Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(New) Trocano De itens De uma conta para outra !


limonada6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro membro,

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

 

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

 

 

 

atenon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham vai nessa. o cara vai pegar o cash e vaza. vão perde o dinhero atoa

troca de item não é uma opção do grand chase. apenas uma ideia que esse cara ai teve de arranca cash dos troxa :risada:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ti add, entra pra nós converssa melhor

 

Ok estou entrano no msn Porque to na lan wouse quando chega em casa entro no gc porque aki é mt lag, e Quem quiser fala sobre o mesmo to On no msn ..

 

aham vai nessa. o cara vai pegar o cash e vaza. vão perde o dinhero atoa

troca de item não é uma opção do grand chase. apenas uma ideia que esse cara ai teve de arranca cash dos troxa :risada:

 

é, axo que voce nem se quer testou né para ta falano que é mentira e que eu quero ranca o cash entao faz aee e depois me fala se eu sou ladrão Ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok estou entrano no msn Porque to na lan wouse quando chega em casa entro no gc porque aki é mt lag, e Quem quiser fala sobre o mesmo to On no msn ..

 

 

 

é, axo que voce nem se quer testou né para ta falano que é mentira e que eu quero ranca o cash entao faz aee e depois me fala se eu sou ladrão Ok ?

 

é. como se vc fosse assumir que isso é só um truquezinho noob pra pegar cash.. logo os mod e ve e pronto..

a quem quiser tentar, vão apenas perde o cash e possivelmente a conta de vcs tbm se ele pedir para vcs passarem pra ele fazer o 'BUG'

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é. como se vc fosse assumir que isso é só um truquezinho noob pra pegar cash.. logo os mod e ve e pronto..

a quem quiser tentar, vão apenas perde o cash e possivelmente a conta de vcs tbm se ele pedir para vcs passarem pra ele fazer o 'BUG'

 

Ai meu deus Cara se axa que todos que passam Poraki Pela WC pela essa area falando sobre um assunto Meio ingual esse são hacker?? E que vão pedir a acc dos outro?

Faz o seguindo so faz o procedimento que ta alih em cima Ta? ai se me fala se eu to mentindo ou se sou hacker . -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu deus Cara se axa que todos que passam Poraki Pela WC pela essa area falando sobre um assunto Meio ingual esse são hacker?? E que vão pedir a acc dos outro?

Faz o seguindo so faz o procedimento que ta alih em cima Ta? ai se me fala se eu to mentindo ou se sou hacker . -_-

 

 

pra ser hacker vc precisará mto mais que bugar um jogo e desculpa não sei oque significa "ingual"

 

bom o cash não é meu mesmo então boa sorte pros troxão ai que quiser perde 800de cash de graça kk lembrando que com apenas 325 de cash vcs compra 60pergaminho de abertura.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha Faça-me meu favor :D

Gc com direito a troca de itens ? kkkkkkkkk se tivesse seria oficial (A level Up Games iria anunciar em pleno site )

Cara Nao sei se tera inuteis que nao sabem pensar que cairao nessa pois e muita lixeira vai :d

Como que vc colocar o item pra vender e relogar k vai aparecer na outra acc 'o' Isso nao existe kkkkkk

Se loko essa piada foi otima cara kkk

Concordo com o EXPL01T3R k...

#Ficaadica se fosse oficial teria ate no site :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, fiz os procedimentos acima, e por mais que vocês não acreditem, funcionou...

Serio, vou gravar um vídeo mostrando...

Mais não sei se realmente da pra trocar o item, mais funcionou....

Os procedimentos que ele disse acima funcionou, podem testar se quiserem..

 

Obs : oque eu fiz foi , fui no inventario, cliquei em "Vender items" botei lá qualquer item que eu nem use, depois apertei alt + f4 e cliquei no botão desligar.

Ai entrei na minha conta fake,

SELECIONEI o mesmo servidor em que eu estava, depois selecionei o mesmo personagem que eu tava usando na outra conta.

Ai depois fui em inventário e a janela de vender itens tava lá... com o mesmo item que eu iria vender na outra conta....

 

Só posso afirma uma coisa, o procedimento acima funciona.

Vocês falaram que não funciona mais duvido que algum de vocês testaram.

 

Quem não acreditar ta aqui o vídeo :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, fiz os procedimentos acima, e por mais que vocês não acreditem, funcionou...

Serio, vou gravar um vídeo mostrando...

Mais não sei se realmente da pra trocar o item, mais funcionou....

Os procedimentos que ele disse acima funcionou, podem testar se quiserem..

 

Obs : oque eu fiz foi , fui no inventario, cliquei em "Vender items" botei lá qualquer item que eu nem use, depois apertei alt + f4 e cliquei no botão desligar.

Ai entrei na minha conta fake,

 

SELECIONEI o mesmo servidor em que eu estava, depois selecionei o mesmo personagem que eu tava usando na outra conta.

Ai depois fui em inventário e a janela de vender itens tava lá... com o mesmo item que eu iria vender na outra conta....

 

Só posso afirma uma coisa, o procedimento acima funciona.

Vocês falaram que não funciona mais duvido que algum de vocês testaram.

 

Quem não acreditar ta aqui o vídeo :

 

Sim!!! deu certo do msm jeito do seu o ruim que ele quer 800 cash para mostrar como desce só que eu acho que essa parte é mentira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem disse q o bug do status ainda n funciona claro que funciona e so fazer o procedimento rapidamente limonada o bug e interessante + duvido que tenha como restaura o item o criador do video apaga isso se n realmente vai fica patch =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.