Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ B4N3 Private v1 ] AimbotFull >Advkill > EspFull > AntiKick> AfterKick> EliteKick e+


 Compartilhar

Posts Recomendados

mano otimo hacker +me responde Uma Pergunta = qual é o através das paredes

 

Super Balas, na aba adv kill.. ative o Remote Kill que tbm mata

meio que sou novo em usar hacker...

qual tecla devo apertar para aparecer o menu ?

Tecla "INSERT"

 

 

Parem de postar essas bostas vao ser pessoas de verdade jogando honestamente seus hackers filhos da ****!

Acredito que vc esta em area errada entao.. pois essa ée a area de hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ta dando Dc quando eu ativo muitas opções ,tenho tudo oque presisa pra executar: DirectX 9, net Framework 4.0, Visual C++ 2008 - 2010 ... Desativei completamente o ant-vírus, executei o injetor como adm,15 minutos depois deu dc... aruma isso ae!

Obs: meu sistema e windows 7 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ta dando Dc quando eu ativo muitas opções ,tenho tudo oque presisa pra executar: DirectX 9, net Framework 4.0, Visual C++ 2008 - 2010 ... Desativei completamente o ant-vírus, executei o injetor como adm,15 minutos depois deu dc... aruma isso ae!

Obs: meu sistema e windows 7 64 bits.

 

Amigo o hack esta funcional, mais como amanha tem atualização de client aproveita pois depois vai ficar dificil funções fodonas!

kkkkkkkkkkkk

só pagando u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.