Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita em vida após a morte?


xlsvictor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve galera da Web Cheats! Beleza? :D

 

 

São posts falando sobre o fim do mundo (acho que eu tenho algum e_e"), programas na TV e até eventos na Web Cheats...

 

Já não é um assunto qualquer falar sobre o fim do mundo... Mas com tanta gente falando no apocalipse, ninguém comenta "e depois?"

 

 

Eu queria saber de vocês, caso o mundo acabe, o que vocês esperam acontecer após tudo?

Virar uma linda borboleta? Ou renascer em outro planeta? Quem sabe ir para o céu ou o inferno...

 

 

E aliás, eu não sei ao certo o que vem depois da morte, mas prefiro acreditar na ressurreição e etc...

 

 

Quero saber a opinião de vocês... E entendam que cada pessoa tem

uma crença, então nada de brigas e discussões com a opinião dos outros...

 

Até mais :D

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe inferno? Amigo o mundo tem dois caminhos que é a Vida e a Morte onde ficaram os incrédulos, falsos profetas, adúlteros, maliciosos e etc.

A Vida ficaram as pessoas que confiaram em Deus, não se deixaram levar pela mentira onde as pessoas fazem de tudo para fazer você desacreditar na existência do Senhor.

Como a bíblia diz: "Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.

Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.

Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe com coração contente o teu vinho, pois já Deus se agrada das tuas obras."

Eclesiastes 9:5-7

Mas estas coisas só á de acontecer depois do Julgamento Final.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7630774"]Não existe inferno? Amigo o mundo tem dois caminhos que é a Vida e a Morte onde ficaram os incrédulos, falsos profetas, adúlteros, maliciosos e etc.

A Vida ficaram as pessoas que confiaram em Deus, não se deixaram levar pela mentira onde as pessoas fazem de tudo para fazer você desacreditar na existência do Senhor.

Como a bíblia diz: "Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.

Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.

Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe com coração contente o teu vinho, pois já Deus se agrada das tuas obras."

Eclesiastes 9:5-7

Mas estas coisas só á de acontecer depois do Julgamento Final.

 

Nao disse que nao existe inferno, disse que EU nao creio que exista inferno, agora, se ele existe ou nao, aí já é outra história.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito, apenas para quem crê , quem não crê vai ser alfinetado pelo ******, bem simples assim ehsausahusah

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7630774"]Não existe inferno? Amigo o mundo tem dois caminhos que é a Vida e a Morte onde ficaram os incrédulos, falsos profetas, adúlteros, maliciosos e etc.

A Vida ficaram as pessoas que confiaram em Deus, não se deixaram levar pela mentira onde as pessoas fazem de tudo para fazer você desacreditar na existência do Senhor.

Como a bíblia diz: "Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.

Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.

Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe com coração contente o teu vinho, pois já Deus se agrada das tuas obras."

Eclesiastes 9:5-7

Mas estas coisas só á de acontecer depois do Julgamento Final.

 

Gabriel, sinceramente viu...

Não importa qual seja o assunto do tópico, sempre (SEMPRE) faz questão de vir falar vir falar do seu Deus. Até se criarem um tópico de receita culinária, aposto que tu aparece lá dizendo que um dos ingredientes é coisa do Demônio/Inferno, etc. Você é religioso fanático realmente? Ou faz isso somente aqui na webcheats?

 

edit: Nada contra a sua fé, é que todo tópico vc leva pra esse lado rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

 

~~~

 

Eu não acredito em vida após a morte. Não acredito que vou ter uma forma fisica após morrer, tampouco virar um feixe de luz flutuando por aí achando tudo lindo com um som de flauta ao fundo. A chance de viver é única, independente de ter plantado o mal ou o bem, se "partiu" antes da hora, se cometeu suicidio ou se "tiraram" a sua vida (...) é única. Sem essa de "vou morrer e vai ter um lugar lindo reservado para mim, um campo com flores, um céu maravilhoso e todos que amo me esperando", pelo menos não pra mim.

 

VIVA cada dia intensamente como se fosse o último, vida é realmente curta como dizem, muito curta. Quando se chega à beira dos 20 anos você percebe que isso faz sentido, o tempo passa rápido.

 

Enfim, não vá dormir com problemas ou preocupações, tente resolver antes de encostar a cabeça no travesseiro. Não guarde mágoa desnecessária. Seja gentil com as pessoas que te tratam bem e se importam realmente com você, perdoe aquelas que não o fazem e acredite que tudo acontece por algum motivo (não por "destino", e sim por alguma razão, feita por você ou pelos outros).

 

Se aparecer alguma oportunidade na sua frente, aproveite-a e procure seguir a sua intuição ao invés de opiniões alheias.

Caso a sua vida mude, aceite. Ninguém nunca disse que a vida seria fácil... somente que ela valeria a pena. :o

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Prefiro não explicar os motivos. Tenho minha crença, respeito quem não tem.

Mas eu gosto de separar as coisas.

Senão tudo vira uma discussão "religiosa".

Também não acredito que o mundo vá acabar em 2012. rs'

Como a Renata falou, vida você só tem uma.

É preciso viver e saber fazer as escolhas certas.

Nada mais!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que concordo um pouco com cada um aqui...

 

Sim eu acredito em céu e inferno... Talvez eles não sejam como dizem as histórias, mas seja algo mais representativo, ou digamos que seja o próprio inferno pessoal. Por exemplo: a pessoa vive (não sei se eternamente) convivendo com um inferno que ela presenciou ou causou enquanto viva... algo assim.

 

Como a renata disse, aproveite cada momento, porque niguem sabe se haverá outro igual... Eu tenho 17 anos e faço 18 em 3 de março (quero presente e_e), e sei que o tempo passa muuuuuuito rapido. Resumindo, Viva cada momento como se fosse único, pois você não sabe quando você ou uma pessoa querida vai está na Terra...

 

Acho que concordo um pouco com cada um aqui, mas como cada um tem a sua opinião sobre o que vem depois da morte, eu prefiro ficar em cima do muro... Eu sou católico, mas sou mais voltado para a filosofia espiritista... Enfim, Abraçz...

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito nem que eu existo direito [rs]

Falando sério,eu não acredito em inferno eu acredito que depois que voce morre

voce vira um animal rs.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito nem que eu existo direito [rs]

Falando sério,eu não acredito em inferno eu acredito que depois que voce morre

voce vira um animal rs.

 

Animais nós já somos, acho que o que nos diferencia é o fato de nós raciocinarmos... Pelo menos alguns de nós k...

 

Mas pode existir sim a possibilidade de virarmos animais de quatro patas também... Mas ai vem a pergunta... Seremos racionais? Se não formos, não considero uma reincarnação D:

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.