Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Injustiça com membro!


-Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algo que me intrigou muito hoje quando entrei no fórum... como foi que o isaque se tornou moderador browser, e o Moises não?

Qualquer um que conheça a área Browser Zone, sabe que o destaque principal da área é o moisesreis, em outra reclamação levantaram a questão do mesmo ter "pouco tempo" ou algo do gênero, foi uma resposta pouco esclarecedora e não consegui compreender muito bem, mas oque esta sendo discutido aqui não é o isaque merecer, ou não merecer, o fato é que o membro mais preparado, e merecedor na área é o moisesreis, me lembro que ele ajuda à área já a um bom tempo, quando eu era membro ele já ajudava a área Adventure Quest World, sim daqui a uns tempos pra cá, ele evoluiu mais, porém já é um membro antigo, e deveria ter se tornado Browser, eu particularmente nunca vi o isaque na browser zone, seja reportando ou comentando tópicos. Pra mim foi uma surpresa pois nem sabia que o mesmo conhecia tal área. Outro dia o Alan criou uma reclamação perguntando se não iriam colocar um Browser, e todos na expectativa,

- finalmente vão colocar o moises, já passou da hora hora, não?

 

Vocês usam quais critérios para indicação? caso fosse um membro despreparado, ou o isaque se mostrasse mais preparado tudo bem, porém não vejo muita superioridade em relação a ambos, a preferencia é para quem ajuda mais tempo ou .... não sei... qual foi o critério mesmo? '-'

 

é isso, não quero vir causar confusão no fórum de vocês, porém o moises é meu amigo, e um membro merecedor, e oque fizeram com o cara foi sacanagem, por essas e outras as pessoas ficam indignadas, e vocês deveriam adicionar moderadores não apenas pelas indicações locais, e sim pelo conhecimento que tem/deveriam ter de cada área do fórum, mas o fato é que administrador não tem conhecimento em quase área alguma, o bart que lidera a browser não conhece a browser, só fica la pra que as decisões passem por ele pra ninguém avacalhar, sendo assim a avaliação do moderador local se torna o veredito, indica quem quer, sendo a decisão local justa ou não, antes que digam que isso é uma acusação não é, é uma suposição com argumentos plausíveis.

 

PROCEDE?

 

daAz2.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não posso dizer nada sobre a Biia, mas quanto a situação do Moises vou estar analisando com calma (se houve alguma desvantagem ou falta de justiça). Obrigado pela preocupação. Espero que o membro não desista e motive-se a cada dia mais.

 

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.