Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Natal chegando, e...


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

gif1.gif

 

Oque voces querem ganhar de Natal?

 

 

eu ainda estou pensando se compro um celular bom (vendo o tipo do celular ainda), ou se gasto 200 reais em um jogo chamado Dofus, que facilitará para a minha vida toda esse dinheiro gasto xD... 200 reais para o jogo, ou mais de 200 reais para comprar o celular, porque gastar mais de 200 em jogo já é exageiro e muito vicio, como minha mãe diz e_e'

 

e voces, oque vão pedir de natal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200 reais em jogo ... vei .... kosapkoapskaksspaso

mas cada um tem seu ponto de vista ne , mais ok , eu ja gastei , mas nao de uma vez KKKKK

 

Eu quero ganhar um microfone profissional ( nao aqueles de DvD ) hsauuhasuha , e uma pedaleira zoom g2 com pedal de expressão *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em dúvida. rs

De dia das crianças ganhei um celular muito bom o LG Optimus L7, irei elevar no Natal, presente mais baratinho :rs:

Talvez eu peça um mouse Gamer, um Razer Deathadder, ou um curso de programação/HTML :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um celular \hm

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.