Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Natal chegando, e...


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não será de natal mas no fim do ano..

 

Acho que irei ganhar um carro 0 km.. Se eu cumprir minha parte no trato de passar no vestibular..

 

@Off

Já joguei Dofus também.. Cheguei level 170 com um Osa/Fire.

 

Tinha um Enutrof também... 140 acho.. mas ele era só Sorte (Acho que é isso)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não será de natal mas no fim do ano..

 

Acho que irei ganhar um carro 0 km.. Se eu cumprir minha parte no trato de passar no vestibular..

 

@Off

Já joguei Dofus também.. Cheguei level 170 com um Osa/Fire.

 

Tinha um Enutrof também... 140 acho.. mas ele era só Sorte (Acho que é isso)

 

mas parou de jogar? meu personagem mais forte é um Sacrier lv. 148..

finalmente alguém que já jogou Dofus nessa bagaça XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas festejando com coisas comerciais sem nem saber o significado do NATAL.

O Natal é o dia que comemora o nascimento de Jesus.

Vocês festejam com presentes e "Papai Noel", quando se esquecem que o motivo da festa é Jesus.

Ele morreu na cruz para nos salvar, e vocês não tem um pingO de consideração com ele (Principalmente os ateus).

 

Meu presente é estar mais um dia vivo, e comemorar o que Jesus fez por nós.

Se sacrificou na cruz, para lavar nosso pecado, por que o salário do pecado, é a morte.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7608321"]As pessoas festejando com coisas comerciais sem nem saber o significado do NATAL.

O Natal é o dia que comemora o nascimento de Jesus.

Vocês festejam com presentes e "Papai Noel", quando se esquecem que o motivo da festa é Jesus.

Ele morreu na cruz para nos salvar, e vocês não tem um pingO de consideração com ele (Principalmente os ateus).

 

Meu presente é estar mais um dia vivo, e comemorar o que Jesus fez por nós.

Se sacrificou na cruz, para lavar nosso pecado, por que o salário do pecado, é a morte.

 

Aff religião no fórum ta começando a enche o saco

Pensa cara estamos num fórum sem querer saber de religião

A pergunta é ''O que querem de Natal''

Porra véi,foda-se se nós somos Ateus ou Agnósticos,isso é problema nosso

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7608321"]As pessoas festejando com coisas comerciais sem nem saber o significado do NATAL.

O Natal é o dia que comemora o nascimento de Jesus.

Vocês festejam com presentes e "Papai Noel", quando se esquecem que o motivo da festa é Jesus.

Ele morreu na cruz para nos salvar, e vocês não tem um pingO de consideração com ele (Principalmente os ateus).

 

Meu presente é estar mais um dia vivo, e comemorar o que Jesus fez por nós.

Se sacrificou na cruz, para lavar nosso pecado, por que o salário do pecado, é a morte.

 

Engraçado, você dizer isso. As pessoas festejam com o que elas querem.

O natal é um dia alegre, que deve ser passado em família,não comemorando o nascimento de algo que nunca existiu.

O natal é um dia festivo que todos comemoram da forma que querem e como querem.

Agora tudo que é discutido no fórum tem sempre um pra por religião no meio, falar de deus e as porcarias diárias que vivem gerando confusão.

 

Meu presente também é ficar feliz por estar vivo, e comemorar por ter amigos e uma família sempre presente. E não comemorar algo que dizem que uma pessoa que ninguém nunca provou sua verdadeira existência fez por todos.

Ao invés de ficar agradecendo a deus agradeça primeiramente cada um deve agradecer primeiramente a própria mãe/pai por ter lutado cada dia da vida deles a partir do dia em que você nasceu para te dar carinho, comida, roupa lavada, agradecer por quando você estava doente eles estavam sempre lá ao seu lado te apoiando e cuidando de você, agradecer por tudo que você tem hoje.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou pedir pra trancarem caso esse assunto continue, eu ia responder o comentário do gabriel, mas deixei queto porque pelo menos eu aqui sei que é chato mudar assunto do tópico pra religião..

 

eu acredito que o natal é o nascimento de Jesus, mas no natal ganhamos presentes, quem disse que não comemoramos, pelo menos eu, o nascimento de Jesus?

eu ganho oque eu mais quero ganahr no natal, e festejo com a minha familia, em nome do nascimento de Jesus, e os presentes que recebo, é talvez o resultado desse dia tão glorioso ^^

 

#Tópico,

 

acho que decidi pagar os 200 no dofus mesmo. aí no meu niver compro o celular, mas ainda estou decidindo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7608321"]As pessoas festejando com coisas comerciais sem nem saber o significado do NATAL.

