Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

glr vejam isso é muito importante todos saberem


patrickcfal
 Compartilhar

Posts Recomendados

glr hj eu vim falar dos hacks para muaway , ñ confiem nesses caras q ficam postando comos vcs estão vendo muitos estão colocando trade hacker funcional .Vou falar uma dicas importantissimas

 

1°antes de baixar o hack veja se tem scan (se ñ tiver scan nem baixe)

2°se o hacker tiver scan verifique o nome do arquivo no scan e verifique o download (veja se os dois são iguais)

3°se vc ver a pessoa falando desative seu antivirus nem baixe pq tem virus maliciosos

 

vou deixar um video falando sobre hacks:Trade Hacker Funciona? Mu Away, Mu Total - Troll Hacker © - 2012-2013 - YouTube

 

 

obs:Se gostaram das informações da um agradecer e se acha q tem alguma informação errada pode falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom existem trade hacker ainda mais a maioria dos tópicos da WC de trade hacker de mu a para hackiar desculpe informar mais seu tópico se encontra na área peça a algum MOD mover ele para área certa que seria OFF-TOPIC

mas foi boa a iniciativa eu só descordo do desativar o anti vírus alguns hack de 1 em 100 precisa desativar senão não pega,bom e também eu queria falar pros membros avaliarem o FeedBack dos outros membros se nos comentários todo mundo tiver falando Funfo , Funcional , Funcionou aqui... deve pegar mais se eles estiverem falando Não Funfa,Vírus,Scan Falso etc... e que não funfa mais cuidado que eles criam fake para falar que funfa quando na verdade não funciona então veja a data de inscrição do membro e o número de post se for muito baixo desconfie ;D e isso ai

 

ATT:Metholati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom existem trade hacker ainda mais a maioria dos tópicos da WC de trade hacker de mu a para hackiar desculpe informar mais seu tópico se encontra na área peça a algum MOD mover ele para área certa que seria OFF-TOPIC

mas foi boa a iniciativa eu só descordo do desativar o anti vírus alguns hack de 1 em 100 precisa desativar senão não pega,bom e também eu queria falar pros membros avaliarem o FeedBack dos outros membros se nos comentários todo mundo tiver falando Funfo , Funcional , Funcionou aqui... deve pegar mais se eles estiverem falando Não Funfa,Vírus,Scan Falso etc... e que não funfa mais cuidado que eles criam fake para falar que funfa quando na verdade não funciona então veja a data de inscrição do membro e o número de post se for muito baixo desconfie ;D e isso ai

 

ATT:Metholati

 

cara eu sei q está na area errada+ postei aqui para os membros poderem ver antes de baixar os hacks . Cara vou te falar é quase impossivel alguem por um hack q funcione as posssibilidades são de 1/200+

e vlw por lembrar de fakes tinha esquecido de falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.