Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogabilidade Sieghart rank 1


-RyuZaky-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rank não significa habilidade...você também é noob cara, avatar não fica no meio do mapa fazendo JF, vai pra cima com tudo e destroça ^^ se você jogasse direito não teria perdido pra skill...

 

Claro que eu sou Noob nenhum momento falei que eu sou o Prozao, o fodao.

E já que vc manja das coisas, Vai no placar ve o rank 1 de sieg e chama ele pra x1, e filma quero ver vc Ganhando Ok ?

 

@sniperpk

 

Seu Merda kkk

Ta no jogo é pra usar kk Verdade tinha esquecido. kk

E cima z Então ? kkkk

Tbm ta no jogo , é pra usar droga ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o tempo que os ranks eram para os melhores jogadores. antes ou agora ranking é pra quem ganha a diferença é que antes qndo GC era jogado d vdd quem ganhava era quem sabia dashs sabia joga d vdd da counter na hora certa, usava o pet certo, agora pra ganha vc só precisa aperta A,S,D,F,G, porem tem uns que vão além poe um pet que parece mais um char secundário, 800000% de REC HP/MP 20000% de critico. resistencia. +MP +HP, superfruta. e é isso. esse é o GC :o claro que não são todos os rankings que fazem isso tem muitos que realmente mostram que mereceram ta no ranking. e na boa não é dificil pegar ranking basta vc joga com o char todo dia. eu mesmo comecei jogar de jin mes passado nem sei ainda usa todos os recursos do char e ja sou ranking 29 mais pelo menos não sou que nem esse cara ai. não uso 4skill no pvp a menos que abusem dela primeiro. e meu pet? bom de todos os pets que eu tenho eu uso meu chaospepe mesmo que é um dos melhores PET's lembrando eu disse PET e não char secundario

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não deveria se abalar.

'-' Você joga bem demais com avatar.

O vídeo ficou bom por que você jogou bem, apesar do seu adversário ser um bostinha.

Os ranks no GC estão jogando só de full props e 4ª skill loucamente...

Parabéns por jogar bem de avatar cara.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, na boa, eu acho que você é como qualquer um daqueles "chorões", perde, não aguenta ai começa a falar merdas e mais merdas, pow velho, sinceramente né ?

De acordo com o video tu não moral pra falar NADA !

Por que o cara usou 4skill ele é noob ? Isso não tem haver cara! Tu tá de PK, foi contra Ares então não existe nem desculpas, Ares é uma das classes mais justas do jogo.

Sua jogabilidade é ficar cortando no vento, ai quer reclamar de 4skill ? Por que tu não vai pra cima e luta ?

Você não fala nada né ? Acha que você tem habilidade em ficar cortando pra um lado e para o outro ? Pelo amor velho ... '

E sobre rank não muda em nada! Rank não diz absolutamente NADA !

Enfim, para de jogar de "camper", e aprenda a perder, principalmente aprenda a suportar a 4skill.

Se você não gosta então não deixe seu oponente, lembre-se de uma coisa: O oponente só vai usar se você permitir.

Abraços e não se ofenda com minhas palavras !

 

 

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, na boa, eu acho que você é como qualquer um daqueles "chorões", perde, não aguenta ai começa a falar merdas e mais merdas, pow velho, sinceramente né ?

De acordo com o video tu não moral pra falar NADA !

Por que o cara usou 4skill ele é noob ? Isso não tem haver cara! Tu tá de PK, foi contra Ares então não existe nem desculpas, Ares é uma das classes mais justas do jogo.

Sua jogabilidade é ficar cortando no vento, ai quer reclamar de 4skill ? Por que tu não vai pra cima e luta ?

Você não fala nada né ? Acha que você tem habilidade em ficar cortando pra um lado e para o outro ? Pelo amor velho ... '

E sobre rank não muda em nada! Rank não diz absolutamente NADA !

Enfim, para de jogar de "camper", e aprenda a perder, principalmente aprenda a suportar a 4skill.

Se você não gosta então não deixe seu oponente, lembre-se de uma coisa: O oponente só vai usar se você permitir.

Abraços e não se ofenda com minhas palavras !

 

 

 

Mais uma vez vou dizer, nenhum momento eu disse que sou o Fodão o Prozão , O cara Rank 1 jogar só cima z e 4ª Skill isso sim é ser bom para vc então né ?

Ares é uma das Classes mais justas do jogo kkk Fora 4ª Skill tudo bem né, mas 4ª Skill sem counter .

E eu vou ir pra cima como? kk Cima z deixa eu chegar perto ?

Vai lá vcs fodões x1 com ele para vcs verem se é bom ;)

Vai lá manolo se vc é fodão ganha lá dele e filma vlw?

Cara Lixo só cima z e 4ª Skill eu que sou o Noob kkkkkkkkkkkkkkkkk É pra rir de Pessoas assim em ^^

E outra não estou chorando, só postei o video para as pessoas verem o jeito que o rank 1 de Sieg joga, Não sei como não sente vergonha.

Ha é e não da para mim proibir cima z na partida né ?

Talvez vc esteja falando isso pq é igual ele só 4 skill kkk Vai saber né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oche,o cara jogou muito mano,não tá vendo como ele correu,e ficou no cima + z para logo em seguida usar skill 4?

isso é jogar,bato palmas para ele,rank 1 danado. '-'

já fui rank 98,e o povo tirava uma com a minha cara,mais quando ia pvp,não era isso e sim,dash e habilidade '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.