luiskjj 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 :d ad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.poker 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Funfa no duel pt tbm :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mewtwo39 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 ae galera ajuda a por favor..qdo eu vo abri o injector apareçe escrito...aplicativo nao inicializado corretamente....oqe faço para fucinar?alguem me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasmatador 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Funfa Sim Badboy tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mewtwo39 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 manoo esse hack ele éé muito bom mais tein uma coisa muito importante q éé : todos os comandos e esses comandos q vc coloco naun sao todos eles tein ainda mais comandos pra esse hacker tbeiin naun sei qual éé mais sei q tem precisamos q alguein axe esses comandos perdidos !!!! !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoy95 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 poe o link do download seria bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoNick0 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 funfa mulekes pt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Haha, novamente, muito Obrigado a todos q aprovaram *__*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japanmg 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Caraca manow q hack da hora vo correndo testar aki no ChasePT :D:D:D:D:D:D:D:D:D Valeu ae qualquer coisa eu edito aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikasti 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 vlw aki num ta mostrando mais vlw asuhdhsayudsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidSDV 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 porque aki numca funfa? tipo ele anda com shift> ou < voa etc mais quando coloco 100% de critico vida infinita e vo matar alguem a pessoa nao morre e se ela me der uma porrada eu morro sabe oq ta aconteçendo???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhamagra 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Ei qual o game.exe do priston pirata ??/:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Essas paradas não funfam mais galera. Esquece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniciuskk 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Funfo no enigma pt! Caraaa nem acredito! tu fez milagre aki em casa! kkkkk muito bom o tuto funfo certim vlwss vo testa todos os comandos agora pra ter certeza mais ele pegou sim só num sei todos os comandos amis to felizaooo!! vlwss :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokijuh123 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 aqi naun abre o injector D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinakorn 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Onde coloko o nome do processo no 4 passo onde que eu coloko o nome ? so tem espaço para por no exe? me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokijuh123 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 o injector naun abre aqi D: dah um erro muito loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 @Caro Danielsoueu diz: Essas paradas não funfam mais galera. Esquece. Quem disse que não funfa ? Olha bem o tópico e ve se funfa ou não !! @DavidSVD porque aki numca funfa? tipo ele anda com shift> ou < voa etc mais quando coloco 100% de critico vida infinita e vo matar alguem a pessoa nao morre e se ela me der uma porrada eu morro sabe oq ta aconteçendo??? Faz, assim atualiza seu NETFRAMEWORK para o 3.5 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtremepk_hack 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiizinhoou 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Funciiono aqui há primeira vez tentei como launcher que era o nome para colocar mais dai coloquei direto pelo game que clica e já abre o jogo e foi e cuidado levei ban em 2 acc já não queria mais jogar mesmo . Cuidado ao clicar shift + f1 shift + f3 shift + f4 shift + f5 shift + f10 ctrl + f12 ctrl + [+] - um desses ai da ban cuidado ao usar. Obs: Só quero ajudar. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptbom 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 infernopt no funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 3 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Obrigado por avisar, estarei verificando Isto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹²³°OcToPuS° 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 qual e o game.exe do brink's pt? alguem me fala pliss? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro5623 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 ae eu num sei como fasso pra funfar me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicoll123 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 eita trojan??? issu e um hack inunfesivo loll iussu fode com o pc *_*:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados