Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Imagem Virtual Box com PW Genesis 1.4.4 configurado


mar5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal bom dia, boa tarde ou boa noite a todos,

 

Venho através deste tópico postar para vcs o link de Download

 

para a imagem de VBox com servidor PWGenesis 1.4.4 Configurado

 

Eu queria postar ele 100% mas não foi possível, ainda não arrumei as soluções para

 

a forja que não tá forjando nada e o banqueiro que está fechando após alguns segundos

 

mas o restante tá de boa eu avalio este server como pronto em 98% tá fino grão como diz meu irmão, kkkkk

 

Basicamente vc não precisa mexer em nada no server, só ligar conectar o cliente e jogar. Agora,

 

claro recomendo cliente 1.4.4 v580 para se cumprir o que falei acima tá com o sufixo Notebook no nome do arquivo

 

é porque configurei ele todo no meu notebook, porque tenho uma versão desse mesmo vBOx no meu desktop da minha casa.

 

ATENÇÃO ANTES DE PROSSEGUIR

 

NÃO USO MSN! AQUELA ***** SÓ SABE ENTUPIR MEMÓRIA, ENTÃO QUEM ESTÁ MANDANDO PM

PARA ME ADICIONAR NO MSN NÃO ADIANTA. EU NÃO USO ESSA *****. MSN É COISA DE NOOB(KKK)

OUTRA COISA MESMO SE EU TIVESSE UMA CONTA NO HOTMAIL NÃO ADIANTARIA PORQUE MAL ENTRO NO GTALK TÃO POUCO SERIA NO MSN.

 

Se você nunca mexeu com virtual box e montou um servidor de perfect world 1.3.6 PARE Aqui mesmo!!! Pelo teor das mensagens que recebo em pm muita gente não está sabendo o básico do básico que é importar a vm. Recomendo parar aqui também caso seu conhecimento sobre redes de computadores seja zero. antes de prosseguir, procure e pesquise um pouco sobre o assunto de redes de computadores. No mais assistam a video aula que postei sobre essa vm e leiam esse tópico tudo que precisam para usar essa VM está aqui. outras coisa além disso tentarei ajudar. Mas se vc não tiver um conhecimento prévio fica mais difícil, vc vai me xingar aqui no forum e eu vou ficar puto com certeza e isso não é bom. no mais continuo querendo ajudar.

 

DOWNLOADS

 

Video Tutorial de Como utilizar o VBox:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link do Virtual Box:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link do Patch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link do gShop que editei e estou usando no video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Logins e senhas da VBox:

 

Máquina senha do usário root

 

Login: root

senha: dti2008091282

 

Banco de dados MySQL e PhpMyAdmin

 

Login: root

senha: root

 

iWeb do iashAdmin

 

login: master

senha : dti2008091282

 

iweb aleksimian

 

login: aleksimian

senha: iweb

 

Para iniciar o server:

 

No console do Linux Digite

 

cd /home

 

./startup_min.sh

 

Para Desligar o server

 

Digite

 

cd /home

 

./shutdown.sh

 

Para ligar o Tom Cat container JAVA para aplicações web em JAVA (iWeb, PWAdmin, etc)

 

Digite

 

cd /opt/jakarta-aleksimian/bin

 

./startup.sh

 

para desligar o JAVA Container

 

cd /opt/jakarta-aleksimian/bin

 

./shutdown.sh

 

Endereços de Cadastro e status do server:

 

http://192.168.0.10/register/register.php

 

http://192.168.0.10/register/status.php

 

Endereços para os dois iWebs

 

http://192.168.0.10:8080/iweb

 

http://192.168.0.10:8080/iashadmin

 

ATENÇÃO

OBS: SE VC MUDOU O IP DA MÁQUINA VIRTUAL DESTE POST, SUBSTITUA O IP PELO IP QUE VC ESCOLHEU!

 

OBS:

 

1- A rede dessa máquina virtual está em 192.168.0.XXX

 

2 - se a rede de seu router, switch, modem ou ****** a quatro estiver diferente desta faixa no item 1

não irá funcionar, vc terá que mudar o ip no gamesys.conf do diretório Glinkd para atender a faixa de seu modem, etc.

 

3 - O patch que estou usando é do PWI que postei anteriormente assim que tiver mais tempo organizo este tópico.

postando Patchs e correções.

 

4 - Esta VM já vai com a correção dos mapas inclusa graças ao amigo flacleto.

 

5 - Já contem página de registro, página que informa status do servidor, são as mesmas que vieram com os

server files

 

6 - iWeb já configurado do Aleksimian e do iashadmin que é em português

 

DICA: Testem primeiro com o cliente PWI 1.4.4 v580 antes de pular para outros clientes e patchs

 

Como sabemos o server files do Genesis ainda é muito recente então tem muita gente trabalhando e fazendo seus patchs e releases, mas não fique só aguardando os outros tente fazer vc tbm, fucem, mexam sem medo. antes de alterar qualquer coisa do server, FAÇAM BACKUP!!! Porque ser uma zebra vc volta o backup e não fica sem servidor.

 

senha do root é dti2008091282 alterem a gosto com o comando "sudo passwd root" sem aspas, defina uma nova

 

senha e seja feliz. estou compartilhando porque estou muito feliz de ter um server do PW Genesis e quero que outros

 

tenham a mesma alegria e este meu VBox é o atalho para isso, então se vc tem algo de interesse comum compartilhe.

 

É isso ai pessoal abraços para todos e logo postarei mais coisas

 

Oops já ia me esquecendo dos créditos:

 

-flacleto pela correção dos mapas e dicas com gshop

 

-prcljr pelo post dos server files

 

-merlen pelos arquivos de patch e iweb

 

- A uma caralhada de gente que não tou lembrando do ragezone internacional

 

Enfim se montei meu server não foi sozinho foi com a ajuda de muita gente.

 

Vlw pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.