Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v61 [05-12-12]

Posts Recomendados

tipo ate ontem tava funfando agora começo da esse erro ai no pacher so q n entendi como faz para tirar o main.exe dele!

aki quando eu abro o hack eu clico em 1 propaganda e depois ele se fecha sozinho.(WINDOWS 7 E SIM EU EXECUTEI COMO ADMNISTRADOR JA)

Assim, por algum motivo não funciona no meu pc, alguém pode me ajudar ?

Eu consigo usar no notebook do meu irmão normal, só que ele usa pra trabalho, então quase nunca posso usar

E no meu pc acontece o seguinte, abro o trainer como administrador, clico no banners, ai abro o gc, clico em entrar. Quando clico em entrar era pra aparecer aquela mensagem de "Pcheats Trainer BGC.. Entre em missão ou stage...." mas não aparece e o processo do hack simplesmente não existe mais, o que eu devo fazer para ele funcionar aqui ?

Não uso anti-virus então não tem como ser isso bloqueando '-'

VALEU

pq ta dando virus dectect se no SCAN diz que avast n acha?

uma hr acha q é virus , otra hr nao , vai saber

image1?uid=1759306&m=0

Nao to conseguindo usar, da erro (Acess violation at address 0041C99F im module 'PCheats Chaos BGC v61.0.exe'. Read of address 00000000.) alguem pode me ajudar aee??

Acho que você é a pessoa mais participativa que eu vejo , no fórum do Gc aqui , vejo muito você na off-topic também... Funcional gente podem confiar ;-)

Maan hoje no dia 7 o hack paro de pega ate de manhã ele pegava normalmente ai de noite fui abri o hack

ai n aparece a 2 publicidade oq e isso man ??

vou:nerd: testar aposto que não funfa no windows XP como sempre mais se funfar eu edito !:nerd::nerd:

olha, eu clico na propaganda, ela abre, mas quando vou abrir a segunda o hack fecha, o que fazer em relação a isso?

Cara essa garota ae nas imagens que vc usou e de um anime?se é qual é o nome do anime?

oha eu te mao falndo seio so dev er posatado eu sei q e funcional e perfeito o rack porisso eu te agradeço mnao vlwms so podia ser bronze merber vlws memo continue asim q e agrdecido sempre :beijo::lol::rs::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

a Respeito dos Virus , as detecçoes no scan , sao quase a mesma de todos os outros hack , com diferenças minimas , Alguns anti virus detectao , outros nao '-'

image1?uid=1759306&m=0

Hacke de qualidade perfeito muito bom e funcional usso ele bastante so esperando!

METAS:

Banido (X)

10 post (X) 20 post (X) ETC....

Cara essa garota ae nas imagens que vc usou e de um anime?se é qual é o nome do anime?

Nao é um anime , se chama Hatsune miku

image1?uid=1759306&m=0

mano mais nao adianta mais o linpador de logs pq agr o gc tem uma nova pasta q manda direto pra lvl up se vc usa hack o nom,e desta pasta e Log

e nao tem como excluir esta pasta se vc excluir ela volta e n da pra tirar e imposil ajuda ai n quero perder a conta por causa deste negocio q manda pra Log

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.