Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Melhor hack de pt pirata no momento !Funfando 100% ..


 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado Gente por baixar o hacker !!! Me ADD no MSN para mais duvidas maais por favor nao venham perguntar > O hacker funciona e > TAL PT < .. E nem perguntar pra mim Qual o processo de ExtremePk e etc.... E se o hacker nao funfou ai na casa de voces certamente seria o NetFrameWork 3.5 e Direct.X Os principais componentes para que um hacker funcione 100% Baixem e teste novamente !

 

 

Grato e muito Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw obrigado pelo hack funciono perfeitamente

 

obrigado

o hack funciono perfeitamente no servidor que testei

[arenapk-[la tem sistema anti- hack mas e frakinho D+]

quem quizer o link do site

 

...::: ArenaPK Private Server :::...

[<a href=http://img34.imageshack.us/img34/8444/arenapkhack.png' alt='arenapkhack.png'>IMG]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ir la testar no DarkPT não esta funcionando, DarkPT é o servidor que tem a melhor proteção que existe

 

É mentira essa merda nao funfa no darkpt quero ver voce fazer essa merda de racker que voce falo que funfa cara o darkpt e garantido ser a melhor, cara eu tenho a proteçao sephron25 a melhor proteçao para o meu serve nos outros pode ser mas no darkpt pago para ver.

 

 

 

seu mentiroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porq os comandos com Shift nao funcional o unico q funciona e andar !:confused::confused:

Por q acontece isso e os comandos q estao errados ou oq :confused:

Quem responde eu agradeço:D

 

Sempre q uso esse hacker, antes de usar qualquer outro comando eu testo o de andar com as setas, se este funciona todos outros funcionam, pelo menos aki em casa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.