Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eclipse é Uma Armadilha


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vou dar um dica não Usem Hack no Eclipse durante o dia...

Compre suas passagens e de madrugada ou a noite usa

Meu Amigo 6:30 da manha ativou hack e foi 1 vez e levou ban

Agorinha a Pouco...

è Uma armadilha é a caça aos hack...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso hack em missão desde season 2 .-.

 

nesse evento não ta sendo diferente.. o unico jeito de completa sem trava o baguio é com hack então.. se eu levar ban tbm que se foda rs.. ai é bom que eu tenho um ótimo motivo pra para de jogar kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso hack em missão desde season 2 .-.

 

nesse evento não ta sendo diferente.. o unico jeito de completa sem trava o baguio é com hack então.. se eu levar ban tbm que se foda rs.. ai é bom que eu tenho um ótimo motivo pra para de jogar kk

 

somos 2 kkk,eu já fui mais de 15 vezes é não levei ban ele deve ter levado ban por leg o meu ta protegido,é bom que assim eu paro de joga é acordo pra vida kkk

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somos 2 kkk,eu já fui mais de 15 vezes é não levei ban ele deve ter levado ban por leg o meu ta protegido,é bom que assim eu paro de joga é acordo pra vida kkk

 

kkkkkkkk acho que eu num levo ban pq num to nem ai de perde a conta rs.. seja nesse evento ou em qualquer que seja eu vo usa meu hackzinho de boa. se banirem minha conta eu excluo o jogo e vo fazer algo de útil rs..

 

Mais até que nesse evento eu tentei jogar de boa.. só que sozinho não solei.. ai vo com os otros a missão buga:S

ontem 27min na missão derrepente trava geral :/

 

mandei ticket (é eu uso hack ainda mando ticket pros cara sobre bug cmgo e até pra denuncia os otros rs) eles vem pedir print do bug.

que print mano? Não tem print o jogo cai.. ou a tela fica toda preta até vc sair..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK tem que usar hack mesmo !!!

Eu uso des da season 2 e nunca tomei ban e e uso em todo evento e tudo mais

só leva ban quem e burro serio mesmo, os cara só baixa o hack e sai usando na doida não sabe nada de como se prevenir e talz ai quer milagre de não levar ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só toma ban nesse evento quem não limpa os logs:

crashdata

crashlogDS

crashlog

log[/color][/font][/center][/i][/b]

 

não não.. nesse evento ta cheio de GM "invisivel" sendo assim só a limpeza de logs não basta

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a LUg tem um praso pra tirar os hack´s do GC ate o final desde ano o evento eclipse vai ser a armadilha perfeita !! pq tme iten´s bons e a lug sab q isso benificia os hack´s !! e vai ficar facil pra ela achar !!eu digo seja mais qualteloso neste evento !! pq ate o Dia 18 a lista de banidos Vai subiiiiiiiiii !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o Eclipse posso usar hack's normalmente ? Porque tipo os GM'S vão se cons

centrar em pegar os hack's do eclipse ai facilitaria usar hack's sem se preocupar mais um pouco ;p , so responda a pergunta de que se posso usar hack's normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu Uso Hacker desde a season 2, Nunca levei ban Uma vez que fui Bloqueado por 15 dias mais foi por Ma Conduta depois disso nunca mais, bom umas dicas eu sempre vou ne um server vazio e crio a sala nunca ponho senha para nao levantar mais suspeitas dos GMs uso o hacker de boa depois eu sempre rezo porque essa missao da medo '-' muito risco de Ban,e vou e apago os LOGS do GC Simples. :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui n deu problema ja fiz mais de 20 veses e n deu nada '-'

 

somos 2 kkk,eu já fui mais de 15 vezes é não levei ban ele deve ter levado ban por leg o meu ta protegido,é bom que assim eu paro de joga é acordo pra vida kkk

 

Somo 3 vei so assim pra eu parar nem vai fazer diferença msm!!! LUG sempre lixo asuahuha

 

Olha ai a prova q n da nada!! mhvk9k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk' serio to lendo isso ? se vc s considera hack deve ter medo naum man kkk se naum quer tomar vaza da web cheats man seu tomar que se fodha quero larga o vicio do gc mesmo kkkk bom que tenho mais tempo livre paraler meus mangas... so all 75 no gc deixar all 80 visual ordem + accesorios do infinit eu paro com gc... agora ter medo de tomar ban e fodha kkk pra que usa hack entaum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples é só apagar os logs com algum limpador ou ver como apagar e tens uns negos q tiram o xtrap qe pode ajudar + esse evento é uma armadilha do demo isso tomara q minha acc seja banida q ai eu paro de jogar gc e meu lass ta nvl 80 SS com 10k de atk nem to ligado tomara qe me bane só q tbm existe autoos ricos de tomar ban pra qem ñ se previne o basico é ñ enrolar na sala aperte f9 rapido e nenum gm vai tar na sua cola ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.