Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack] BVKHex v4.18.4 + Address Atualizadas !


 Compartilhar

Posts Recomendados

A maioria do povo da WC geralmente deixa de posta aqui, por motivos pessoais, ou que algum moderador avacalho no post

Sempre foi assim, e quem posta aqui, ja tem em mente que alguma hora o hack vai ser patched ou ta pedindo pra ser ...

 

O sky falo pra mim no msn, que o irmao dele tem um hack funfando com todas as funçoes possiveis, mas nao posta por motivos maiores que a XTRAP ...

 

Sempre vai ter os babas ovos que vai falar: ah mano aqui da DC, aqui nao funfa, conteúdo patched ja, só falo uma coisa, vai toma no meio do olho do seu **.

Qr algo que funcione, que nao da dc, Que estrague com o BPT ? faassa voce mesmo, por que do contrario, os conteudo que viram aqui no forum, ou vai ser patched dentro de 1 semana, ou o bpt tera uma proteção para nao todos os player conseguir usar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente me ajuda ae,

em qe programa eu uso a addres ??

por favor responde minha pergunta alguem ><

 

Man é o BVKHex v4.18.4 pra win7(64)/XP e o POWERTOOL pra win7(32btis)

 

aqui pra min o é win7 (32) dai da game.exe quando abro o powertool

 

se consegui avisa tbm quero usar XDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com burlo o xtrap ??

 

pra burlar o x-trap e usar o BV tu abri ele uma veze minimiza, depois clica de novo no icone, vai aparecer uma janela com um sim e um não, não clica em nada, ai fecha a que tu abriu primeiro e entra no bpt, depois de logado tu clica em sim na janelinha lá que abriu, pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.