Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Galo CRAFT - Sua vida virtual de minecraft começa aqui - Voltando


vitor 13d
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera beleza?

Lembra que eu disse que ia da um tempo no GaloCraft pois iria fazer um mapa de survival e tals...

 

Então decidi voltar com o projeto, e vou precisar de uma equipe competente, paciente e responsável pelo seu trabalho.

Bom vou copiar algumas coisas do meu antigo tópico, lembre-se não estou ressucitando ele apenas estou voltando com o projeto.

Vamos ao que interessa

 

--------------

Precisamos criar um mapa, onde os jogadores possam interagir, ir para shopping, e comprar ou alugar suas casas.

O Mapa também deverá conter uma sala de teleportes.

 

Estamos aqui para pedir a sua ajuda!

Contratamos pessoas profissionais para o nosso objetivo e projeto.

Não estamos de brincadeira, estamos sérios com obejtivo de fazer o minecraft além de um jogo.

É Aqui que começa. GALO CRAFT!

 

Para enviar teu currículo apenas envie-me estes pequenas perguntas:

Nome:

Skype:

O Que pretendes ser: (Mapper ou Pluginner)

Seu tempo vago:

Porque quer ser da equipe galocraft:

 

Estou á agredecer á vos por ler o tópico, descupe-me á todos pelos erros de Português.

A Agradecer á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: MarceloG./Marceluu

 

Skype: (Eu tinha mas perdi meus fones de ouvido com microfone,e tirei,mas se for preciso baixo)

 

O Que pretendes ser: (Mapper ou Pluginner): Mapper(odeio mexer com pluggins)

 

Seu tempo vago: bem das 8:00 as 11:00(nem sempre ate onze)atarde das 6:30 a 10:00 ou 12:00

 

Porque quer ser da equipe galocraft: bem sempre quis ter um server mas nau gostava de mexer com pluggins e firewall,ip interno,essas coisas,mas bem,nau sou torcedor do fluminece,mas nau tenho preconceito por time oque acho uma burrice, também crio coisas grandes sem preguiça sempre querendo construir e construir,acho que com a minha ajuda o server iria ficar grande de construções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Fvpm / FernandOwna

 

Skype:Jerioto123

 

O Que pretendes ser: Mapper (Não sou bom com plugins)

 

Meu tempo Vago: 14:00 as 22:00 ou 12:30 as 20:00

 

Porque quer ser da Equipe GaloCraft: Bom ,Eu sempre quis ter meu server mas nunca tive paciência, queria ser da equipe galocraft pra fazer construções legais e ajudar os players quando for preciso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:thiago zattar

Skype:thiagozattar

Oque Pretender Ser: mapper (tenho umas ideias legais para shop e nao sou bom com plugins)

Porque Ser Da Equipe Galocraft:Sempre quis gerenciar um servidor e ajudar os players alem de fazer construçoes épicas mas nunca tive a oportunidade e nesse post eu a encontrei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Andressa / AndressaChii

Skype: DessaSR

O Que pretendes ser: Mapper

Meu tempo Vago: Sou o tipo de Pessoa que fica 24h online , sim isso é possível.

Porque quer ser da equipe galocraft: Gosto de ajudar , sou paciente e muito criativa. Já ajudei em vários servidores e estou a procura de um novo desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Lukabocoo

Skype:lukabocoo

O Que pretendes ser:Mapper

Seu tempo vago:5h ao dia semanal final de semana 18h

Porque quer ser da equipe galocraft: Pois adoraria ajudar uma pessoa a construir um server pois sempre quis ter um server e para ter ajuda presiaso ajudar primeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: MMO

skype: sr.mmo

O Que pretendes ser: Mapper/pluginer (sou bom com os dois principalmente com os plugins que os servidores survival tem)

Tempo vago: das 12 ate 18 (fim de semana dia todo)

Porque quer ser da equipe galocraft: Porque nunca fui admin de nenhum server assim e é uma coisa que quero fazer só fui ainda admin de servers pequenos feitos por mim

Sou portugues de portugal mas acho que isso não é problema (sei falar mais ou menos brazileiro pq ja joguei muitos servers do brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Ritchie

Skype:kranetube(no momento estou sem skype mais irei adquirir novamente)

O Que pretendes ser:Mapper

Seu tempo vago:15:00 hrs até as 19:00 hrs nos finais de semana 12 Hrs ON.Se for possível

Porque quer ser da equipe galocraft:Por ter boas ideias para o servidor e ter ideias em conjunto e ajudar pra ter um bom server a se administrar pela frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:CaioWH

Skype:caio.henrique174

O Que pretendes ser: Pluginner

Seu tempo vago:Todos os dias estou on.

Porque quer ser da equipe galocraft: Pois sei mecher com vários plugins quase todos que tem, e também porque não sei somente mecher em plugins sei fazer várias outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.