O Natal é o dia que comemora o nascimento de Jesus.

Vocês festejam com presentes e "Papai Noel", quando se esquecem que o motivo da festa é Jesus.

Ele morreu na cruz para nos salvar, e vocês não tem um pingO de consideração com ele (Principalmente os ateus).

 

Meu presente é estar mais um dia vivo, e comemorar o que Jesus fez por nós.

Se sacrificou na cruz, para lavar nosso pecado, por que o salário do pecado, é a morte.

 

Tava demorando pra chegar um pau no ** e começar a falar de religião. Cara na boa, todo mundo tá falando o que quer de natal de boa, daí chega você com essas asneiras. Quer falar de religião então procure aqui na área, tem uns 300 tópicos sobre religião.

 

Sei que vou levar advertência mas não aguento ficar com isso preso na garganta.

 

@Tópico: Queria ganhar dinheiro pra comprar o que eu quisesse.

 

 

 

QnSNj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7608321"]As pessoas festejando com coisas comerciais sem nem saber o significado do NATAL.

O Natal é o dia que comemora o nascimento de Jesus.

Vocês festejam com presentes e "Papai Noel", quando se esquecem que o motivo da festa é Jesus.

Ele morreu na cruz para nos salvar, e vocês não tem um pingO de consideração com ele (Principalmente os ateus).

 

Meu presente é estar mais um dia vivo, e comemorar o que Jesus fez por nós.

Se sacrificou na cruz, para lavar nosso pecado, por que o salário do pecado, é a morte.

 

 

Isso no mínimo merecia uma punição por flame. Já se esqueceu das regras desta área? O tópico tem o intuito de descontração sobre presentes no natal, todos sabem o que ele representa. Poderia no mínimo manter o respeito diante das crenças alheias. Complicado, membro ficar corrigindo moderador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira isso Gabriel.

Você fala que o motivo da comemoração é Jesus,veja não vou me prolongar.

Uma merd4 isso a sociedade tenta enfiar isso na boca abaixo.

Mas esquecem que o mundo vivem como falsos teístas que só chamam seu deus quando estão em estado crítico,não agradecem,não celebram e no natal querem dizer "Vamos celebrar meu Jesus,oh Aleluia!",essa sociedade vive de hipocrisia o tempo todo e no natal quer celebrar seu "Cheesus".

Quer fazer algo bom no natal?Não celebre o natal,simplesmente,como vocês mesmo falam,Jesus não precisa do meu dinheiro,nem ser celebrado dessa maneira,não é isso mesmo?A filosofia de seu deus gostaria mais que ajudasse os necessitados do que irem e celebrar em uma festa pagã que é o natal.

 

A Bíblia diz em Provérbios 14:31 “O que oprime ao pobre insulta ao seu Criador; mas honra-o aquele que se compadece do necessitado.”

 

A Bíblia diz em Isaías 58:7-11 “Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres desamparados? que vendo o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne? Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará. e a tua justiça irá adiante de ti; e a glória do Senhor será a tua retaguarda. Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente; e se abrires a tua alma ao faminto, e fartares o aflito; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio dia. O Senhor te guiará continuamente, e te fartará até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca falham.”

 

 

Veja esse artigo em 1 site de 1 igreja falando sobre o natal,querendo desvincular a imagem cristã do natal.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso no mínimo merecia uma punição por flame. Já se esqueceu das regras desta área? O tópico tem o intuito de descontração sobre presentes no natal, todos sabem o que ele representa. Poderia no mínimo manter o respeito diante das crenças alheias. Complicado, membro ficar corrigindo moderador...

 

Eu dei a minha opinião e não pedi pra ninguém me responder.

E eu disse que meu presente vai ser ficar mais um dia vivo ^^.

Na verdade, não vou querer nada, mas certamente minha mãe vai me dar algo.

 

Besteira isso Gabriel.

Você fala que o motivo da comemoração é Jesus,veja não vou me prolongar.

Uma merd4 isso a sociedade tenta enfiar isso na boca abaixo.

Mas esquecem que o mundo vivem como falsos teístas que só chamam seu deus quando estão em estado crítico,não agradecem,não celebram e no natal querem dizer "Vamos celebrar meu Jesus,oh Aleluia!",essa sociedade vive de hipocrisia o tempo todo e no natal quer celebrar seu "Cheesus".

