Erickpokemon 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · Oi! hoje eu fiquei meia hora tentando deixar meu colar dragão +9 só que quando chegava ao +8 ou dava falha ou voltava para +7 alguém pode me dizer se ainda da para deixar +9. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Guto~* 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · Meu caro isto é totalmente normal porque as chances de sucesso de um colar de cash são muito pequenas por conta de ele não quebrar eu creio que você gasta umas 5 mil gemas para por um colar desses +9 ... porque eu já tive experiências próprias, onde usei +/- isso para fortalecer meus colares de cash (:. Espero ter ajudado !, Abraços, Guuto. Agradeça se puder ;D ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Erickpokemon 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Erickpokemon 0
Oi! hoje eu fiquei meia hora tentando deixar meu colar dragão +9 só que quando chegava ao +8 ou dava falha ou voltava para +7
alguém pode me dizer se ainda da para deixar +9.
obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados