Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Bug) trocano de itens de uma conta para outra com video agora !


Posts Recomendados

Bom galera, Sou o mesmo de antes Bom muitos tava me jugano que eu Tava mentindo Sobre o Bug de troca de itens de uma conta para outra, Já estou dexano claro que não estou quereno Conta de ninguem no grand chase e nem senha nada nada So estou postano o video como faz E eo falo como desse o item no MSN ou pelo facebook estarei Online !

OBS: FAÇA NA SUAS CASA O PROSEDIMENTO QUE ESTA NO VIDEO PARA NÃO FALA QUE É MENTIRA OK? TODOS VOCÊS QUE AXAREM QUE É MENTIRA !

Video:[video=youtube;Q1V5PzMEz8o]

 

 

 

 

 

MSN : [email protected] Facebook :http://www.facebook.com/diogo.freitas.3133719

 

So deixano claro foi meu amigo mateus007mts, que fez o video ele é daki da WC ;D(On no msn e no face) quem quiser, fala sobre o mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nao acreditem nisso pelo amor

Serio isso nao é verdade vide é Fake

Nao caiam nessa Serio .-.

Ele que só o teu cash ou seila oque ele pretende com isso

Alias uma obs : porque nao colocou o mouse no item la .

Namb para de tentar enganar os outros

CLOSED AQUI z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nao acreditem nisso pelo amor

Serio isso nao é verdade vide é Fake

Nao caiam nessa Serio .-.

Ele que só o teu cash ou seila oque ele pretende com isso

Alias uma obs : porque nao colocou o mouse no item la .

Namb para de tentar enganar os outros

CLOSED AQUI z\\o

 

Não fale oque você não sabe, se acha que o vídeo é fake, porque não tenta fazer isso na sua casa?

Obs: primeiramente ele criou um tópico falando alguns passos de como trocar o item.

e disse que iria por os outros passos depois, só que ninguém acreditou.

então criei o vídeo.

 

Mais não tem problema. quem não acredita simplesmente tenta fazer oque eu fiz.

e pronto.

Agora não venha fala merda, pois o vídeo não é fake.

Mais uma coisa, Oque o douk disse é verdade, o item aparece porem não tem como descer.

O Criador do tópico disse que sabe como fazer o item descer.

Porem eu não sei se é verdade, até porque eu também não conseguir fazer o item descer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sou o mesmo de antes Bom muitos tava me jugano que eu Tava mentindo Sobre o Bug de troca de itens de uma conta para outra,

Você postou isso anteriormente?

Então já devem ter arrumado em parte esse bug,veja bem..

 

Quando você faz esse bug ele de fato aparece em uma outra conta na aba de venda,só que não especifica o valor que você pode receber vendendo o item...sendo por gp ou gema.Você não pode colocar de volta no inventário como qualquer item normal que está na aba.Você não pode JUNTAR o item com outro que você já tenha existente.

 

exemplo.: se você bugo 5 cupons de costumização em uma conta,e já tem 3,não é possível colocar os seus 3 cupons na aba de venda juntamente com os 5 pra poder colocar de volta em seu inventário,ele ficará separado desses 5 cupons.

 

 

Eu testei de todos os jeitos...mais isso não tem utilidade.

 

(Bug) trocano de itens de uma conta para outra com video agora !

 

Esse é o título do tópico...mas não houve nenhum tipo de troca.Só aparece o item bugado mas nem se quer pode vende-lo na conta que você bugou porque da um erro "falha na venda"

 

Conteúdo patched,fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.