Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualização Openkore VIP - Openkore Brasil


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara 12/12 ferrou os bots agora tem uma senha de segurança quando voce vai escolher o char que ferra tudo!

 

Brother conforme andei dando umas pesquisadas. Parece que não vai da problema com o "OpenKore" não. Pois existe no próprio config, uma opção para colocar esta senha. veja na imagem.semttulo1my.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother conforme andei dando umas pesquisadas. Parece que não vai da problema com o "OpenKore" não. Pois existe no próprio config, uma opção para colocar esta senha. veja na imagem.semttulo1my.jpg

 

Sim sim, tem essa linha na config, mas eu testei ela e não obtive nenhum resultado, eu posso estar colocando alguma coisa errada, mass acho que não.. to esperando alguém que manja mais se manisfestar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi voce postando isso aqui antes mesmo do rag voltar com essa tal de "segunda senha" entao nao sei se vai adiantar e.e , vai?... o meu openkore ta com um problema de que na seleção de char por lá , ta aparecendo outros personagens um aprendiz 0/0 e um ninja seila... ai nao consigo logar , isso ai vai resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROOHK15 quanto à att do REVOK fica sussa que é confiavel, eu tbm utilizo, o problema é q não vai rodar pq nao ta atualizado 12/12, e se vc tentar rodar, vai dar um erro na seleção de personagens e na listagem vao aparecer apenas 2 aprendizes lvl 0/0 como disse o MVBLEALJR. Alguem ai sabe o q devemos fazer ou aonde ir para nos informar melhor? tenho 4 dias pra bot 24h........agora 3 dias......vlws galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

o cara é dono do Revok Stardust, é uma empresa de venda de kk NAO TEM VIRUS !

Ele não iria arriscar o nome da firma. porem o bot esta com propaganda, algum mod baixe e teste para ver as propagandas que eu saiba n pode divulgar nada na WC Corrigem o erro plz . =) ..

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Que diabos foi isso?

Revok banido oO

Acabou-se os kores de confiança aqui da WC...

 

Olá!

 

Pois é Saru! Fiquei com essa mesma sensação!

Não creio que ele tenha sido banido por postar a Att ou mesmo umas 3 acusações (que sempre existem ¬¬") no tópico.

Deve ter sido por divulgar o link do Fórum dele... =/

Se for isso, é uma perda bem grande pra WC, que em vez de montar uma parceria, só eliminou o último Kore confiável e "limpo" do fórum.

("LIMPO" = Tem uma propaganda de KK's suhauhsauhusahusahuasu mas ele tem que vender o peixe =P)

 

O estranho é que os Moderadores tão banindo os Users (Alguns merecidos.... como aquele lá do "KK's Ilimitados!), mas estão esquecendo de fechar os tópicos (OS TÓPICOS INÚTEIS! NÃO OS DE UTILIDADE DOS USUÁRIOS!)

 

Até mais!:segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Pois é Saru! Fiquei com essa mesma sensação!

Não creio que ele tenha sido banido por postar a Att ou mesmo umas 3 acusações (que sempre existem ¬¬") no tópico.

Deve ter sido por divulgar o link do Fórum dele... =/

Se for isso, é uma perda bem grande pra WC, que em vez de montar uma parceria, só eliminou o último Kore confiável e "limpo" do fórum.

("LIMPO" = Tem uma propaganda de KK's suhauhsauhusahusahuasu mas ele tem que vender o peixe =P)

 

O estranho é que os Moderadores tão banindo os Users (Alguns merecidos.... como aquele lá do "KK's Ilimitados!), mas estão esquecendo de fechar os tópicos (OS TÓPICOS INÚTEIS! NÃO OS DE UTILIDADE DOS USUÁRIOS!)

 

Até mais!:segredo:

 

Falei com o revok pelo facebook hoje assim que vi o que tinha acontecido com a acc dele aqui, ai ele disse que tomou ban por tentativa de roubo de contas...

Mais isso e uma grande mentira, pois se ele realmente quisesse roubar accs no Bro ele não ficaria postando nada em um fórum igual esses, ele iria diretamente no SVN do openkore já que ele tem acesso a ele, e modificaria alguns arquivos para roubar quantas contas ele quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Pois é Saru! Fiquei com essa mesma sensação!

Não creio que ele tenha sido banido por postar a Att ou mesmo umas 3 acusações (que sempre existem ¬¬") no tópico.

Deve ter sido por divulgar o link do Fórum dele... =/

Se for isso, é uma perda bem grande pra WC, que em vez de montar uma parceria, só eliminou o último Kore confiável e "limpo" do fórum.

("LIMPO" = Tem uma propaganda de KK's suhauhsauhusahusahuasu mas ele tem que vender o peixe =P)

 

O estranho é que os Moderadores tão banindo os Users (Alguns merecidos.... como aquele lá do "KK's Ilimitados!), mas estão esquecendo de fechar os tópicos (OS TÓPICOS INÚTEIS! NÃO OS DE UTILIDADE DOS USUÁRIOS!)

