Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GC]A LUG e KOG não se importam com seus jogadores - Parte 2


sniperpk
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 Chamam a lug de mercenária ... mas que faz algo de graça no mundo de hoje ?

 

2 Falam mal do BGc porem .. Todos os servidores tem em base os mesmo eventos.. os mesmo bônus

 

os mesmo bugs ... é claro com a Economia do Brasil é pior o lucro da lug tem que ser maior pra manter o Bgc

 

3 Falam toda Semana mal da porra do jogo .. da porra da empresa que produz (kog) da porra da empresa que gerencia (Lug )

 

mas não tem a param de jogar se tornando Hipócritas ... mostrando cada dia mais que são apenas filhinhos de mamãe que so sabe reclamar de algo que não os agrada

 

4 Não estou dizendo que vcs não podem reclamar de algo .. porem Cria um Tópico afirmando que uma empresa que sustenta um jogo a 6 anos (+ou-)

 

que faz atualizações toda santa semana .. atualizações que as vezes acontecem nas madrugadas ... que fazem tudo sem reclamar

 

que ja tomaram muitos prejuízo com Bugs e Hackers .. tudo isso pra manter um jogo On-line pra que mais de 35 mil jogadores possam se divertir , interagir e se conhecer

 

Por final .. vcs podem sim me chamar de Baba-ovo como disse o Bulufa ali.. porem .. eu sei como é gerencia um jogo online

 

sei bem o trabalho que da pra manter ele on-line .. sei bem o trabalho que da pra atualiza-lo e manter ele seguro de bugs e bots

 

Então antes de FALAR MERDA tente primeiro saber um pouco sobre o que é a manutenção .. e gerenciamento de qualquer jogo Online

 

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem faço das palavras do "Zafir" as minhas , vocês players afinal sabem oque querem? Nao né vocês apenas vêem o lado ruim da coisa. Entre varias coisas existem os bons e ruins , mas para vocês existem apenas o ruim nao? A LUG ela sustenta o jogo a náiade 6 anos , isso é muito tempo , e toda semana a um tipo de novidade nova , vocês deveriam estar agradecendo e nao reclamando , Um jogo na qual mais de 40.000 jogadores jogam simultaneamente , em um dos melhores jogos do Brasil e de outro países também né , Nada hoje em dia é de graça existe um servidor que sustenta os servidores do jogo , e um servidor que consegue agüentar mais de 40.000 jogadores online custa uma boa grana. , vocês reclamam , mas eu nunca vi vocês fazerem algo melhor , Aproveitem o jogo em quanto vocês podem , pois um dia ela ira falir por vocês players que nao param de reclamar , é normal um jogo ter bugs , afinal nada é 100% , os hackers também acabam com o jogo , eles usam hack mas nao vê que cada minuto que eles usam é um perigo ao jogo , podendo falir por hacks incontrolaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tenso que,existe diversos tipos de hack's não só o da wc,e a partir que você bloqueia algumas funções o trainer de determinado criador/programador do hack perde-se credibilidade/membros baixando para usar,e é assim nesse cabo de força...não se pode simplesmente vetar o uso em um hack,se formos pegar campanhas da área publica aqui como "Participe da campanha contra hack em pvp",vai ter o mesmo motivo que eu acabei de recitar,e de certa forma existe uma razão para isso e a mesma é os banners/propagandas que estão antes de abrir o hack...se pensarem por esse vetor é por isso que é importante a credibilidade para um programador!

 

Triste é...bastante,mas isso chega ser culpa de quem procurar funções dos hack's em pvp,não é certo jogar a culpa totalmente para o criador se a lug não quer fazer um serviço descente. -_-'

 

Volto a dizer,é mais fácil isso se resolver pela central de suporte do que TODOS os programadores existentes vetarem a opção de seus trainers em pvp,até porque vai existir aquele jogador que vai procurar usar hack em pvp,como também novos programadores criando um trainer com a opção do hack em pvp e a credibilidade do seu trainer ir as alturas,e também SI todos concordarem com a pratica de vetar funções de trainer em pvp,sem falar que se fomos pegar um acordo entre por exemplo 5 programadores o que aconteceria se quem concordou com o esse determinado acordo continuasse com os hack's em pvp em algum momento por pedidos de membros/jogadores?

 

Sem falar de Lechers de trainer que podem existir e colocar essa função em pvp para beneficio próprio com os banners em suma credibilidade!

 

Se fomos rever tudo isso,não é que a webcheats apoia alguma pratica nesse modo ou não,e sim que existe pela necessidade de ter mais portabilidade a membros e ainda assim ter o fator,de ser mais usado por causa disso.

 

Se a lug não aceita vídeos em denúncias,o que se pode fazer?

 

Conscientização?

Duvido por parte de muitos que usam hack em pvp pra ferrar com o jogo,entre outros motivos.

Cooperação?

Por parte de programadores é inviável como eu já expliquei

Ou tentarem fazer algo na central de suporte?

Isso é o que deveria ser feito a mais de um ano atrás quando eles passaram a não aceitar vídeos!

 

 

 

A lug não se importa com os seus jogadores não por parte financeira e sim por parte da central de suporte que deixou de prestar sua real função com denúncias para o comodismo de quem trabalha nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por final .. vcs podem sim me chamar de Baba-ovo como disse o Bulufa ali.. porem .. eu sei como é gerencia um jogo online

 

[/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

Calma aí Champz.

 

Sitei seu nome ali no meu comentário?

Precisa de óculos aê viu -q

 

Tu queria argumentar sem assistir o vídeo..

 

Já vi você comentando em vários tópicos a mesma coisa..

 

''Não li e nem lerei ''

''Não assisti e nem assistirei ''

 

 

Seus argumentos deixaram de ser validos a partir do momento em que você falou que não viu o vídeo e nem ia ver..

Se você não quer ver o vídeo nem ler o tópico, então pra quê vai comentar? '-'

 

Não adianta da murro em ponta de faca né ? '-'

 

Depois da correção, tu disse que viu o vídeo '-'

Coisa que eu duvido muito..

 

Reclamamos do jogo , mas jogamos ?

Sim, reclamo porque quero um jogo justo e limpo..

.

Logo nesse lixo pelos amigos.

 

Se eu não tivesse amigos lá já teria parado a muito tempo '-'

 

E ainda mais agora que fiz dupla com uma amiga aí ...

É só questão de tempo pra eu parar de jogar de uma vez .

 

Daí você não vai me ver mais postando nada sobre a sua querida e competente LUG ....

 

 

Todos os servidores tem em base os mesmo eventos.. os mesmo bônus

 

os mesmo bugs ...

[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Jogou servidor NA pra saber se os evento de lá é o mesmo daqui ?

 

Tá aqui o evento que no servidor NA teve que no BGC teve também -n

 

PetsWannaPlay_L.jpg

 

 

September 23, 2012

 

goods890700.png

 

September 22, 2012

 

goods461960.png

 

September 24, 2012

 

goods323900.png

 

Nem vou postar mais imagens dos pets porque esses aí tão bom até de mais..

No final de semana você escolhe o pet que quer ficar e vai na aba de construção pra pegar um pet eterno..

 

Teve aqui no BGC isso né?

Mesmos eventos né?

 

Vai lá se matar na raspadinha pra pegar um pet..

 

Tsc tsc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiaiaiaiaii

 

vamos la ..

 

Calma aí Champz.

 

Sitei seu nome ali no meu comentário?

Precisa de óculos aê viu -q

 

Oculos sou eu que preciso né olhe leia o que eu disse ..

 

vcs podem sim me chamar de Baba-ovo como disse o Bulufa ali.. porem .. eu sei como é gerencia um jogo online

 

em que momento eu disse que o que vc falou foi Direcionado a mim ? em nenhum né apenas citei seu nome ali pq vc postou akilo...

 

Tu queria argumentar sem assistir o vídeo..

 

Já vi você comentando em vários tópicos a mesma coisa..

 

''Não li e nem lerei ''

''Não assisti e nem assistirei ''

 

primeiro que neste tópico eu vi o vídeo e vi Tbm no seu depois... ( e o legal é que vc nem teve o que falar la e fico de treta com xdextremex )

 

segundo .. as palavras não vi não irei ler .. vc não viu em vários tópicos e sim .. no seu ..

 

terceiro .. como eu previa o conteúdo do vídeo não era nem o pouco diferente dos demais ja disto por diversos membros aki na wc

 

Jogou servidor NA pra saber se os evento de lá é o mesmo daqui ?

 

Tá aqui o evento que no servidor NA teve que no BGC teve também -n

 

jogar ... realmente não joguei porem ... vc novamente não leu o que eu disse totalmente ...

 

2 Falam mal do BGc porem .. Todos os servidores tem em base os mesmo eventos.. os mesmo bônus

 

os mesmo bugs ... é claro com a Economia do Brasil é pior o lucro da lug tem que ser maior pra manter o Bgc

 

como vc pode ler .. " é claro como a Economia do Brasil é pior o lucro da lug tem que ser maior pra manter o Bgc..

 

o que eu quis dizer com isso.. a Economia do Brasil não permite a lug a fazer eventos como o de doar pets .. coloca

 

itens de pets pra serem dropados .. afinal o custo da lug pra manter o BGC é muito maior que o custo da empresa que mantem

 

o NAGC .. o KGC .. isso por que a economia dos pais desses jogos são muito superiores as do Brasil

 

Reclamamos do jogo , mas jogamos ?

Sim, reclamo porque quero um jogo justo e limpo..

 

Reclamando isso em um Site de Cheats ... vc quer um jogo justo e limpo :rs:

(ficando serio por que tiver que rir disso )...

 

vou te dizer uma coisa .. como eu ja lhe disse no outro tópico la .. " A Culpa do Jogo estar ruim ou não , não é da level up e sim dos Jogadores "

 

A level up apesar de querer o jogo seja justo ela precisa de Renda pra manter o jogo

 

logo como todos ja sabemos .. a maior parte de ganhar essa render é com o Cash ..

 

logo as coisas que mais se Vende em qual quer jogo online são os itens mais fortes (op) e no Gc não é diferente

 

e por mais que a lug Kog e os outros Servidores quererem manter o jogo um pouco equilibrado e justo como vc disse

 

não é possível .. por que ninguém vai comprar cash pra comprar um item com meus Status aparência .. de um item que é dropado no jogo

 

 

...Por fim ...

 

Daí você não vai me ver mais postando nada sobre a sua querida e competente LUG ....

 

A lug como toda Empresa Comete erros e acertos .. ja fui prejudicado por erros da mesma

 

não uma nem duas vezes mais varias .. mas não é por isso que eu vou desmerecer o trabalho dela com o Gc

 

Por que Ela conseguiu fazer o Bgc um jogo dos Servidores mais jogados no mundo , em um pais com a Economia ruim que nem o nosso

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o vídeo estava legal.

Até ele falar da WC.

U-U' Sério aí o nego aqui ficou puto.

Desde quando a WC estimula os usuários á utilizarem hack de pvp?

A culpa por usar item op não é dos players?

Por que a culpa do hack é de quem faz, e não de quem usa?

Ele falou falou falou e depois cagou e lambeu.

Simplesmente por que se contradisse, ele provavelmente não conhece área pública,dúvidas e ajuda,off-topics,dicas e tutoriais da Web Cheats,apenas a de Downloads.

O mesmo erro que o Bergher cometeu, o pessoal que acompanha o fórum GC é igual menininho de condomínio querendo passar-se de vida loka.

Muita gente de la acha que aqui é o lixão,como em outros fóruns quaisquer, que aqui é todo mundo postado vídeo matando nego com hack, tópicos criados só para zoar..

Só que é o nosso fórum que tem um nível de formatação melhor que o deles.

Agente pode criar tópicos lindos e eles podem mudar a cor da fonte.

O pessoal não conhece, e vem falar as coisas...

O hack de pvp está ali por que o imbecil usa, não por que queremos que usem.

Até por que quem cria hack nem deve querer ver o GC depois...por que fica horas invadindo aquela bosta...deve ser um **.

Enfim, enquanto o pessoal não entender que aqui já não é mais um fórum para baixar hacks apenas, eles continuarão com essa visão errada.

E é sério, é até melhor.

Aqui muita gente discute sobre o jogo.

Lá o pessoal briga por causa de guilda (generalizando...lá lá lá lá).

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse, Grand Chase, assim como qualquer jogo online, foi feito para se divertir, desestressar. Não me leve a mal, mas se você não consegue mais ficar entretido com o jogo, tem mais é parar e procurar outros jogos. Eu entendo a revolta dos jogadores e todo que está acontecendo agora. Mas no momento que o jogador só taca pedra e mais pedras e nem ao menos, tentar contornar a situação, fica tenso. Afinal,você usa o Op porque quer, Gasta cash porque quer, nada é obrigado. Então, no final das contas, a culpa vai cair nos jogadores.

 

Para evitar tudo isso só basta ter bom-senso, simples. É difícil isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiaiaiaiaii

 

vamos la ..

Oculos sou eu que preciso né olhe leia o que eu disse ..

em que momento eu disse que o que vc falou foi Direcionado a mim ? em nenhum né apenas citei seu nome ali pq vc postou akilo...

 

[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Você disse '' vcs podem sim me chamar de Baba-ovo como disse o Bulufa ali.. ''

 

Se você é ou não isso é problema seu '-'

Não sitei ''nomes'' '-'

 

Mas se você se sentiu ofendido, só lamento véi ._.

 

E deixa de ser cara de pau.

Você fala na mow cara dura '' Não vi e nem pretendo ver '' ..

Mas mesmo assim quer argumentar ...

 

 

jogar ... realmente não joguei porem ... vc novamente não leu o que eu disse totalmente ...

 

[/color][/size][/font][/center][/b]

 

- IASHDOSIHDOISAHDSIOAHDSAOIDH -

 

Sério mano?

Eu leio e releio o seu post pra dar uma resposta perfeita ..

E pra melhorar ainda coloco suas próprias palavras pra deixar bem claro o que você falou . ashuauhsuh'

 

Você deixou bem claro que ''em todos'' os servidores os eventos são iguais ..

Até mesmo bugs.

 

 

Reclamando isso em um Site de Cheats ... vc quer um jogo justo e limpo :rs:

(ficando serio por que tiver que rir disso )...

 

[/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

Você esta insinuando que na WC só tem gente podre?

Só tem gente que usa hack em PVP ?

 

Tsc tsc ..

 

Pisando na bola mais uma vez ..

 

 

Diga-me oque tem de errado em discutir sobre o jogo aqui na WC ..

Você não esta fazendo o mesmo Champz ?

 

Triste véi......

 

5.811 posts nas costas e nada na cabeça ..

Fala sem pensar...

Argumenta sem ler o Tópico ou assistir o vídeo ...

 

Essa é a primeira vez na minha vida que vejo um cara fazer isso >_>''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos esquecem que o gc É A MESMA COISA EM TODOS OS SERVIDORES

Acho que você se esqueceu que não.

Desdes os eventos, balanceamentos, reformulações, atualizações e afins, todos nós, (ou quase todos), sabemos disso.

 

Zafir e mlk...

Como a opinião de vocês são parecidas...

A LUG não faz mais que obrigação ao atualizar o jogo semanalmente.

Afinal, se ela quer que o jogo funcione, para lucrar com mais de 40.000 jogadores, ela precisa fazer isto.

Bugs?

É obrigação dela também!

A menos que ela queira sair no prejuízo, claro.

Novidades?

Mais do que obrigação não?

Ou você acha que ela vai manter todos esses jogadores todos esses anos sem nenhuma novidade?

Você quer jogar o mesmo jogo, por pelo menos 6 anos sem nenhuma diferença?

Não enjoam não?

Pronto, mais que uma obrigação.

 

Mais que uma obrigação, é uma necessidade.

Se a mesma deseja lucrar, que trabalhe para isso.

Como você mesmo disse Zafir, nada na vida é de graça.

Se a mesma deseja atenção dos jogadores, ou melhor, o lucro obtido por eles, que trabalhe para isto!

 

Triste é...bastante,mas isso chega ser culpa de quem procurar funções dos hack's em pvp,não é certo jogar a culpa totalmente para o criador se a lug não quer fazer um serviço descente. -_-'

 

Não é só a LUG fazer um trabalho que preste.

Afinal, não adianta nada a LUG trabalhar, e os programadores continuarem a produzir.

Errado é quem programa?

Sim!

Assim como quem procura.

Programadores só programam porque existem pessoas que procuram o programa.

Há um publico para isso.

 

Todos, desde a empresa, quem faz e quem procura, têm sua parcela de culpa!

 

Olha, o vídeo estava legal.

Até ele falar da WC.

rsrsrsrs

Também me estressei com isso.

Aff!

 

Como ficam as pessoas que acessam o fórum em busca de conteúdo e informação?

 

Realmente, ninguém está sendo obrigado ou estimulado a nada.

Só uma coisinha, a culpa não é só de quem usa.

Também de quem faz. ;P

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se faz é porque se usa. Se usa porque se faz.

 

A WC é um dos maiores fórum de Cheats do Brasil.

Se por um acaso, ela parasse de propagar e produzir os hacks, quem me garante que os fóruns menores não passassem a produzir mais e melhor, aumentando assim sua credibilidade?

 

Se a WC quebra, a tendência é os fóruns menores e concorrentes começarem a subir.

Ou vocês acham só porque somos o maior fórum, e se por um acaso, parasse de produzir os hacks, o GC ficaria totalmente livre deles?

 

Somos os maiores, não somos os únicos!

 

Portanto uma proposta de a WC parar de produzir os hacks é completamente inviável.

A menos que alguém esteja disposto a convencer os fóruns e programadores de todo Brasil, beleza, tudo lindo!

E agora?

Estamos froudidos. rs'

 

Uma coisa que eu também concordo com o vídeo.

Se existe alguém com a capacidade e inteligencia de invadir o sistema e burlar o jogo, também deve existir alguém com a capacidade e inteligencia de criar um programa que faça justamente o contrário.

Alguém aí se candidata? u.u

 

Conclusão

A LUG não é mercenária.

Só cumpre com seus objetivos e obrigações.

Ah, não se esqueça também que ela também não é nossa amiga. ;P

 

Na visão dela somos apenas clientes.

Como clientes, temos o direito de protestar contra algo que nos afeta e/ou prejudica.

Afinal de contas, eu estou pagando por isso!

 

Se alguém sente insatisfeito como o modo ou a maneira que ela administra o jogo, pare de jogar!

 

GC nunca vai se ver livre dos hacks, pelo menos, não completamente.

Assim como é impossível a WC parar de produzir seus hacks.

 

Todos nós temos uma parcela significativa de culpa.

Culpados quem faz, quem usa...

Culpados KOG, culpados LUG...

Culpados quem joga, e também quem já jogou...

Culpado todo mundo!

 

E por fim...

Pessoal, vamos parar de discutir nos tópicos.

Estressa e não vale a pena...

 

Cansei...

t.t

 

 

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confesso que nao vi o primeiro video

jah que esse treco teve o 2 video , tenho alguns comentários

Vei que porra é essa Maluco Feio parece o Boça so que loiro

Eu ri muito antes de começar a assitir pela cara do maluco achei que era de zoa

depois que vi o video foi ficando serio eu parei .-.

 

Ah lug sim é mercenaria, mesmo que seja uma empresa de jogo eu entendo o lado dela o problema que ela nao entende o nosso

e niguem faz nada porq a maioria nao esta reclamando e sim a minoria

no caso o povo daqui da WC é a minoria e o forum official aonde os casher fica é a maioria .-.

Como eu digo e repito oque esta estragando o jogo sao os players nao a KOG ou LUG ,

Nao fica botando a culpa nos outro , é claro e nítido só vê que não quer z\\o

Sempre vao haver Hacker espertinho usando buff e macetes pra ficar melhor que os outros

Mas isso nao é mais minoria esta virando maioria e vem falar que é culpa de lug isso .-.

 

Agora palmas pelo tanto que eu escrevi como sou desocupado =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não é só a LUG fazer um trabalho que preste.

Afinal, não adianta nada a LUG trabalhar, e os programadores continuarem a produzir.

Errado é quem programa?

Sim!

Assim como quem procura.

Programadores só programam porque existem pessoas que procuram o programa.

Há um publico para isso.

 

Todos, desde a empresa, quem faz e quem procura, têm sua parcela de culpa!

 

Adiantaria sim,e muito,para amenizar essa situação que já virou o cumulo do ridículo.

Tem nego que tem canal no youtube só pra postar vídeos de hack em pvp (isso vemos dos redstrikers)

A visão de certos jogadores é de usar hack pra ferrar com o jogo pensando que não tem banimento,a situação está muito escassa,e não vai melhorar até eles voltarem como era antes em denúncias.E sim.. todos levam uma certa culpa,como eu disse no post anterior,só que quis ressaltar por parte da lug...por isso eu disse que não é totalmente culpa dos programadores,mas mesmo assim leva certa culpa,como eu grifei que o maior culpado é de quem procura por esses tipos de coisas,e sobre a lug,eu sempre ressalto ela porque ela pode fazer algo,a muito tempo podia...mas preferiam não mexer um galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiantaria sim,e muito,para amenizar essa situação que já virou o cumulo do ridículo.

Tem nego que tem canal no youtube só pra postar vídeos de hack em pvp (isso vemos dos redstrikers)

A visão de certos jogadores é de usar hack pra ferrar com o jogo pensando que não tem banimento,a situação está muito escassa,e não vai melhorar até eles voltarem como era antes em denúncias.E sim.. todos levam uma certa culpa,como eu disse no post anterior,só que quis ressaltar por parte da lug...por isso eu disse que não é totalmente culpa dos programadores,mas mesmo assim leva certa culpa,como eu grifei que o maior culpado é de quem procura por esses tipos de coisas,e sobre a lug,eu sempre ressalto ela porque ela pode fazer algo,a muito tempo podia...mas preferiam não mexer um galho.

Ah... tá!

Por mais que a LUG trabalhe, instale sei lá... um "anti-hack" megafuncional, em menos de uma semana já tem hack conseguindo passar.

Amenizar a situação é uma coisa. Resolver o problema é outra.

 

Então vamos fingir que mandar ticket pra LUG resolve...

 

As pessoas usam hacks porque, primeiro porque sentem a "nessecidade" de usa-lo. Segundo porque encontram. Terceiro porque na maioria das vezes ficam impunes.

Percebes a parcela de culpa de cada um?

 

Não adianta a LUG fingir que soluciona os problemas, enquanto programadores continuarem a produzir!

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ah... tá!

Por mais que a LUG trabalhe, instale sei lá... um "anti-hack" megafuncional, em menos de uma semana já tem hack conseguindo passar.

Amenizar a situação é uma coisa. Resolver o problema é outra.

 

Então vamos fingir que mandar ticket pra LUG resolve...

 

As pessoas usam hacks porque, primeiro porque sentem a "nessecidade" de usa-lo. Segundo porque encontram. Terceiro porque na maioria das vezes ficam impunes.

Percebes a parcela de culpa de cada um?

 

Não adianta a LUG fingir que soluciona os problemas, enquanto programadores continuarem a produzir!

 

Sim,percebo a parcela de culpa de cada grupo.

Todos, desde a empresa, quem faz e quem procura, têm sua parcela de culpa!

Como você já havia dito anteriormente...

 

E não adianta a lug ficar de braços cruzados esperando uma solução para o problema cair do céu.. e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.