Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Passando Missões Extras.


joaozikaamemo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera da Web Cheats estou aqui para ensinar como passar das MISSÕES EXTRAS que tem no MZ (Modo Zumbi) no mapa Cratera. Vamos lá

 

Na onda 19:

 

Monstro:

7Ynfw.png

Desfigurado- Estes seres se locomovem com uma velocidade incrível. São capazaes de escalar

paredes e chegar às vitimas em poucos segundos. Atacam sempre em bando.

 

Como passar: Na onda 18 deixe 1 monstro para todos da sua equipe regarregarem as armas, e esperem todos subirem até a ponte onde fica a 2º Gatling Gun (de preferencia use uma minimi).

 

eo1tL.jpg

 

A imagem a cima mostra aonde você e sua equipe deve ficar quando os monstros aparecerem.

 

 

Na onda 29:

 

Mostro:

azaGh.png

Exsanguis - Corrompidos pela natureza feroz dos Gorilas e um vírus zumbi, os Exsanguis são

nada mais que uma aberreções jamais vista.

 

Como passar:Na onda 28 deixe 1 monstro para todos da sua equipe regarregarem as armas, e esperem todos subirem até a parte que tem umas placas de metal e umas barras de ferro que permite você ir para o ultimo andar (de preferencia use uma minimi).

 

sd2lw.jpg

 

 

A imagem a cima mostra aonde você e sua equipe deve ficar quando os monstros aparecerem.

DICA: Nessa onda é bom um de sua equipe fique na Gatling Gun porque ela tira muito dano.

 

Feito isso vocês vão conseguir passar as Missões Extras.

 

Bom galera esse foi o tutorial que eu fiz de como passar as Missões Extras, se ajudei agradece, e se errei alguma coisa deixe seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter colocado mais detalhes e mais dicas ao tópico, porém as que possuem já ajudam bastante, ótimas dicas.

Geralmente quando chego na onda 19 o meu time perde o bônus.

Enquanto ao tópico poderia termelhorado um pouco, os títulos estão do mesmo tamanho que o texto, o que deixa a apareência um tanto poluida.

Parabéns.

Abraços!

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter colocado mais detalhes e mais dicas ao tópico, porém as que possuem já ajudam bastante, ótimas dicas.

Geralmente quando chego na onda 19 o meu time perde o bônus.

Enquanto ao tópico poderia termelhorado um pouco, os títulos estão do mesmo tamanho que o texto, o que deixa a apareência um tanto poluida.

Parabéns.

Abraços![/color][/left][/b]

 

Valeu pelo seu comentário, no meu proximo tutorial irei utilizar as dicas que você falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.