Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pegando Chifes de Kamiki (4ª classe)


Posts Recomendados

Olá pessoal, é meu primeiro tópico aqui no WC.

Como todos já sabem, para fazer o primeiro step da 4ª classe, temos que pegar chifres de kamiki. E geralmente eles demoram mto pra vir, por isso criei esse tópico.

 

1ºCrie uma sala na missão CONTINENTE DE ELLIA (pois quando você é o líder da sala aumenta as chances de dropar os chifres).

 

2ºVocê pode escolher jogar sozinho ou com outras pessoas na sala (isso depende da habilidade de cada um). Comece o jogo e va fazendo a missão normalmente, quando chegar no chefe (Elena) mate ela para que ela se transforme na Kamiki.

 

3ºQuando aparecer a Kamiki, ataque ela (de preferência pulando e batendo na cabeça dela), quando ela estiver quase morrendo ataque com a 3ª Barra de MP na frente dela quando ela estiver com pouca vida, mas você não pode deixar ninguém matar ela, você deve mata-la nesse 3 skill, quando ela morrer é bem provavel que venha o chifre. Mas se não vier, repita o processo até conseguir todos os chifres.

 

Boa Sorte !!!

 

Ajudei?? Agradeça!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa não existe bata na cabeça é so vc matar e pronto o recurso do 3º mp so serv se vc tiver em grupo pois quem mata tem mais chances de levar o item

 

Bom junex, isso depende do ponto de vista de cada 1, tem gente q consegue desse jeito, como eu, mais tem outros que preferem fazer do seu jeito... Mas de alguma maneira o chifre vira, seja do meu jeito ou do seu. Vlw pela resposta t+.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:bem minha maneira e chega mata e elena com 1 barra de mp(vc tem q te tres pra faze)dai vc mata kamiki com 2 sempre cai quando fasso isso!!!!

:rolleyes:

 

É uma boa idéia tb, não tinha pensado nisso! :rolleyes: Para pegar a 4 classe tb da pra fazer isso então neeh! Boa vlw, gostei da dica, continua assim!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não na verdade, eu completei 3x as 4ª classes sem one hit, peguei os chifres dessa maneira! Só usei one hit 1 vez e achei 1 droga! Em vez de aproveita a missão, ficamos fazendo ela tão rapidas que nem tem graça! Fiz o Desfiladeiro lah no continente de Xênia em 2 minutos, foi mto chato!!! Tudo o que to postando não tem nada a ver com one hit.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom junex, isso depende do ponto de vista de cada 1, tem gente q consegue desse jeito, como eu, mais tem outros que preferem fazer do seu jeito... Mas de alguma maneira o chifre vira, seja do meu jeito ou do seu. Vlw pela resposta t+.;)

 

eh kda um tem seu ponto mais vc q sabe não estava te chingando se vc se ofendeu desculpa e msm que vc so pege do seu jeito eh q kda um consegui de um jeito flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.