Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Guia) Como criar nick


SexWithYou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,primeiro post,vou ensinar como criar nick sem "DC"...Não vou ensinar como instalar,criar conta e bla bla bla,até porque já existe,feito pelo

"chen1810", (Guia) point Blank Russia (Baixando,Instalando e Criando conta).

 

Ao contrario do que todos dizem,não é preciso por algum nick feio,até porque vocês são lindos né?pfvr HAUAHUAH.. Pex: 777777777b ou USIDGYGDASDA... Você pode colocar o de sua preferência, por exemplo o meu "MonAmour" ou "*o*NiceSex" e uma coisa legal nesse "PBRU" são alguns caracteres que podem ser colocados ao lado do nome "( ) - *" entre outros,vamos ao topico!

 

Primeiramente baixe um camuflador decente,HOTSPOTSHIELD não é bom (Alguns irão me xingar,mas tudo bem)

Baixe o "Real Hide IP"

 

Download

 

Scan

 

Instalação e crack (Para não pagar né? -UAHAUHAUHA) do Free Hide Ip (Vou por como spoiler para não deixar o tópico grande demais)

 

 

De Next >

bgeosl.jpg

 

De I agree

do2nv5.jpg

 

De Next>

3.png

 

Escolha o diretório e de install

4.png

 

Espere carregar

5.png

 

Terminado,de Finish

6.png

 

Abra o Patch.rar e clique em Auto-easy-mask-real-platinum-superhideip.x.x-patch e clique em "Patch"

8.png

 

Irá aparecer uma imagem como esta

9.png

 

Procure pelo diretorio do programa e clique aonde está o "Exe" dele,pronto,não precisará pagar o "Real Hide Ip"

 

 

Depois de ter instalado abra-o :

10.png

 

Clique em "Choose Ip Country"

11.png

 

Procure por "RUSSIAN FEDERATION"

12.png

 

Clique em Hide Ip

13.png

 

Ficará assim

14.png

 

Clique em "Check Ip Info" e verifique se o seu ip está com a bandeira da Russia

15.png

 

Após feito o processo abra o PBRU,entre com o facebook (Além de ser mais facil,recebe 10 de cash)coloque o nick de sua preferência,seja feliz! *-* Estou jogando faz dois dias diretos sem DC

 

Espero que eu tenha ajudado,esse foi meu primeiro post,xôxôxô :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.