Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Agora Sim. O Panic Volto! Esta: Online PW Panic 1.4.5 -99% 5.0 Full Rate


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bandwidth Limit Exceeded

 

The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.

Apache/2.2.22 (Unix) mod_ssl/2.2.22 OpenSSL/1.0.0-fips mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at pw.panicjogos.com Port 80

Site off pow affs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PW Editado e bom para pvp nao pve entao deixa o set drop free e o donate so donate assim o pw fikara 100% pvp e sera um pw bom muitos nego que adoram pw editado tem pouco tempo de pw e tem preguiça de dropar eu nao jogo pw muito tempo mais pw editado so presta para pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PW Editado e bom para pvp nao pve entao deixa o set drop free e o donate so donate assim o pw fikara 100% pvp e sera um pw bom muitos nego que adoram pw editado tem pouco tempo de pw e tem preguiça de dropar eu nao jogo pw muito tempo mais pw editado so presta para pvp

 

Exatamente, estão esperando o quê? Coloca essa merda tudo free logo. O Servidor já têm o Donate, o que vocês irão perder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac, eu enviei a mesma Mensagem no seu MP. Mas, caso não chegue, quero deixar aberto aqui. Espero que leia.

 

 

São 3 tópicos só do Panic, então vou postar aqui também.

Você têm noção de QUANTAS pessoas estão esperando PW's do mesmo estilo que o seu?

Já ouviu falar no PW Lions Den, um PW gringo? Era a mesma coisa que o Panic, só que Free. O Servidor pegava 800 Online.

 

Eu falo isso porquê, quem não é Donate no Servidor não é ninguém. Quem donatou, tá lá feliz, com seu set prontinho que acabou de sair do forno.

Mas, e quem não donatou? Têm que ficar igual um escravo dropando pra ir no PVP e ainda assim ter desvantagem?

 

Seguindo a minha lógica, os Sets deveriam ser assim:

 

1º Set mais Forte = Drop

2º Set mais Forte = Donate

3º Set mais Forte = Free

 

 

Mas no Servidor a realidade é outra. Você dropa pra ser mais fraco, que tenso né? Pelo menos o SET DROP DEVERIA SER IGUAL AO DONATE.

Não é que eu queira tudo de mão beijada, é que eu quero ver um Servidor que eu sempre gostei, quero ver ele lotado. Cheio de vida.

 

Então minha Sugestão é:

 

Colocar o Set Drop como Free.

Set Donate como Donate (avá).

 

E alguns Itens da Supremacia como Drop. EXCLUSIVAMENTE para quem Dropa. Mas, se você quiser lucrar em cima disso, ficaria assim:

 

Para forjar um Anél da Supremacia (exemplo), teria que ter 4 tipos de Mats:

 

1º Mat = Cristal XX - Esse cristal é adquirido somente em eventos.

2º Mat = Pedra YY - Essa Pedra é adquirida quando o Player VOTA no Servidor. (nesse caso a pedra fica no GSHOP Evento)

3º Mat = Madeira ZZ - Essa Madeira só é adquirida na Nirvana (exemplo), com uma dificuldade média.

4º Mat = Fragmento AA - Esse Fragmento só é adquirido quando você completa ALGUMAS Quests de MORAI.

 

Lucros: Caso um Player não queira Dropar, ele pode donatar e obter a Madeira ZZ. Caso o Player não queira votar no Servidor, ele pode

donatar e receber Cubs-Eventos em troca. Sem contar que o Servidor terá seu lado PVE, e não será tão enjuativo.

Obs: Não precisa ser exatamente assim, é só uma idéia. Você pode mudar e fazer do seu gosto, mas o Servidor ficaria muito melhor assim.

 

 

Abraços Mac, passar bem. (Espero que tenha lido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um monte de tópicos sobre esse pw aqui.

Poxa gente precisa fazer barraco por nada?Cada um tá dando a sua opnião,fica a cargo do gm de tal server querer ou não levar em conta isso.Apesar de eu concordar que está horrivel deste jeito,se eu quisesse dropar algo estaria em um servidor original.Mas tudo bem,né,minha misera opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hórus fica calado velho, tu já esta enchendo o saco de todo mundo, já viu isso set drop = o donate kkkkkkkkk acha que a pessoa paga para ter um set igual a 1 cara que fica catando drop? Se fosse assim era melhor não donatar.[/color][/size][/font][/b]

 

Aé, me expressei de maneira errada, desculpe.

Mas, leia minha sugestão novamente e entenderá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já desisti do server!... Espera um server equilibrado, só vejo merc!... Ou estão full drop ou full donate mais todos tem algo em comum ''FULLL APELÃO 5.0'' é mesmo eles usando a skill que da mais 30lv de ATK o merc ainda ficam 5.0 na adaga.

Merc é uma classe que nunca pode fica 5.0 na adaga com o set máximo do servidor!.... Galera fala mais o MG é full cast porque um merc não pode ser 5.0 na adaga?..., FOD4-SE CALA A SUA BOCA, merc não pode ficar 5.0 na adaga com o set máximo do servidor, muita defesa é dano fora que além de ficar com intervalo vai ter dano por skill ( e quando falo dano por skill eu falo de HK se sair crítico ) e defesa. No server antigo antes de falir deve uma época que merc ficava 3.33 com set máximo do servidor, foi a melhor época do servidor!

 

Bem como já disse pra quem for continuar no servidor desejo BOA SORTE!.. Eu to fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cria um merc então e o que eu vo fazer criar merc e pega set drop .

 

Criar merc pra pegar drop, blz. Mais eu não jogo de merc e nem é por sabe jogar, qualquer noob que nunca jogo PW monta um merc e mata de boa no PvP e ainda paga de top rs.

Gosto de jogar de WB, WR, EA e ESP problema é que se eu for com meu ESP lá... vai ter uns 20 merc 5.0 full chi me esperado invisível, lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.