palmeixv 2 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r4iden 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · + naum salva quando desloga o char volta ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Testando aqui, ja edito ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acho que está Patched, pelo simples fato do Game estar sem XTrap (Não carregar Mobs e NPC's) - Alguns ainda dizem que funciona. Mas é raridade :) E por essa DLL ter um comando oculto dentro dela pra burlar o DC, que é arriscado a dar Block ! Não recomendo ... Mais informaçoes sobre a DLL: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1872628-dll-para-os-game-no-xtrap-extremo-3.html Sem mais. Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☻GoldMaster☻ 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · mano vlw pela tentativa + eu loguei ae deu um dc e apareceu tudo sertinho como fala mais fico travando direto ae tentei usa o no -leg mais nao adianto ae fui reloga e deu id block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhotoic 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Ta dando dc, mais valeu pelo topico, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Com 15 minutos logado no game... ( Fiquei impressionado ao aparecer as mensagens dos player ali em baixo o.O ) - Com o game travando e tudo mais ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com 30 minutos logado no game ( Ai ele para de trava, fica dando DC + reconect e os NPC carrega e some, carrega e some ... ) Os player nem carrega nada :S É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com 45 minutos logado no game ( Ele ja nem carrega mais nada, só fica dando Reconnect ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Com 15 minutos logado no game... ( Fiquei impressionado ao aparecer as mensagens dos player ali em baixo o.O ) - Com o game travando e tudo mais ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com 30 minutos logado no game ( Ai ele para de trava, fica dando DC + reconect e os NPC carrega e some, carrega e some ... ) Os player nem carrega nada :S É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com 45 minutos logado no game ( Ele ja nem carrega mais nada, só fica dando Reconnect ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eita porr... oO Olha as mensagens dos player ali em cima :D Axo que isso aconteceu devido aos reconect mesmo com o game travado, ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 2 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Mais tarde faço um vídeo ensinando vocês a burlar o DC pois isso é só logar do modo correto que não há problema. Com 15 minutos logado no game... ( Fiquei impressionado ao aparecer as mensagens dos player ali em baixo o.O ) - Com o game travando e tudo mais ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com 30 minutos logado no game ( Ai ele para de trava, fica dando DC + reconect e os NPC carrega e some, carrega e some ... ) Os player nem carrega nada :S É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com 45 minutos logado no game ( Ele ja nem carrega mais nada, só fica dando Reconnect ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O hacker só funciona com char 7x + não adianta tentar com 1x leia o tópico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 2 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Vídeo basico adicionado é só fazer a mesma coisa e divirta-se caçando tullas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio3355 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Aew mano tipow eu consegui loga de boa mas n consigo edit o lvl eu copio a adres pro chet engine e n aparece nd pode me passa seu msn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderks 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · pra que serve esse hack ? os drops dos mobs salvam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciferk9 5 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · deu block aki....failll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempredivino 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Palm, ocorreu algum problema? Por que deletou o conteúdo do tópico!? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · Alguem ainda possui este conteúdo? Se tiver como me mandar, agradeço. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
103210 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Alguem ainda possui este conteúdo? Se tiver como me mandar, agradeço. Abraços eu tenho a dll mas n sei como botar scan e tals então não posso colocar se quiser manda msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobpt 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · [email protected] faz esse favor la amigo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados