Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ótimo Portugues


crazy_uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Era pra ser engraçado?

É feio e triste.

Sem contar que você está usando a imagem de uma pessoa (sem o conhecimento e consentimento da mesma) para de certa forma humilha-la publicamente.

Você gostaria que fizessem isso com você?

Se a resposta for não, lembre-se, Nunca faça uma coisa para alguém que você não quer para si mesmo.

Sem mais.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra ser engraçado?

É feio e triste.

Sem contar que você está usando a imagem de uma pessoa (sem o conhecimento e consentimento da mesma) para de certa forma humilha-la publicamente.

Você gostaria que fizessem isso com você?

Se a resposta for não, lembre-se, Nunca faça uma coisa para alguém que você não quer para si mesmo.

Sem mais.

 

Minha intenção não foi humilha-lo. ''Se a resposta for não, lembre-se, Nunca faça uma coisa para alguém que você não quer para si mesmo.'' Bom se alguem fizessem tal coisa comigo eu não ligaria muito mais se ele ( ou ela ) se sentiu constragido desculpe não foi minha intenção apenas uma observação idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nóiz naum teim cupa çi u cara fala im arábicu.

problema em fala açim? toduz falaum errado, até mezmu eol! çi vose fica irritadu puq uz cara fala errado, filio eu recomendu qi vose pagi um curço pra eli.

i agora? vai fazê algu? axu qi naum né?

itaum tixau.

 

ezperu qi vose comprienda.

 

até maiz...

 

#obç: puq vose fais içu cumigu? PUQQQQQQ?

 

#editi: como açim "Portugues" çem açentu? qi nubi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha intenção não foi humilha-lo. ''Se a resposta for não, lembre-se, Nunca faça uma coisa para alguém que você não quer para si mesmo.'' Bom se alguem fizessem tal coisa comigo eu não ligaria muito mais se ele ( ou ela ) se sentiu constragido desculpe não foi minha intenção apenas uma observação idiota.

 

rsrsrs

relaxa amigo!

Eu que realmente não curto esse tipo de brincadeira.

Se ele ou ela vai se importar ou não, eu não sei.

Mas se fosse eu, realmente me sentiria ofendida...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua intenção não humilha-lo, mas foi o que pareceu quando criou o devido tópico para anunciar o ocorrido.

Por favor tenho um pouco mais de respeito ao membro. E eu não achei nenhum pouco engraçado.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.