Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Preciso de equipe com urgência para Poketibia!


ducb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,eu estou criando um server muito bom de Poketibia e preciso de uma Equipe para me ajudar o server crescer cada vez mais.Tenho as Seguintes vagas:

 

Mapper: [Vago]

Scripter: [Vago]

GM: [Vago] e [Vago]

Tutor: [Vago] , [Vago] , [Vago] , [Vago]

 

Quem quiser fazer parte da equipe deixe as seguintes informações:

 

Nome:

Idade:

Vaga:

MSN:

Por que você quer entrar para a equipe?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nome: Luiz Henrique

Idade: 13 anos

Vaga: GM

MSN: [email protected]

Por que você quer entrar para a equipe? Adoro ajudar e sempre quis ser gm e to sem amigos na net então.posso fazer o server bombar :D criar uma pagina facebook um site totalmente editado e bonito. webnode ou blog oque você quiser .vpor ser o primeiro tomara que consiga :D ^^ kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nome: Victor de Jesus Leme

Idade: 14 anos

Vaga: GM

MSN: [email protected]

Porque você quer entrar na equipe? Porque tenho experiência com Poketibia, e acho que serei bem útil além de entrar todos os dias e ter noção com Designer para fazer uma imagem legal para client e para o site, e ja tive meu proprio Poketibia. Vlw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

gm

 

Nome: Vinicius Terriaga

Idade: 14 Anos

Vaga: GM .

MSN: email [email protected] <<<< ta certo

Por que você quer entrar para a equipe?

Porque Eu Gosto Muito De Ajudar Os Players,Gosto de Vê-los Se Divertindo,Gosto de Administrar Servers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Tomas Cabral Torres

Idade: 13 - 14

Vaga: Tutor

MSN: [email protected]

Por que você quer entrar para a equipe?: Porque eu quero participar e ajudar um servidor de Poketibia a crescer, pois acho o jogo extremamente divertido e ajudar um servidor a crescer seria uma coisa que eu gostaria e muito ^^.

E tbm eu ja joguei Poketibia durante um bom tempo, entao ja sei bastante sobre o jogo, e como ele funciona... Posso ajudar os novatos para quaisqueres duvidas que tiverem quanto ao jogo, como por exemplo, marcar os comandos com hotkeys, como capturar um pokemon, ou entao aonde pegar um barco para ir a outras cidades...

 

PS: Esse ano eu posso n ter mt tempo no PC, mas quando eu tiver tempo pra dar uma jogatina, eu posso muito bem ajudar bastante o server tirando duvidas das pessoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nome:Alyfer Caique Oliveira Coelho

Idade: 16

Vaga: Mapper

MSN: [email protected]

Por que você quer entrar para a equipe? Adoro atualizar mapas e faser hunts e essas coisas, gosto muito de serves de naruto por isso me intereso pela a vaga de mapper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Kevin Coitinho de Sousa

Idade:13

Vaga:Tutor

MSN:[email protected]

Por que você quer entrar para a equipe?

E porque eu tenho experiéncia em tibia pokemon , naruto , Wodbo , Eu tenho bastante experiencia nesse tambem so bem humorador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Trial constitutional a evaluate

 

connubial shoes louboutin Christian Louboutin Outlet daffodile,red louboutin heels,louboutin daffodil pumps!

Although the Cheap Nike Shoes is engineered looking minimalistic and simple.But can let into public notice ridiculous you judiciousness adequate! Signal twopenny nike directors shoes milky arrangement extraordinarily shrivelling!

Thanks to pick up Christian Louboutin Outlet representing Christian Louboutin products. All are from Christian Louboutin egress and Christian Louboutin selling!

Seize NeimanMarcus.com erratically Jimmy Choo Sale Neiman Marcus has dernier cri's replenish names in clothing, shoes and accessories since women, men, and kids!

Our Modish Zealand and Pacific enigma serves GHD in the excessively, zip and resources, environment, acreage and buildings, and transportation sectors!

 

Analog RickRoll | Lapith

eligible to enter. Li days Store,Sale - Ó°ÊÓË¿Íà - ÃÀŮ˿ÍàÂÛ̳-Ë¿ÍàÃÀÅ®,Ë¿ÍàÃÀÍÈ,½ÖÅÄË¿Íà,ÖÆ·þË¿Íà,Ë¿ÍàÓÕ»ó,Ë¿ÍàдÕæ,ÐÔ¸ÐË¿ÍàÃÀÅ®! - lovemm.cc!

http://dmz.76.gidc.cn/bbs/forum.php?mod=viewthread&tid=953936

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.