- тє๏ ツ 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · Bom Galera To Com Uma Pequena Dúvida Gostaria Que Vcs Me Ajudase.... Estou indo missão eclipse so que não queria pega as moedas épicas gostaria de ir diretamente pro último boss so pra pega remoção especial... sabem me dizer qual auto missão utiliso para dexa la?? Obg.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darkson456 1 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · Continente Arquimidia e a fase Fronteira de Karuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XDextremex 4 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · kauel , mjonir, e ruinas me levaram direto pro boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
- тє๏ ツ 0
Bom Galera To Com Uma Pequena Dúvida Gostaria Que Vcs Me Ajudase....
Estou indo missão eclipse so que não queria pega as moedas épicas gostaria de ir diretamente pro último boss so pra pega remoção especial...
sabem me dizer qual auto missão utiliso para dexa la?? Obg....
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados