Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[05/12/2012] WebCheats Trainer 25.5 [AutoKill/OneHit/Mp/MpPet/Agrupar/Auto Missão]

Posts Recomendados

Como sempre Yoda e seus Hackrs ^^

Mt bom Yoda esteja sempre inovando os hackrs.

E espero que vc adicione logo o Stage hack.

Mais obrigado do mesmo jeito.

Leva meu Tanks!!!

Galera Seguinte para quem não esta pegando, Tenta executar em modo Administrador, o meu funcionou perfeitamente

Yoda aqui o hack ta funcionando perfeitamente só que aqui no meu pc ta lento sabe o que pode ser

cara e a 1 ves qe eu to comentando e so tenho uma coisa para dise, yoda to eo foda cara sen tu eu tava fudido eu venho acompanhado teus hakes e e mui pau P.S COMTINUA ACIM QE TU VAI SU DE NIVEU

Essa versão ta deixando meu PC Lerdo, ta exigindo muito, Pega mais de 300MB de memroai ram, E 70~80 de CPU

Propaganda indevida.

alert2.png

quem quiser ai esta o Master GC 05/12/12 atualizado pelo Sleep

Vlw Yoda! Como sempre, continuo confiando só no seu hack... Tipo, muito bom mesmo!

O stage hack dele, não estou conseguindo desabilitar. Eu acho que usei uma vez, agora toda vez que eu entro no jogo a tela fica preta...até sem o hack. É como se meu personagem estivesse ficado preso no mapa...como consertar isso?

hack do yoda vc baixa

ja comenta antes de testa pq sempre funfa

nunca vi um q nao funfo

Vlw YODA

A unica coisa ruim desse hack é quando vc vai no heroico com auto kill '-' o gc fecha geral e.e

Vou terminar de atualizar meu gc pro herbith of heroes dai edito pra ver se e funcional se for leva meu thx

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.