Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help ~

pkkzin
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1- Baixa o CCleaner e faça uma limpeza completa.

2- Desinstale o CA com o Revo e reinstale o jogo.

3- Reinicie o PC

4- Baixe o GameBooster

5- Desative o Firewall e o anti-virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Verifique se você tem algum joystick ou dispositivo extra USB conectado na sua CPU, o Combat Arms não oferece suporte para estes tipos de equipamentos. Caso não funcione, verifique também se você tem instalado na sua máquina um programa VPN chamado DirectIP, ele entra em conflito com o BlackCiph3r.

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

~~

Link para o comentário

• 0

Brow, pode ser a conecção de internet, da uma olhada no FireWall e se a net não cai quando você loga.

Internet normal, não há quedas.

Já tentou baixar o Combat Arms com o firewall e o anti-vírus desligados?

Anti-Vírus sim, Firewall não, vou tentar esse modo depois.

1- Baixa o CCleaner e faça uma limpeza completa.

2- Desinstale o CA com o Revo e reinstale o jogo.

3- Reinicie o PC

4- Baixe o GameBooster

5- Desative o Firewall e o anti-virus

Pc sempre limpo, GameBooster e nada, quase é sempre a mesma coisa..

Verifique se você tem algum joystick ou dispositivo extra USB conectado na sua CPU, o Combat Arms não oferece suporte para estes tipos de equipamentos. Caso não funcione, verifique também se você tem instalado na sua máquina um programa VPN chamado DirectIP, ele entra em conflito com o BlackCiph3r.

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Enviei um ticket pra LUG e eles me disseram a mesma coisa, você é funcionario dela? o.o

Enfim, não possuo nenhum tipo de Joystick ou controlador, até tenho, porém não está conectado.

Eu apenas desinstalei o CombatArms e depois de um tempo fui instala-lo novamente e começou a dar esse erro..

Provavelmente, eu possa ainda ter instalado um programa para uso de macro/bot, isso pode ser o motivo?

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário

• 0
Enviei um ticket pra LUG e eles me disseram a mesma coisa, você é funcionario dela? o.o

Enfim, não possuo nenhum tipo de Joystick ou controlador, até tenho, porém não está conectado.

Eu apenas desinstalei o CombatArms e depois de um tempo fui instala-lo novamente e começou a dar esse erro..

Provavelmente, eu possa ainda ter instalado um programa para uso de macro/bot, isso pode ser o motivo?

Não, kkkk. É porque geralmente isso funciona quando este erro de incompatibilidade ocorre. Adicione o Combat Arms na Lista de Excessões do Firewall do Windows, o mesmo para o Antivírus. Dê permissões administrativas para o executável do jogo, coloque a compatibilidade para Windows XP SP3 e por fim desinstale o Macro, às vezes esses programas que não fazem parte do Combat Arms podem causar estes tipos de conflito.

~~

Link para o comentário

• 0
Não, kkkk. É porque geralmente isso funciona quando este erro de incompatibilidade ocorre. Adicione o Combat Arms na Lista de Excessões do Firewall do Windows, o mesmo para o Antivírus. Dê permissões administrativas para o executável do jogo, coloque a compatibilidade para Windows XP SP3 e por fim desinstale o Macro, às vezes esses programas que não fazem parte do Combat Arms podem causar estes tipos de conflito.

Irei fazer tudo isso, apesar de eu já ter o adicionado a lista de excessões do Firewall, vou refazer tudo isso novamente, caso de certo, voltarei aqui para informar.

O programa que eu tenho aqui é o PPJoy, provavelmente você deve conhece-lo, mas eu já possuia ele a um certo tempo, e o Combat Arms pegava normalmente.

Enfim, vou fazer tudo citado a cima.

Em breve voltarei aqui para atualizar o post dizendo se funcionou ou não.

Obrigado :)

Link para o comentário

• 0

Enfim consegui Alobus, muito obrigado pela ajuda :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.