 

Até mais!:segredo:

 

Criei essa conta aqui pra esclarecer as coisas pois APAGARAM meu post.

Não foi por divulgar o fórum, foi de fato por conta de uns que postaram dizendo que tiveram a conta limpa.

Engraçado que o link que postei na WebCheats é o MESMO que postei no meu fórum, mas de alguma forma mágica só os usuários daqui que são hackeados.

 

Enfim, não vou mais postar atualizações aqui. Nunca ganhei nada em postar aqui, sempre o fiz pois muitos usuários não tiveram oportunidade de conhecer outros fórums e baixam a primeira coisa que vêem.

Já tomei 2 warns antes aqui na WebCheats, um deles foi por um moderador totalmente analfabeto que inclusive está BANIDO aqui.

Em 2010/2011 quando o kore parou de funcionar e eu fiz o patch da encriptação do login eu postei um pacote aqui e o povo insistia em dizer que "tinha keylogger". Como levar a sério um fórum desses?

Quem quiser a atualização toda semana antes do servidor acabar a manutenção já sabe onde encontrar.

 

E pro moderador babaca que me baniu:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se quiser aprender a moderar qualquer dia eu te ensino. Manter um fórum não é só sair distribuindo warn e por um avatar bonitinho de anime/desenho/jogo entupido de brushes do photoshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei essa conta aqui pra esclarecer as coisas pois APAGARAM meu post.

Não foi por divulgar o fórum, foi de fato por conta de uns que postaram dizendo que tiveram a conta limpa.

Engraçado que o link que postei na WebCheats é o MESMO que postei no meu fórum, mas de alguma forma mágica só os usuários daqui que são hackeados.

 

Enfim, não vou mais postar atualizações aqui. Nunca ganhei nada em postar aqui, sempre o fiz pois muitos usuários não tiveram oportunidade de conhecer outros fórums e baixam a primeira coisa que vêem.

Já tomei 2 warns antes aqui na WebCheats, um deles foi por um moderador totalmente analfabeto que inclusive está BANIDO aqui.

Em 2010/2011 quando o kore parou de funcionar e eu fiz o patch da encriptação do login eu postei um pacote aqui e o povo insistia em dizer que "tinha keylogger". Como levar a sério um fórum desses?

Quem quiser a atualização toda semana antes do servidor acabar a manutenção já sabe onde encontrar.

 

E pro moderador babaca que me baniu:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se quiser aprender a moderar qualquer dia eu te ensino. Manter um fórum não é só sair distribuindo warn e por um avatar bonitinho de anime/desenho/jogo entupido de brushes do photoshop.

 

Olá!

 

Nossa que chato Revok =/

Mas fazer o que... Agora os usuários da WC provavelmente ficarão ao relento com relação as att CONFIÁVEIS que eram postadas aqui.

Mesmo com regras sobre postagem de Openkore SEMPRE acontecia de postarem. E também SEMPRE aconteciam de acusarem com KL, já que é vantajoso para algumas pessoas por ai, que os usuários baixem de outras fontes.

O certo seria a Moderação ao menos verificar o arquivo antes de banir, porque como falei, SEMPRE ocorrem acusações. O que não me desce, é que quando tem um usuário que realmente postou KL, ele não é banido (Sim, estou falando de ti andersonmellooooo).

 

Ainda vão aparecer atualizações por aqui, mas obviamente sem a credibilidade daqueles que eram costumeiros de postar (Saru e tu).

Quando Saruesly disse que estava ocupado, eu me dispus a cobrir ele por um tempo (estou trocando de estágio então tenho tempo livre) e inclusive fazer uns tópicos sobre como verificar se há KL, quais os arquivos em que eles geralmente se encontram e podem estar e mais um tópico que agora não lembro o assunto. Enviei para 3 Moderadores, mas não recebi nem Sim nem Não e pra evitar confusão, não quis fazer nada sem suporte da Moderação, então ficou como ficou.

 

Boa Sorte Revok com o Fórum!

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta Você adora me meter em assuntos que não to afim de participar né! me erra mano! kkkkk....

Ta com raivinha pq seu Macho parou de postar As Malditas att aqui nesse forum de merda!... Seu Leech de merda...

Se me banirem to nem ai! gasto mais 2 minutos da minha vida pra criar uma nova conta kkkk....

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta Você adora me meter em assuntos que não to afim de participar né! me erra mano! kkkkk....

Ta com raivinha pq seu Macho parou de postar As Malditas att aqui nesse forum de merda!... Seu Leech de merda...

Se me banirem to nem ai! gasto mais 2 minutos da minha vida pra criar uma nova conta kkkk....

Esse anderson aí é bad boy mesmo! Não mexe com ele senão ele cria outra conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.