cspm200 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Aqui está acontecendo isso! Por favor, alguem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
915335 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Funcional como sempre. Mais demoro muito cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegh.up 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · aff aki no meu aparece! erro reinicie seu pc toda ora ja colokei todas compatibilidades o meu e windows 7 x32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotempra2 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · da pra ativar em pvp tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bagara 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · mano a versão 57.o desse hack era otima nao dava DC e nem ficava leg era perfeita mais essas versões de agora nem se comparam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramola 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · O hAck e funcional mais o lag ta muito grande!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churiken321 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · ó ta funfando n eu cliko no atalho n vai nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Metallic 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Vish pelovisto o PCheats nunca mais funcionará o windows 7 32 BIT's 12ª versão consecutiva cujo ao executar o trainer o GC não abre fecha tudo, desde a versão 49 eu acho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drescode 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · O Auto-kill funciona no Eclipse? Muitos fecham o Gc quando você ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · eu baixo ele normal ai ele abre e fica branco a tela dos anuncios alguem me ajuda? “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga18 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Baixei o Hack, extrai normal mas o arquivo não abre Clico várias vezes, já reiniciei computador, desinstalei e instalei novamente o Hack e não pega de jeito nenhum. Estava funcionando da versão 59 ~ 60 mas depois da 61 que foi da atualização de hoje ta esse problema. Meu Windows é 7 32 bits, o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
win17 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Namoral os viciados q tao reclamando demais, um hack n e simples de se fazer, então vao tomar no cú e quando o cara posta n coloca comentario tipo : "tava esperando desde 9 da manha" vai se *****, ta com pressa faz o hack vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · algum pode se concentrar ??? Alguns PC´s em windows 7 x32 bit o hack n esta abrindo !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliezerdedo 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · ou me ajuda na boa esse x-trap do carai me passa o link dele pra mim usa hak vei na boa me ajuda :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dengshi 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Melhor hack é o seu, unico que funfa mouse fly vlws por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mayrane 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · O meu anti viruz apitou assim que baixei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSSARDI 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · deu trojan cara, isso é normal? deu errado a imagem ali file:///C:/Users/Lenovo/Pictures/Sem%20t%C3%ADtulo.png copia e cola file:///C:/Users/Lenovo/Pictures/Sem%20t%C3%ADtulo.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mayrane 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Não deu troja. Tem certeza que o scan é esse mesmo? pq nesse scan não detectou nada no meu anti-viruz, e quando acabei de baixar escaneei com o avast e deu o seguinte: ameaça detectada nome do arquivo: Pcheats Chaos BGC v61.0.exe gravidade: alta estado: ameaça win32:dropper-gen[Drp] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzu 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Veei , o avast detectou dropper , oq ser isso ' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugofx 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · deu virus Loader.dll no meu antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion01 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · ta fechando o meu gc quando entro em uma missão oq é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legende 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · vlw manolo gostei mto do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForClass 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Não tem Missão perfeita? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhasemiko 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · Flood primário. a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnbs22 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 · obrigado e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados