Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Vai tomar no ** , filho da **** , ficar falando ai ? cala a boca , tu tá em um website de hak nob!

postpunido.png

Lek tn.c naum tem nada d bom pra fala pensa pra tu nub.

Duvido c vc nuca jogo CF d hak f.dp nub

GALERA DA WC BANI ESSE KRA AE.Lixo.

Verdade...

CrossFire ta dando erro por causa de hacks, mas não falo nada eu estou aqui mesmo.

kkkk antes de pedir pra mod closed,Não se pode calar a boca,estamos digitando. kkk agr sim mod,closed akie

esses nubs tem q aprende a joga sem hacker , eu fiko aki na wc mais n uso hacker mais tenho raiva de quem usa hacker e qm cria , tnc os cara invez de acha um geito de ganha dinheiro fika criando hackers f.d.ps bando de virgens do caraio !

Affz, quando eu penso que ja vi de tudo, vem esse ae querer julgar alguem só por usa hack. Man se tu não dis hacks denuncia no forum, e não fica postando meerda aqui na WC.

o mundo é dos hackers, seu m... se ta boladão enfia a boca na privada e da descarga

NooB

primeiro todos nao deveriam usar racker pois daqui a pouco o cf fecha e vcs se fu pq disso . O cf e um jogo pra diversao nao pra modificao , se nao para o jogo sera canselado e tudo se fo** so vim falar isso

iii mano fica de boa se nao ja te do um one hit uhsauhsha ou um aimbot seu mer....Da

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.