Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[28/11/2012] WebCheats Trainer 24.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupar]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente sei q tem mt gente ae dizendo q o hacker do yoda n pega q e virus puro otras falando q n tem dll otras dizem q n baixa no antigo tinham ate algumas falando q n tinha anuncio para clika Gente e uma coisa facil se vc ae tem ant-virus AVAST n precisa desliga o meu pelo - e o avast e ainda tem um lixo de PSAFE aki mais nunk detctou como virus o hacker ta funcional sem virus pra qem n consegue baixar tenho um amigo q n consiguil baixar ele estava terminando de baixa q quando deu erro fico um aviso na tela do windows 7 dele q n baixo n foi por causa de ant virus e tbm n foi por causa de windos 7 eu tbm so windows 7 baixei Perfeitamente pessoal entao pf asim tentem o maximo possivel pra faser funcionar e jogar ae pq e super facil EEE QEM N TIVE PRIGUIÇA DE LER MEU TEXTO AKI' AGRADECERIA >..<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi só aqui, mas quando estou jogando e usando as opções de autokill e agrupar, se o GC estiver no modo Eclipse todos os bixos são agrupados no canto da tela porem eles não morrem, e o Sacerdote Maligno (bixo do Eclipse) não é teleportado e em algumas fazes alguns bixos tambem não. Mas quando não esta no Eclipse funciona muito bem, valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abro o hack direito entro no GC, marco as opções mas na hora que começa o jogo o hack não faz efeito, e o mesmo que entra no GC sem o hack, lembrando que antes da atualização ele estava funcionando perfeitamente só agora que não, alguém tem o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.