Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Com o Play Offline ! PF Ajude-me !


CPT_
 Compartilhar

Pergunta

Eae Galera Denovo Estou akie na WC ! Estou com uma ajudinha porque eu fiz download do Softonic_Downloader_para_minecraft e ate ai tudo bem! Ai baxei instalei o minecraft original foi para area de trabalho ai eu clickei nele eu ate ja sabia que precisava do java mais clickei para ir para o site de downlaod '' Entaun fiz download do java normalmente e depois instalei normalmente e ai que quando abri o mine,como nao tenho conta eu coloco qualquer coisa no notbook e estou no pc agora e no notbook da pra jogar no Play Offline e No PC Nao Da em baixo aparece escrito not Downloaded Algo assim! Para ter contato comigo me adiciona no facebook:[email protected] e para me adc no skype ta aii : doidovai Valeu Galeraa Pela Ajuda estarei dando um agradeçer !! :preocupado:

 

Ahh e para quem tiver contas para me dar Porfavor estarei aceitando e doando 5 Agradeçer !:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você não vai ter acesso a servidor algum é muito mais facil você usar o launcher "pirata" onde você coloca um nome qualquer e você ja entra no jogo.

 

 

Caso você REALMENTE queira tentar usar o offline mode, crie uma conta la no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(não paga nada pra fazer a conta) e usa ela la na hora, não sei se pode funcionar mas deve valer a tentativa pois eu ja tenho o original =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A Condiçoes de voce me mandar link dele?? ja tenho o java instalado ! Mande pela mensagem privada !! Obg pela atençao e pela ajuda se resolver mesmo estarei dando seus agradeçimentos e tambem to querendo jogar o minecraft Play offline !!

Baxa o Minecraft Pirata, procure no google, pois nao pode postar aki

 

Obrigado estarei dando chegadas nos comentarios mesma coisa que falei para o Kra ali!

launcher "pirata"[/color] onde você coloca um nome qualquer e você ja entra no jogo, caso isso ajude ta ai o download :

[/size][/b]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso você REALMENTE queira tentar usar o offline mode, crie uma conta la no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(não paga nada pra fazer a conta) e usa ela la na hora, não sei se pode funcionar mas deve valer a tentativa pois eu ja tinho o original =S

 

Ai So abrir e seja feliz :?

 

Deu Error --'

 

Error=The JVM Could Be sTARDED.. .e um monte de coisa la loka em ENGLISH! Mais mano tem como voce me passar sua conta para eu jogar nela,Sou de confiança e nao akeles karas que voce empresta acc e zoa Tudo !! So emprestar nem vo Uzar seus intems no Play Offline Vem com todos intens e vo jogar so vo fikar jogando Neeele!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A Condiçoes de voce me mandar link dele?? ja tenho o java instalado ! Mande pela mensagem privada !! Obg pela atençao e pela ajuda se resolver mesmo estarei dando seus agradeçimentos e tambem to querendo jogar o minecraft Play offline !!

 

Obrigado estarei dando chegadas nos comentarios mesma coisa que falei para o Kra ali!

 

Ai So abrir e seja feliz :?

 

Deu Error --'

 

Error=The JVM Could Be sTARDED.. .e um monte de coisa la loka em ENGLISH! Mais mano tem como voce me passar sua conta para eu jogar nela,Sou de confiança e nao akeles karas que voce empresta acc e zoa Tudo !! So emprestar nem vo Uzar seus intems no Play Offline Vem com todos intens e vo jogar so vo fikar jogando Neeele!!

 

A questão não é o minecraft então, o erro citado pode ter as seguintes soluções :

 

Download de um aplicativo Java mais eficiente...

 

Confira se o seu java ta na versão mais atualizada ou de acordo com seu sistema (32 ou 64 bits)

 

Caso contrario, o problema é relacionado ao computador, um processador ou placa de vídeo melhor pode resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.