Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[30-11]VIP WebCheats Trainer By Sobek - AutoKill - OneHit - MonsterVac - MP - Level85

Posts Recomendados

funfa porem é bugado pra caramba ,tipo tem hora que o auto kill funfa em outras horas não...

o hack nao quer parar de funfa aki ja ate exclui ele do pc e mesmo assim quando eu entro no jogo ele continua funfando como faço pra desativar ele ? algum me ajuda aew

só comigo esse hack não funciona? tipo abro ele pá normal mas quando to na sala ele fecha o jogoooooo meee ajuuudaaaaa:preocupado:

funfa

tipo abre tdo normal mais ai depois qantos escolho uma das opções ñ ativa

Teria como me ajudar?

Fala Sobek!

Cara, probleminha no cheat, ele não abre o banner para clicar, como resolvo isso, cara?

@Edited

Ele fica meio que carregando, mas não carrega...

fika carregando pra sempre... coloco a unidade certinha e dps n carrega... fica travado

Cara muito BOm o POst Tudo continue fazendo assim muita gente vai ser feliz Muito obrigado

Gente como configura ? Eu puiz nas duas opções , puis o lugar da pasta do gc e não funfa do mesmo modo .

AE manolo muito bom seu hack mas um pedido, se der bota um hack de HPfull porfavor :tong: vlw ae manolo

velho to com um problema aqui desativei o hack mais o auto kill ainda ta me atrapalhando tem como ajudar ae vlw?

foi tudo certinho mas quando eu fui jogar para testar coloquei auto kil mas nada aki n fucinal podem me ajudar

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.