cearense22 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Flood primário. :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sky Dark 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaraki=Kenpachi 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Obrigado Por Postar Gostei Bastante Do Hack Continue Assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brabraga 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Flood primário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleydson_0210 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Véi, não tem como desativar não ? Help aii por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Alynne.! 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Obrigada =D Funcionou Normal *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivadia12 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Recomendo. Hacker Funcional. Ótimo! , Realmente Funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxit123 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Nao jogo Grand Chase, mas quando eu for jogar ja sei onde procurar o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonikPlay 5 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Pra funcionar tem que colocar toda a localização do GC ou só a unidade?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujufalco 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 ele demora msm pra abrir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliasmaluco2011 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 vei,hoje eu entrei sem o hack,e o one hit tava ativado,que arquivos devo excluir da pasta do gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byg 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Sobek, tem um porém amigo não ta funfando no windows XP cara por que? OBS: notbook do meu amigo é windows seven e funcionou normalmente do mesmo modo que eu fiz no meu pc por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonikPlay 5 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Muito bom o hack, tem bastante funções mas quando abre o GC na tela de LOGIN aparece um erro e fexa o GC! Alguem ajuda ae?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruci1990 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Hack Funcional , Muito bom obrigado ai mano , Hack Perfeito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luacs200 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 e so vc desativar o auto kil e ativar o one hit que n fecha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123okp 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 bommmm topico so q eu espero um com super stage hacker sem ser master gc q aqui da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustocjm 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 tem que tirar o Auto kill e colocar One Hit...:risada: por que o GC ta detectando o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnnoxShuild 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Comigo num funfo nao esta bosta!, fasu tudo direitim e num pega --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soul729 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Pow se eu estiver jogando em uma lan, OBS não sei onde esta instalado o gc, oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Pensei que iria ser vip tbm, ainda bem que n, hacks do sobek sao otimos. vlw http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
93093488 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 muito bom o hack o.o eu sou top mané ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfabricio07 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Muito bom, porem nao consigo desativar esse hack e msm quando eu logo no GC sem ele o hack continua funcionando -.- o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados