-NaTii-Sz.? 5 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 KIll Marks Para CrossFire Norte Americano e Latino Americando Tutorial 1° : Baixe o Arquivo 2° : Extrai o Arquivo 3° : Copie os arquivos 4° : Copie e Cole na pasta : C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\Mark 5° : De Sim para Todos 6° : Seja Feliz :D Observação: No caso do crossfire Na o Destino será esse C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\Ui\Mark Observação 2: Caso não goste da Kill Mark faça um backup da original. Crystal [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Crazzy [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bright Green [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Blue Dragon [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] :yes::yes: Agradeça se lhe foi Útil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiles12 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Naati vc e uma delicia-e parabens gostei mt dos KillMark-se der vc poderia fazer uma tela de Login do Santos,eu ficaria agradecido se vc criar.obg :corado::corado::corado::corado::corado::corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NaTii-Sz.? 5 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Naati vc e uma delicia-e parabens gostei mt dos KillMark-se der vc poderia fazer uma tela de Login do Santos,eu ficaria agradecido se vc criar.obg :corado::corado::corado::corado::corado::corado: Pedido de telas Aqui http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/1912606-pedidos-de-tela-de-login-aberto.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ нαя∂ 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Otimo Tópico nati Organizado KILL MARKS Legais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeFuture 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Hehê eu conheço a Blue Dragon! :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NaTii-Sz.? 5 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Hehê eu conheço a Blue Dragon! :rs:[/color][/center] Não foi eu que fiz, mais tbm ñ sei quem fez, eu tinha aqui no meu pc e postei :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickcfal 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 ñ gostei muita das kill marks mas obg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinmister 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 nathi vc é Muito linda, obrigado pelas killMarks. Gostei":beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nesz 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Bem Legais! outras nem tantas! mais vlw por compartilhar! Abraçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeFuture 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Não foi eu que fiz, mais tbm ñ sei quem fez, eu tinha aqui no meu pc e postei :tong: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/1865793-kill-mark-s-royal-dragon-azuis.html São minhas...Mas você pode pegar a vontade :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolol007 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 KKKK.Babei mais na foto dela do que nas KillMarks :risada::risada::risada::risada::risada::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NaTii-Sz.? 5 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Muito obrigada a todos que me elogiram e elogiaram meu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MulekedaCheats 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 nati fais uma tela de login com essa sua foto nos agradecemos Se for nua melhor ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanjorge 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 - disponibiliza o link do download kiil mark crazzy plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean243 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 OS download's estão tudo quebrados mais gostei muito Se vc arruma os download's vai leva meu ++++++ VLW ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonrambok9 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 gostei dos kill mark e vc é muito gata:tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr4cko 1.212 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Credo.. nem é tudo isso ela não.. Mas enfim, valeu por compartilhar este conteúdo! Abraços xD Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
84491889 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Algumas delas estao com Links de Dowload incorreto, como do "Crazzy" e do "Bright Green" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vininlekk 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Essa ai pegou a kill mark do max esse hs é do max, aprende a fazer e nao copia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strike310 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Menina vc é uma Go-to-sa meu deus passa msn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano421 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 dragon azul :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FBbw 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Naty ajeito o Download do Crazzy por favor . Agradeço ^^" aceita msn lá dps ^^":tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omax3210 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Wow...!!! Não me deixe de pau duro mais vc é uma gata ! Valew pelas kills marks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel.area51 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 nathy vlw pelas kill marks vc e linda :P faz post como tela de login? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josebr123 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 link off arrume porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados