Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ganhe.png

COMPARTIBILIDADE.png

[PRINTS]

cfprooo.png

cfpro27.png

Tutorial

Ativem as Funçoes

Simples Weapon Patch

no Lobby

1° : Abra o CFPRO Como Admin se for windows 7/vista

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_1.png

Screenshot_5.png

Abra o Jogo

Logue Em Sua Conta e Bom Jogo , A Tecla INSERT ABRE e FECHA o

Menu

Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Instalar Tudo Isso No Pc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;-8CJuXzM9fg]

Creditos

RLHacker's

CFPRO

DJ-LK

Sakaki

kek!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1669215-cf-al-e-cf-na-cfpro-atualizado-por-rl-hackers-29-11-2012-as-1227/
Compartilhar em outros sites

Mano , fica abrindo várias Abas no Navegador , ai quando entro no CF da mto lag .

Ajuda ai ?

:tong: VO TESTA AQUI ... SE FUNCIONA EDITO ... :o

Uma Pílula para te entorpecer , uma pílula para te emburrecer , mas nenhuma droga neste mundo , irá salvar dela mesma♫

Mano , fica abrindo várias Abas no Navegador , ai quando entro no CF da mto lag .

Ajuda ai ?

Bom, é impossivel fechar esse tipo de coisa, por que você fechar continua abrindo, mas estou vendo oque posso fazer...

Edit: é impossivel parar com essas abas, por que não é do hak, é do servidor de download que faz essas propagandas.

kek!

aki fas a mesma coisa muito leg e fica abrido varias pagina seguida "

ajuda ver oq vc pode tah melhorando nesse racker ae pq assim nao da pa jogaar !!

RL Rackers melhor conteudo mesmo lobinho e RL conccorrencia n entro nessa briga é com vcs impatado porinquanto vo testa se funfa edito!!!

ajuda ver oq vc pode tah melhorando nesse racker ae pq assim nao da pa jogaar !!

Bom, todo haker que você preocurar terar a mesma coisa de ficar abrindo esses anuncios, então estarei "tentando" não melhorando '-'

kek!

hack lixão nem da pra jogar

OBS: fica um leg do ******!

Mas não posso ajudar em nada, como eu disse acima, toda haak que você baixar estara com mesmo problema.

kek!

Man , esse hack deixa o fps de geral um lixo foi oque eu li nos outros que tentarao post esse hack

Mas não posso ajudar em nada, como eu disse acima, toda haak que você baixar estara com mesmo problema.

Nem todo hack, alguns nao dao tanto lag assim.

Mano Se vcs achando q o Haack é Ruim jogo sem , o importante é q funfa msm com lag , Meus Agradecimentos !

Mano Se vcs achando q o Haack é Ruim jogo sem , o importante é q funfa msm com lag , Meus Agradecimentos !

Realmente amigo ele nao citou em momento augum que nao tem lag .

Hacker funcional .

Obrigado por compartilhar .

Hack Funcional... Más! Mto Leg Mue Fps ¶_-*era*-_¶ 326 Agora Sabe Quanto ? 10 O.o Entoa cara Aruma Esse Hack Pq Dando Mto leg Na moral ;)

AJUDEI ? AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO NA MÃO E NAO CUSTA ZP!!!!!

essa pica não presta fica abrindo abas e da muito leg :fuck::fuck::fuck::fuck:

Infelizmente, RL vacilou dessa vez. Meu fps não tá chegando a 10, e meu ping está altissimo por culpa das páginas... Não tem como jogar .

:preocupado: FUNCIONAL , PORÉM TRAVA MUITO ... QDO VC JOGA ... AGR QDO VC VE OS OTROS COMO SPECTADOR NEN TRAVA ... CONCERTA ..

Uma Pílula para te entorpecer , uma pílula para te emburrecer , mas nenhuma droga neste mundo , irá salvar dela mesma♫

Maann Funfooo Maiss Abreee Varias Abas Ééé Daah Super Lagger Ajuudaaa aéé : P

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.