Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peeu Alves Banido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


1go
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peeeu Alves foi Banido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra largar de ser Noob , ficava se achando so pq ficava feixando os post dos cara , e hack q eh bom nada , si ferrou NOOOB ! Sem moral , BAN Na cara NOOOB! , Vai xorar agora pnc hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem você é ?

 

apenas mais um de varios inuteis que frequentam a area de cheats para baixar hacks (virus)

 

(aposto que você acredita que existe aimbot crackedo)

 

cresce ai inutil antes de querer falar mal de alguem que ao meu ver (e de todos) foi um dos melhores moderadores

 

que esta foça ja teve !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae blz inutil ?

 

1° Pelo que ele foi banido eu não, mais acho que foi pelo msm motivo de Kyle/Edi

2° Ele nunca se "achou"

3° Ele fixava topicos de qualidades, não só ele mais todos os moderadores

4° Fazer hack ? dez de quando isso faz vc fod#o ? isso só faz fod# o jogo

5° Ninguém tem moral, há não ser superiores, eu admiro ele assim como outros moderadores e membros

6° Por que ele iria chorar? só por que perdeu o cargo aqui, a vida não gira em torno da webcheats/internet !

7° Para finalizar, Fica xiu membro inutil para a nossa area.

 

Para vc ter essa raiva dele, provavelmente vc cometeu varias infrações por ele, e provavelmente todos bem aplicadas.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.