kamylinox 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Assim galera! num sei quem foi o retar**** que mudou o nome do hack para LOKODEPOA mais de um jeito ou do outro eh o antigo RK bom ele contem Chams No Fog Wire(alguma coisa) TUTORIAL: 1°BAIXE E EXTRAIA PARA SUA AREA DE TRABALHO; 2°EXECUTE O PERX E EM WAIT TO INJECT COLOQUE Engine.exe; 3°EM BRONSWE E SELECIONE d3d9.dll E LOGO DEPOIS SELECIONE lokodepoacheats.dll; 4°PRONTO ABRA O C.A. E SO APERTE INSERT DENTRO DA FASE E SELECIONE OS HACKERS COM AS SETAS DO TECLADO BOM! ELE NUM EH MUITO COISA! MAIS EH O MAXIMO QUE PODEMOS USAR DPOIS DA ATUALISASAUM DO HS HJ!! EM TODOS OS CASOS! ESE TAH FUNFANO!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TAH AI!!! QUEM GOSTOU AGRADEÇA!!! NEM CUSTA ND!!!! AI APROVEITAR! ALGUEM SABE ME DIZER COMU Q FAZER PRO CA FIKAR EM JANELA????? VLW'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDBRASIL 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Vo testa ake daki a poks edito EDIT: CARA POSTA OTRO SCAN AEWW MANUH ESSE TA INVALIDO FUNFO 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affteteuaff 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Testando...........Funfo vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 LoL esse hacker ai é o que o LOKO DE POA tinha postado, a dll ta até com o nome dele, eu usava ele antes, deve estar funcionando mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudablackas 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 aqui nao ta funfando eu tipo dez minutos atras joguei de boa ,fui pra cozinha mo feliz pegar um copo de agua voltwi nao funfava mais tentei mudar a compatibilidade e nada =( alguém da uma ajuda aew please quero chamer please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamylinox 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 LoL esse hacker ai é o que o LOKO DE POA tinha postado, a dll ta até com o nome dele, eu usava ele antes, deve estar funcionando mesmo :D MAN! ESSE EH O HACK ORIGINAL! ELE EH DA RageKing!!! DEVE TER SIDO ALGUM IDI*** QUE MUDOU O NOME DO HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skitter 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Na hora que eu dou start fecha o jogo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakach 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 funfo vlw Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnomrb 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 kra eu faço tudo certim mas qd eu me logo e aparece a tela dos servers o ca fecha do nada:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matber 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Vou testar, jájá do edit.. -Edit- Funfou beleza aqui, Levou meu Thanks =] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uhuawey 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 o meu n funfo da um aajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladus 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 muito bom aki funcionou pareçe mesmo qeu eh do loko de poa mais eh nao funfo100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskilo1793 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 ta dando dc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonashamerski 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 tenho o windows 7 mas nao esta funcionando nao pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matber 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Aff. tava funcionando beleza ontem, agora hoje tah dando aquele erro "The Connection to the server has Ended" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 vlw ta funfando muito bem mesmo XD METAS dar 10000 kills no ca (x) dar 20000 kills no ca (x) dar 30000 kills no ca (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Aew...estava funcionandoo...ate tomei ban ¬¬ axo ki a nexon ja axou ese hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiellziiNhO 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 cara valeo deu certo aqui! :D agora começo a dar dc! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca7 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Vo testa já eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamylinox 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Vo testa já eu edito Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flipe1923 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 na funfa mais da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Merece fix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martins300 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 pessoal esse hack dá em combat arms europe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Hack Patch! Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados