Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agora Sim. O Panic Volto! Esta: Online PW Panic 1.4.5 -99% 5.0 Full Rate

Posts Recomendados

Online PW Panic 1.4.5 -99% Cast 5.0 de Intervalo Full Rates & Cubi 10/12/2012

logo1.png

Servidor 1.4.5

ASSISTAM O VÍDEO EXPLICANDO COMO INSTALAR ( BAIXAR TODOS OS CUPS )

Novas Skill de Morai / Submundo / Descent Free, Evil 3 - God 3

Lv Max 105, UP Cidade da perdição ( Up Fast )

Invocação -99% ( Bug Cast ) Intervalo o 5.0 ( Exemplo EA 2.5 )

Sets Free ( Nirvana - r8¹ - r8 ², Drop (Caverna de Fogo/DG 19 Humanos) e Donate (Caverna de Fogo/DG 19 Humanos ou donate de R$ 35,00 Ficar full).

Rates x 999 999

Facebook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sempre Acompanhe o Face para ter Informações!

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;PXvfSBrzbFc]

GOGO AGORA ELE VOLTOU MESMO!

69729_295897933848114_1153462848_n.jpg

SE O TOPICO CHEGAR A 50 CURTIDAS TERA UMA SUPER PROMOÇÃO DE DONATE!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1673644-agora-sim-o-panic-volto-esta-online-pw-panic-145-99-50-full-rate/
Compartilhar em outros sites

Pw toppppppppppppp hitman aki

mano o mcdonald conhece uma parada libera cast no serve ate merc souta skill rapido

vixi zuou legal esse pw nen r9 não começa tem que matar boss aff ....

Porque tudo o que é bom dura pouco?

Jogadores Free terão que dropar pra ter seu set? Vixi..

E outra, não dá pra baixar o patcher, rs.

De resto, o Panic sempre irá ser o melhor

Set free = nirvana , set drop = boss , set donate = donatando , o pw é -99% de cast , Mercenario bate 5.0 , EA 2.5 , e eu estava upando patcher novo poriso tava sem patcher

nem e tao dificil pega o set drop, boss morre rapido, nasce de 1 em 1 minuto e dropa 10 Moeda

arma drop 50 moeda, cada parte do set 100moeda !

Já deixando claro aqui. NÃO RECOMENDO!

Primeiramente, se você não Donatou, meus pêsames, meus sinceros pêsames.

O Equipamento FREE é o NIRVANA. Então, praticamente é OBRIGATÓRIO à Dropar ou Donatar.

Mas [...] Você vai lá, todo empolgado para dropar seu set, e têm que ESPERAR para chegar sua vez e dropar. Isso mesmo, você tem que ter muita paciência e ser muito Nerd, pra ficar 24 horas esperando pra dropar algo que só Mercenários/Guerreiros dropam e olhe lá.

E surpresa: É apenas 1 boss, para UM SERVIDOR INTEIRO. kkkkk.

Resumindo:

Com Set free você não é ninguém, já que praticamente todo o Servidor já donatou (players de antigamente, antes do Servidor fechar).

E como o PRÓPRIO ADM disse, são mais de 5 mil só de DONATE. Imagine um jogador, por mais bom que seja,

ir lá com um Set Nirvanazinho contra um Set foderoso R9 UP 4. rs

Mas aí vão falar - "Ah, você só reclama, têm o Set drop pra isso, se tiver dedo é só matar."

Mas aí é que está o problema, como eu ou você, que está lendo isso, irá dropar algo que é "COMPARTILHADO"?

Se fosse em uma Nirvana, ou alguma instância especial, o Servidor seria perfeito, ao meu ver.

Conclusão:

Se você não donatou - Vai sofrer

Se você não donatou e ainda assim quer jogar - Vai sofrer do mesmo jeito.

Se você não donatou, mas acha que tem "dedo" e com um set Nirvana vai matar um UP 4 - Vai sofrer, ser estuprado, humilhado e escarrado no chão de tanto morrer.

Se você não donatou, mas quer dropar o Set Drop - Seja bem legal com seus Pais, já que no fim do mês, irão lhe dar uma surra.

Se você é um jogador novo, mas quer Donatar: Boa sorte, mas, onde será que têm a Garantia que esse Servidor durará?

Infelizmente tenho que concorda com Horus.... =/

se colocar boss em instância fica melhor xD

assim todos players tera acesso aos Drops agora se continuar assim so vai ficar os donates no pw " os que ja era quando fechou"

espero q n fique assim xD tudo certo no Pw so a questão do boss q deixou a desejar xD

Isso mesmo MORDECAI. Aliás, eu sou o Mago, do PW Razr. kk

Enfim, o Panic é bom, mas o ADM têm que ver que só Donate não sustenta um Servidor.

É msm o certo seria colocar numa instância seria bem melhor mais claro não muito dificil pra classes fisicas e magicas ...

porque a maioria dos pws com boss em instância fica dificil pra classe magica ...

alguem ai explica por favor como estala o pacht panic eu ja tenho o da lug

O adm vai deixar o set drop mais igualitario ao donate, alem do boss tem varios eventos para pegar os itens.

Já deixando claro aqui. NÃO RECOMENDO!

Primeiramente, se você não Donatou, meus pêsames, meus sinceros pêsames.

O Equipamento FREE é o NIRVANA. Então, praticamente é OBRIGATÓRIO à Dropar ou Donatar.

Mas [...] Você vai lá, todo empolgado para dropar seu set, e têm que ESPERAR para chegar sua vez e dropar. Isso mesmo, você tem que ter muita paciência e ser muito Nerd, pra ficar 24 horas esperando pra dropar algo que só Mercenários/Guerreiros dropam e olhe lá.

E surpresa: É apenas 1 boss, para UM SERVIDOR INTEIRO. kkkkk.

Resumindo:

Com Set free você não é ninguém, já que praticamente todo o Servidor já donatou (players de antigamente, antes do Servidor fechar).

E como o PRÓPRIO ADM disse, são mais de 5 mil só de DONATE. Imagine um jogador, por mais bom que seja,

ir lá com um Set Nirvanazinho contra um Set foderoso R9 UP 4. rs

Mas aí vão falar - "Ah, você só reclama, têm o Set drop pra isso, se tiver dedo é só matar."

Mas aí é que está o problema, como eu ou você, que está lendo isso, irá dropar algo que é "COMPARTILHADO"?

Se fosse em uma Nirvana, ou alguma instância especial, o Servidor seria perfeito, ao meu ver.

Conclusão:

Se você não donatou - Vai sofrer

Se você não donatou e ainda assim quer jogar - Vai sofrer do mesmo jeito.

Se você não donatou, mas acha que tem "dedo" e com um set Nirvana vai matar um UP 4 - Vai sofrer, ser estuprado, humilhado e escarrado no chão de tanto morrer.

Se você não donatou, mas quer dropar o Set Drop - Seja bem legal com seus Pais, já que no fim do mês, irão lhe dar uma surra.

Se você é um jogador novo, mas quer Donatar: Boa sorte, mas, onde será que têm a Garantia que esse Servidor durará?

Caro amiguinho ,eu editei o servidor agora são 5 boss pro servidor inteiro , TIRANDO os eventos que os gms estão fazendo colocando 15 boss no cemiterio , e cara , o set nirvana é so pra você matar o boss drop , e quanto a instancia eu ja havia falado que a nirvana está com uns bugs , estou retirando todos e vou colocara la os boss, ou em outra DG , estou melhorando aos poucos o servidor , e outra como você mesmo falou , são mais de 5 mil donates para serem devolvidos, o servidor fechou a uns 8 meses atras e estou devolvendo TODOS os donates , então não me venha com essa : Se você é um jogador novo, mas quer Donatar: Boa sorte, mas, onde será que têm a Garantia que esse Servidor durará? , eu não sou ladrão , e eu garanto que o servidor ficara um bom tempo online ^^.

O adm vai deixar o set drop mais igualitario ao donate, alem do boss tem varios eventos para pegar os itens.

Que eventos cara? Só se for 24horas/dia.

Quase ninguém mais é aquela criança de 4 anos atrás, que jogava PW 24 horas por dia. As pessoas cresceram, elas agora trabalham, estudam. PW agora é só passa-tempo.

Se um Servidor quer fazer Sucesso, têm que atender à todos os Jogadores, dando privilégios à todos, não somente à quem donata ou quem fica 24 horas no pc.

O Panic de antes estava legal, porquê foram mudar?

Isso mesmo MORDECAI. Aliás, eu sou o Mago, do PW Razr. kk

Enfim, o Panic é bom, mas o ADM têm que ver que só Donate não sustenta um Servidor.

esse Horus e revoltado com a vida, fez questão de entrar em todos os topicos do PwPanic e coloca a mesma mensagens, ele critica todos os servidores, ele crio um topico de um pw falando bem e talz, depois outro cara crio um tópico do mesmo servidor ai ele entro so para criticar WTF, e o engraçado que ele cita que não tem todo tempo do mundo para jogar pw, mais e TÂO RARO a vez que ele não ta na webcheats, acho que ele nem do pc sai!

acho que ele era um Merce que tava tentando dropar uns itens kkk e EU e meu PARCEIRO não decho, ai ele saiu revoltado falando que ia pro Pw Razr que e melhor e bla bla bla, ate o McDonald(ADM) jogar na cara dele que Razr e Pw de fundo de quintal, acho que ate Via HAMACHI ele eh, fazer oque ne!

Para de ser revoltado, e fica pelo menos 1 dia sem vim na WebCheats Por favor! oque você gosta não e oque o outro gosta!

ah e em 3 horas peguei o set drop, e 2 partes do meu merce *-* alem da arma ne! do merce e mistico, agora o GM disse que vai equilbirar mais os donate, ai sim vai ficar melhor, unica diferença de donate e a DEF que e bem maior, mais o dano e praticamente o mesmo, acho que o dano e o MESMO so que da 30 de nv de atak a mais! que e o set completo! agora ele almentando a def do set DROP pronto fica otimo!

SERVE OFFFFFFFFFFFFF serve de nb gm burro boto os itesn drop ta vendo la q os donate fica matando quem ta catando la nao deixam pega os itesn. lixos bota no gshop o item

esse Horus e revoltado com a vida, fez questão de entrar em todos os topicos do PwPanic e coloca a mesma mensagens, ele critica todos os servidores, ele crio um topico de um pw falando bem e talz, depois outro cara crio um tópico do mesmo servidor ai ele entro so para criticar WTF, e o engraçado que ele cita que não tem todo tempo do mundo para jogar pw, mais e TÂO RARO a vez que ele não ta na webcheats, acho que ele nem do pc sai!

acho que ele era um Merce que tava tentando dropar uns itens kkk e EU e meu PARCEIRO não decho, ai ele saiu revoltado falando que ia pro Pw Razr que e melhor e bla bla bla, ate o McDonald(ADM) jogar na cara dele que Razr e Pw de fundo de quintal, acho que ate Via HAMACHI ele eh, fazer oque ne!

Para de ser revoltado, e fica pelo menos 1 dia sem vim na WebCheats Por favor! oque você gosta não e oque o outro gosta!

ah e em 3 horas peguei o set drop, e 2 partes do meu merce *-* alem da arma ne! do merce e mistico, agora o GM disse que vai equilbirar mais os donate, ai sim vai ficar melhor, unica diferença de donate e a DEF que e bem maior, mais o dano e praticamente o mesmo, acho que o dano e o MESMO so que da 30 de nv de atak a mais! que e o set completo! agora ele almentando a def do set DROP pronto fica otimo!

Oi criança, como vai? Já tomou seu leitinho hoje?

Euuuuuu, logo eu, um revoltado da vida? Nossa em, eu sou a pessoa mais de boa desse mundo.

Fazer uma crítica, não é ser revoltado. Enfim, acho que já deu pra entender.

---------------------------------------------------

Sobre suas acusações. Não, eu não sou esse "merce" não. Tanto que eu nem gosto de jogar com essa classe, rs.

E se ele ficou revoltado, foi COM RAZÃO. E sobre o PW Razr, é um PW bom sim. Mas, só porquê esse "merce" citou o mesmo PW, quer dizer que era eu?

Poxã, tu deveria entrar pro CSI - Brasil, tu é incrível cara, incrível. kkkk

E só para esclarecer sua dúvida, eu não fico 24 horas no PC. Apenas deixo ele 24 horas ligado.

O PC é meu, quem paga as contas no final do mês sou eu, qual o problema?

E mesmo se ficasse, vou ficar 3 semanas sem trabalhar, vai ter que me aguentar por 3 semanas, hein?

----------------------------------------------------------------------------

E respondendo sua super-mega-hiper Mensagem, vamos lá:

""ah e em 3 horas peguei o set drop, e 2 partes do meu merce *-* alem da arma ne! do merce e mistico, agora o GM disse que vai equilbirar mais os donate, ai sim vai ficar melhor, unica diferença de donate e a DEF que e bem maior, mais o dano e praticamente o mesmo, acho que o dano e o MESMO so que da 30 de nv de atak a mais! que e o set completo! agora ele almentando a def do set DROP pronto fica otimo!""

Noça, eh mesmu? Nau me digah, sabia ki 1+1 eh 2? rçrçrç

""diferença de donate e a DEF que e bem maior, mais o dano e praticamente o mesmo, acho que o dano e o MESMO so que da 30 de nv de atak a mais! q""

kkkkk, mas que lógica fudida essa sua, hein? O dano é o mesmo, mas a defesa é BEM maior, não vai ser a mesma coisa que a defesa ser igual e o dano maior?

Sua lógica é tão TOP que eu nem sei explicar, kkk. Mas, se o dano é o mesmo e a defesa é maior, QUE PORRA DE VANTAGEM TÊM ISSO?

É a mesma coisa que um vendedor de balinhas de metrô chegar e falar: PROMOÇÃO, PROMOÇÃO! Cada bala é 50 centavos, 3 balas é 1,50. Se é que me entende, rs.

Eu teria muita pena se você resolvesse criar um PW, na boa, **** que pariu, kkk.

E eu só voltei pra WC hoje, faz meses que não entro aqui, lol.

E sobre o PW que falei bem e no outro dia eu falei mal, se poder me enviar os Links, agradeço.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.