Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack] BVKHex v4.18.4 + Address Atualizadas !


 Compartilhar

Posts Recomendados

rsrsrs a inveja mata o.O, Obs: arrumei um outro método de ter gold real ;D

 

Inveja de quem ou de que bb? D: Se fosse pra ter inveja teria de uma pessoa que é alguém na vida x.x sei nem quem tu é, você é quem no jogo do bicho mesmo em? soakspoakspoakspokasa ;P Galera fica postando gold real nas SS sendo que se clicar no OK já era ._. Faz um vídeo comprando itens da galera que fica AFK e deixa core por 200KK ou mais x.x ai sim, vamos dizer que eu terei inveja e estaria mais que provado que vocês tem o gold real, mas enquanto estiver só nessa telinha ai ._. vai tá na cara que só querem chamar a atenção assim como muitos aqui do fórum! =T beijos amor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce for nivel maior que 70, tem que edita 20%, upa 1% ou 0.500% e reloga, se der DC, edita 15%, upa e assim vai ...

 

As vezes essa Addres de Edit, não funfa na sua classe, tem mais cinco ou seis addres na frente dessa >>>

Que voce devera alterar o valor, para ver, se foi 20% ou não ... Pois DC's serao constantes mesmo, você também não pode catar nada do xao, q da DC tb ...

 

OBS: Cabei de testar aqui numa mula Nv1 - Editei 50% e salvo ...

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mano, boa iniciativa, assim demora mais a ser Patched ! *-*

 

Addres totalmente funcional, consegui edita meu FS no nivel 97, e minha ATA no 99, to editando de 10 em 10%, os 20% funciona só ate o level 79. Fika a dica.

 

Pra quem precisa de umas dica, os valores nao é certo, smpr que voce loga, ele loga com valor diferente do level, porem tem um calculo certo, se eu descobrir, posto aqi, estou utilizando 3 Addres pra edita o level

1C25BF8

1C25BF9

1C25BFA

 

Da pra dexa pelo menos level 95, pra quem sabee

 

Bem que voce podia postar o conteudo inteiro neh ? *-*

 

Vlwwws xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce for nivel maior que 70, tem que edita 20%, upa 1% ou 0.500% e reloga, se der DC, edita 15%, upa e assim vai ...

 

As vezes essa Addres de Edit, não funfa na sua classe, tem mais cinco ou seis addres na frente dessa >>>

Que voce devera alterar o valor, para ver, se foi 20% ou não ... Pois DC's serao constantes mesmo, você também não pode catar nada do xao, q da DC tb ...

 

OBS: Cabei de testar aqui numa mula Nv1 - Editei 50% e salvo ...

 

Os dc eh constante msm, tem q espera 30min dpois, se vc pegar algo do xao tb da dc :x

Mas 100% funcional a addres ainda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dc eh constante msm, tem q espera 30min dpois, se vc pegar algo do xao tb da dc :x

Mas 100% funcional a addres ainda :)

 

Não precisa esperar 30 minutos não emo, reiniciar teu modem que da jeito! ^^ Abraços e a address é funcional sim, porem não consegui salvar nada ainda, vou continuar tentando e posto aqui.

 

Editando: Eu tentei de novo, com 2%, 20%, cheguei a ficar ate com muitos BI, e a xp ficar 99% matei um mob e upei um lvl, sai do jogo, tentei relogar e demorou, quando consegui tava no mesmo lvl, tentei sem matar nenhum mob, editei a xp e entrei em uma pt pra matarem por mim, upei tmb e tomei dc coreano, demorou a logar e quando logou, nada salvo, mesma xp e mesmo lvl. Pelo menos comigo não salvou em nenhuma conta de nenhum lvl, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa esperar 30 minutos não emo, reiniciar teu modem que da jeito! ^^ Abraços e a address é funcional sim, porem não consegui salvar nada ainda, vou continuar tentando e posto aqui.

 

Editando: Eu tentei de novo, com 2%, 20%, cheguei a ficar ate com muitos BI, e a xp ficar 99% matei um mob e upei um lvl, sai do jogo, tentei relogar e demorou, quando consegui tava no mesmo lvl, tentei sem matar nenhum mob, editei a xp e entrei em uma pt pra matarem por mim, upei tmb e tomei dc coreano, demorou a logar e quando logou, nada salvo, mesma xp e mesmo lvl. Pelo menos comigo não salvou em nenhuma conta de nenhum lvl, Abraços.

 

Tô na mesma situação, já tentei de várias formas também e não consegui salvar de nenhuma maneira. Vou continuar tentando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum moderador da Closed aqui ?

Muita gente não conseguiu usar a Addres e os poucos que conseguiram nem comento ...

 

 

Mals ai mano, eh que as vezes sempre esqueço da onde eu peguei as coisa e acabo me esquecendo automatico de comentar tb ^^

 

Mto bom fera, consegui edita um pike ate o 88 e meus colega conseguiu uma arch ate 113, não sei se eh verdade, mas creio que sim xD

 

Tomara que eles nao atualizem tao ja o bpt :/

 

vlws pelo post, continue smpre assim, precisamos de gente como voce por aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum moderador da Closed aqui ?

Muita gente não conseguiu usar a Addres e os poucos que conseguiram nem comento ...

 

aFFF mano, entao por que voce não posta o conteúdo todo ?

A gente nao comenta por esses tipo de atitude de quem faz o conteudo... posta depois tiraa

 

Mais valeu pela intenção ^^

Consegui edita um mago 97 e uma pris 95

 

Desde já grato bro.

 

OBS : Gostei da caveira do exploted tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.