Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Haks Para Td Que É Lugar


Posts Recomendados

Desculpe Ofendi em Algo? As vezes eu uso o hak Pq ñ da pra jogar o Crossfire Eu so estou perguntando Pq vcs usam

para poder ganhar todas e muito loko usar hacker e se vc nao e hacker vaza daki gay ***** estuprador de menores:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,agente usa hak pq agente quer , e voce não tem nada haver com isso , voce tmbém deve usar hak , se não gostou dos hak's então vaza do cf mano , raala , vai pro NA ou vai jogar Cabal , point blank e esses jogos , cara não gostou ? Então VAZA DO CF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Lucas Eu ñ Vo 'Vazar' do CF que eu adoro jogo de tiro e ainda mais eu aguento os haks pd mandar avontade eu so to perguntado o pq que vcs usam so isso mais nada

Cara ,agente usa hak pq agente quer , e voce não tem nada haver com isso , voce tmbém deve usar hak , se não gostou dos hak's então vaza do cf mano , raala , vai pro NA ou vai jogar Cabal , point blank e esses jogos , cara não gostou ? Então VAZA DO CF!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naõ to aqui pra chingar nem pra ofender mano meu papo e reto mas mano bota isso na tua cabeça que todos jogos existem hacker e nunca e ninguem podem tirar eles hackers saõ programas que podem ivadir tudo pra se ter uma ideia o hacker pode ate transferir dinheiro de 1 banco e por na sua conta se vc tiver todos os progamas e for esperto o sufiçiente naõ vo chamar ninguem de maconheiro vem vagabundo nem maloqueiro mas hacker e igual a droga vc usa uma vez e naõ tem como deixar mas só se o seu pc quebrar vc vender o pc e olha lá tem jente que usa hacker e naõ tem pc e joga na lan e diversaõ man eu tenho 18 anos todos vcs aqui devem ter num prazo de 15,16,17 anos botem na suas cabeças que cross fire,point black,combate arms saõ tudo jogo de diverssão passa tempo man vc vai morrer por causa disso de 1 jogo ? eu jogo com hacker mas eu naõ kiko ninguem fico calado na minha pra que vo ta esculhabamdo chamando o cara de tudo que naõ presta por causa de 1 jogo que todos joga pra passar tempo me diga oque vc ganha jogando cross fire dinheiro ? vc naõ ganha jogando dinheiro vc que da a eles dinheiro e mas uma coisa mano os moderadores etc que atualiza xtraip essas coisas oque trabalham com o jogo nem liga vcs podem ver ta cheio de hacker num jogo eles nem liga nem atualiza taõ tudo de bucho cheio comendo dinheiro dos besta eles nem ligam galera parem de botar jogos infantis na suas cabeças e penssem que todos os jogos virtuais e diverssão passa tempo vcs saõ todos adoleçentes naõ tem nada pra fazer ai ficam jogando num seus pc como vc tiverem 18 19 anos arrumarem 1 emprego ter uma mulher vcs vai ver oque e a vida pq vcs ainda naõ sabem . oque ela pode ofereçer eu jogo cross fire minha acc e barrinha mas nem ligo naõ kiko ninguem eu to sempre de boa mano só 1 cara tranquilo naõ me aperreio com essas coisas.flw mano abraços . webcheats fechadaõ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente vai pra escola aprender a escrever e vc vem querer tirar onde que não usa hack e é o bonzão, Atras desse pc deve estar escondido um nub que talvez nunca usou hack possa ou não saber jogar mais do que eu mais não se garante noque vc não sabe ... Ok ?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esta Totalmente certo se não usa hack pq estaria aqui ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que tu perguntou vou te responder. Pq algumas pessoas usam hack ..

 

simplismente,pq aqui no brasil quando o cara morre e ridicularizado,chingado,as vezes até kikado da sala por tal motivo de estar aprendendo a jogar.

 

2 motivo e por causa que nao adianto muito colocarem server br's pq muitos brasileiros nao tem net boa que eo caso tbm de muitos ta ali atirando da um lag morre 20 e maata 1 .

 

e tem o povo que tbm gosta de zuar ,mas isso se for homem de vdd da um papo reto que ja era .

 

e agora minha pergunta pq voce nao sai do pc e vai estudar um pouquinho ao inves de fazer perguntas que ja sabe as reposta -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou dizer a verdade eu uso hacker so pra tirar com a cara do mlks q ficam se achando e usam hacker tbm por isso q eu uso ok?

 

 

Respondido?

 

Cara vou dizer a verdade eu uso hacker so pra tirar com a cara do mlks q ficam se achando e usam hacker tbm por isso q eu uso ok?

 

Respondido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.