Quer fazer algo bom no natal?Não celebre o natal,simplesmente,como vocês mesmo falam,Jesus não precisa do meu dinheiro,nem ser celebrado dessa maneira,não é isso mesmo?A filosofia de seu deus gostaria mais que ajudasse os necessitados do que irem e celebrar em uma festa pagã que é o natal.

 

A Bíblia diz em Provérbios 14:31 “O que oprime ao pobre insulta ao seu Criador; mas honra-o aquele que se compadece do necessitado.”

 

A Bíblia diz em Isaías 58:7-11 “Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres desamparados? que vendo o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne? Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará. e a tua justiça irá adiante de ti; e a glória do Senhor será a tua retaguarda. Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente; e se abrires a tua alma ao faminto, e fartares o aflito; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio dia. O Senhor te guiará continuamente, e te fartará até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca falham.”

 

 

Veja esse artigo em 1 site de 1 igreja falando sobre o natal,querendo desvincular a imagem cristã do natal.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por favor, sem debates religiosos.

 

Aff religião no fórum ta começando a enche o saco

Pensa cara estamos num fórum sem querer saber de religião

A pergunta é ''O que querem de Natal''

Porra véi,foda-se se nós somos Ateus ou Agnósticos,isso é problema nosso

 

Sem debates religiosos

 

Engraçado, você dizer isso. As pessoas festejam com o que elas querem.

O natal é um dia alegre, que deve ser passado em família,não comemorando o nascimento de algo que nunca existiu.

O natal é um dia festivo que todos comemoram da forma que querem e como querem.

Agora tudo que é discutido no fórum tem sempre um pra por religião no meio, falar de deus e as porcarias diárias que vivem gerando confusão.

 

Meu presente também é ficar feliz por estar vivo, e comemorar por ter amigos e uma família sempre presente. E não comemorar algo que dizem que uma pessoa que ninguém nunca provou sua verdadeira existência fez por todos.

Ao invés de ficar agradecendo a deus agradeça primeiramente cada um deve agradecer primeiramente a própria mãe/pai por ter lutado cada dia da vida deles a partir do dia em que você nasceu para te dar carinho, comida, roupa lavada, agradecer por quando você estava doente eles estavam sempre lá ao seu lado te apoiando e cuidando de você, agradecer por tudo que você tem hoje.

 

E quem disse que um homem comum chamado Jesus nunca existiu? Amigo, as pessoas conhecem ele por que ele veio aqui, e todos naquela época o viram. Por isso conhecemos ele ^^

Agora, sem debates religiosos, por favor. Não me respondam mais.

 

Tava demorando pra chegar um pau no ** e começar a falar de religião. Cara na boa, todo mundo tá falando o que quer de natal de boa, daí chega você com essas asneiras. Quer falar de religião então procure aqui na área, tem uns 300 tópicos sobre religião.

 

Sei que vou levar advertência mas não aguento ficar com isso preso na garganta.

 

@Tópico: Queria ganhar dinheiro pra comprar o que eu quisesse.

 

Acabou o papo, sem debates religiosos.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7610295"]Eu dei a minha opinião e não pedi pra ninguém me responder.

 

É exatamente por isso que este tópico está aberto, para respostas. Você querendo ou não.

 

E eu disse que meu presente vai ser ficar mais um dia vivo ^^.

Na verdade, não vou querer nada, mas certamente minha mãe vai me dar algo.

 

^.^ Só isso já basta, não envolva religião... Enfim, bom natal a ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gabriel parabéns,quando você posta algo no tópico e fica sujeito a respostas,você começa o debate e depois diz que não quer debates?

Cara sua lógica é tão boa que me deu câncer.

 

Você me parece a criança metida a dona da razão e quando vê que não consegue discutir normalmente,retrocede e não é só nesse tópico em vários você tenta impor isso as pessoas.

Parabéns.

 

...

 

 

Bom,o tópico.

Gostaria apenas que uma certa pessoa que me magoou a tempos, voltássemos a nós falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo religioso ou não, hoje em dia virou mais um feriado comercial. Não adianta se rebelar, é isso que acontece.

 

Bom, eu quero dois presentes: um baixo Fender Precision mexicano e uma câmera digital para tirar fotos da minha viagem em março =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um peru recheado c/ um bom salame.

cara-engracada.jpg

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.