ser o pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fab1 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · oi mano.. gostaria muito desse hacker.. porem quando eu baixo vem uma maldita "imagem invalida!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
termim 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Funfou no BladePT kk naquele server nem tem Anti Hack. E GMS quase ficam on. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cxzaqwed 5 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · ae, funfo de boano infernoPT:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · Obrigado a todos que aprovaram o hacker *__*' UP!!! Alguem axa que merece FIXO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadinhosk88 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · q merda to querendo uzar no MosterPt mais naum sei naum to com medo deles banir o Ip =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killerrgs 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · n funciona galera , nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumiga09 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · Novo server SunPT abri a dll com Omega e n com esse injetor Funciona perfeito kra mt bom msm :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalou2009 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · UP Funciono no DemolitionPK com esse injector com o Omega e como o G3NTOOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielofera 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Eita nao abri - -' arruma isso meu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas Sales 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Pow emo tipo eu baxo tudo kara certinho ai eu clico pra funfa o hack pow vo clica no f1 não acontece nada me ajuda aew kara desisperado ! chasept aki n funfo ; / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFoxO 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · ei mano me ajuda ae na paarada nem consigo fazer isso Tenta me ajudar ae :mad:? Flws' :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agentez 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · funfa no rockpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
periclesxxx 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · ai cara testei no radixpt e funfou vlw pelo hacker + 1 pergunta isso aki: Ctrl + F12 Item vira shelton" nao e iso q vc pensa! ele vira um o q vem dps de um??? eu fiz e meu item sumiu pq????:mad: mas vlw pelo hacker:D:D:D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
letsgo321 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · eu tentei no kwpt e n deu so pra visa quem tiver :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike329 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · ESSE HACKER SO FUNFA DE CORRER E DE VUAR O RESTO E PROPAGANDA MENTIROSA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hock 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · fiz tudo certo e aparece Injection Successful, mas n da em nada qnd a gent entra no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados