lordcarlosmoraes 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 EAE pessoal para ensinar vcs criarem o ot serve é melhor vcs me add no msn dai te ajudo e tiro suas dúvidas :cool: [email protected] Se te ajudarem certinho me agradeça ñ custa nada Estarei o dia td on no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaq 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 [email protected] vei se vc me ensinar a fazer meu ot server nem vou saber como ti agradeçer ligado kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanhsl 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 que mapa é bem legal pra colokar num ot masi nao sei como q crio um ot server me ajudem plixx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raissa Cristina 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 o que preciso pra fazer ot???:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Se quiser ensinar diga os passos no tópico. Posts assim não são aceitáveis. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados