Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestao] se for vir + um char para gc


andrefurtuoso93
 Compartilhar

Posts Recomendados

sugestao para char de gc

 

 

 

talvez poderia criar um char

 

nome:zoro

 

classes.1° enfurecido 2° lua verde. 3° asat

 

1° classe

 

arma - punhos livres

 

essa arma de curto alcance lutando corpo a corpo , com possiveis combos faceis

 

2° classe

 

arma - fuzmao.

 

2° classe com tudo dando um bom combo de curto e longo alcance podendo usar sua arma ou mesmo os punhos livres

 

3° classe

 

arma - machado duplo

 

usando um machado de laminas duplas com o medio alcance a dificuldade pode aumentar nos combos

podendo usar machado com laminas duplas ou só mesmo um lamina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leona, a Assassina Vingativa.

 

Leona.bmp

 

Seria uma char hibrida perfeita, com uma classe apenas.

 

Classe:Assassina Vingativa

 

Arma: Violeçia

 

1ª Skill: Sua Aleijada Hipocrita!

 

Essa skill te deixa sem andar, jogado no chão, totalmente vulneravel a danos.

 

2ª Skill: Casei com o dono da Parmalat!

 

Ela invoca uma vaca ( da parmalat CLARO)e a vaca atira leite em todos. Tira o dano da Essencia da Morte.

 

3ª Skill: GERALDO!!! Prepare o taxi para parisxxxxxxxx!

 

Como a Lug nunca dá nomes com sentido as skills, ela invoca Geraldo, seu mordomo. Ele fica em campo por uns segundos, e ataca os inimigos, como na skill 4 do ronan. Depois disso some.

 

Skill Suprema ou não: Taxi pra Paris!

 

Ela invoca o Lendário taxi que te leva direto para Paris. O carro começa a correr pelo mapa, atropelando e matando todos. Skill one hit, logo sem counter.

 

ps: tbm quis dar a minha -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: desconhecido

 

Classe: Assassino

 

Arma: Hidden blade (escondida na grande manga de sua blusa) ao apertar "x" ele troca sua arma para um arco (ele tem uma quantidade limitada de flexas, assim como o "aquecimento/limitador" da duelista ) ao apertar "x,x" ele troca para longsword ( espada longa movimentos rapidos)

 

Roupa: esconde seu rosto em uma touca e a identidade dele so vai ser conhecida em sua ST ( lançada por ultimo logo depois de sua 4 classe, assim como os chares de mp) ate la, todos seus sets, teram uma trouca (se vire com os SRs KOG)

 

Ap/MP: sim ele é hibrido, mas so tem 3 skills assim como os chares de mp, e sera assim em todas as classes, a cada classe mais 3 skills, e em sua ST ganhara novas abilidades, combos, TRANSFORMAÇÕES

 

Combos: e CADA golpe desferido em seu oponente ele da 5 segundos de sangramento, e cada golpe o dano do sangramento aumenta Ex.(um hit 1 de dano, 2 hits 2 de dano) assim ate seu combo de 10 golpes acabar

o dano do sangramento n conta com o dano do combo, seu combo é realmente grande e rapido, e para completado deve se usar JF desdo 5 hit, tendo assim 5 JFs que tem pouca duração (dificil bagarai de acertar) o dano do sangramento obviamente n é 1 ou 2 como no exemplo.

Combos (arco): mistura de habilidades físicas e flexas, usando uma sequencia de chutes e socos (mesmo segurando o arco que usa no combo tambem) logo depois atira 5 flechas. usando o comando "tras, z" ele da uma esquiva para tras, dentro desse tempo aperte z o mais rapido que puder, quanto mais rapido mais flechas no limite de 3 segundos por esquiva (vc n pode mirrar) o mesmo acontece com o comando "frente, z". apertando a tecla "c" ele passa a usar a postura de arqueiro, podendo sim usar suas flechas, assim como as balas da mari com uma barra de aquecimento, depois do aquecimento completo ele volta a forma de "arqueiro" basica

Combos (longsword): ele usa sua espada semelhante ao tirfing, rapido, golpes rapidos, usando bastante a ponta de dua espada para perfurar , e as laterais para golpes rapido como as do lass, dexando somente o rastro de dua espada pelo "ar".

 

Movimentação: rapido como o siegh ágil o azin, tem uma velocidade otima, com hidden blade, ele é rapido e faz cambalhotas no ar (que nen o jin), com arco ele tem movimentação o tanto que limitada assim como a lire, (com um dash basico resolve tudo), com a espada, ele se move como o retalhador rapido e dificil controle.

 

Cor: Branco (roupas, armas)

 

skills: não vou detalhar tudo, ele usa TODOS os primeiros skill sem dlay no começo (como o tempestade uivante) e usa de golpes/continuação de combo (como o ferocidade da lin), segundas skills usa um pouco de sua "magia" (que seria eletricidade) que faz com que o oponente fique amaldiçoado com raios por 10 segundos, os quais impede o oponente de se mexer levando o dano eletrico baixo (simplesmente aprisiona).

3 skill:^(todas as armas): fará um escudo elétrico que devolvera metade de qualquer dano recebido, e quando a barreira estiver ativa, sua velocidade aumenta, ele fica invulneravel, e seus golpes usam eletricidade ( assim como 4 skill da elesis 1 classe)

 

Obs: a cada troca que armas ("x","x,x") as skills mudam mas seguem o mesmo esquema do exmplos acima,

 

4 skill: ele entra em modo "furia" onde ele fica curvado (assim como avatar), ele fica mais lento(que nen o zero com a grandark), mas seus combos ficam mais fortes, apesar de so poder usar com o mp cheio, ele n gasta mp, ao precionar z ate a quarta barra, ele aciona a continuação do 4 skill que so funciona de perto de um inimigo, apenas um (assim como o prisma brilhante), a tela fica escura (assim como as do lass) onde ele da uma risada maligna um brilho vermelho aparece em seus olhos, e o hp do bicho simplesmente some.

 

voz: ele não fala em nenhuma skill, ele so da uns gritos de dor, e dua risada do capiroto no 4 skill

a voz dele realmente so aparece em sua ST.

 

Historia: varias coisas sem explicação acontecem em ernas, diferente de outros personagens esse é um vilão inimigo de grand chase, e aparenta alguma ligação com lire

 

 

 

 

gostaram? ^^

 

PS: qualquer semelhança com um jogo ae não é mera coincidencia (mas bem que tava faltando um char vilão ne)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zangetsu muito boa sugestão eu preferia a grew foi muito bem criada e a kog so teria o trabalho de colocala no gc nada mais ai vai e faz uma merda dessa to muito frustrado com isso acho que nos players temos mais imaginação do que os criadores e dessenvolvedores da kog!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classe Pedreiro

 

Arma : Colher/Inchada

 

Nome da Classe: Rebocador

 

1 Skill: Ele Tira a colher do bolso, pega cimento do chão e joga no inimigo dando slow de 2 segundos

 

2 Skill: Ele cria rapidamente um Muro e vai fazendo reboco, que dura 5 segundos e cada dano no muro volta com dano dobrado no inimigo

 

3 Skill: Ele cria uma bola de cimento e manda no inimigo a cada hit que pega da mutiplic x2

 

Apertando X vc passa para o modo Inchada

 

1 Skill: Ele da pega a inchada e joga cimento mais britas no inimigo que mede um dano mediano

 

2 Skill: Ele pega a inchada e bate no inimigo, mais a inchada tem cimento e causaram um Slow no inimigo

 

3ª Skill: ele manda a inchada, que faz como um bumerangue, que da um giro na sala toda, nesse momento o pedreiro não pode atacar ou se defender do inimigo

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu um tempo atras andava sempre postando sugestões de personagens ..

rsrs

fazia ate historinha rsrs

 

de uma olhadinha

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1523112-lista-de-sugestao-de-personagem-magnos32.html

>.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.