Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

One Hit Mob sem salve


 Compartilhar

Posts Recomendados

Testando aqui, ja edito ...

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Acho que está Patched, pelo simples fato do Game estar sem XTrap (Não carregar Mobs e NPC's) - Alguns ainda dizem que funciona. Mas é raridade :)

 

E por essa DLL ter um comando oculto dentro dela pra burlar o DC, que é arriscado a dar Block !

Não recomendo ...

 

Mais informaçoes sobre a DLL:

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1872628-dll-para-os-game-no-xtrap-extremo-3.html

 

Sem mais.

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 15 minutos logado no game... ( Fiquei impressionado ao aparecer as mensagens dos player ali em baixo o.O ) - Com o game travando e tudo mais ...

97480824.th.png

 

 

Com 30 minutos logado no game ( Ai ele para de trava, fica dando DC + reconect e os NPC carrega e some, carrega e some ... )

Os player nem carrega nada :S

82329585.th.png

 

 

Com 45 minutos logado no game ( Ele ja nem carrega mais nada, só fica dando Reconnect )

56883945.th.png

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 15 minutos logado no game... ( Fiquei impressionado ao aparecer as mensagens dos player ali em baixo o.O ) - Com o game travando e tudo mais ...

97480824.th.png

 

 

Com 30 minutos logado no game ( Ai ele para de trava, fica dando DC + reconect e os NPC carrega e some, carrega e some ... )

Os player nem carrega nada :S

82329585.th.png

 

 

Com 45 minutos logado no game ( Ele ja nem carrega mais nada, só fica dando Reconnect )

56883945.th.png

 

 

Eita porr... oO

Olha as mensagens dos player ali em cima :D

 

Axo que isso aconteceu devido aos reconect mesmo com o game travado, ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tarde faço um vídeo ensinando vocês a burlar o DC pois isso é só logar do modo correto que não há problema.

 

Com 15 minutos logado no game... ( Fiquei impressionado ao aparecer as mensagens dos player ali em baixo o.O ) - Com o game travando e tudo mais ...

97480824.th.png

 

 

Com 30 minutos logado no game ( Ai ele para de trava, fica dando DC + reconect e os NPC carrega e some, carrega e some ... )

Os player nem carrega nada :S

82329585.th.png

 

 

Com 45 minutos logado no game ( Ele ja nem carrega mais nada, só fica dando Reconnect )

56883945.th.png

 

 

O hacker só funciona com char 7x + não adianta tentar com 1x leia o tópico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.