Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC Utilities 4 GCZ(Limpador de Logs, Hack download, solução de erros, etc)


 Compartilhar

Posts Recomendados

[TABLE=class: grid, width: 800, align: center]

[TR]

[TD]WC Utilites 4 GCZ[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

printgi.png

 

 

Nova versão do utilitário agora com mais uma função a de baixar os arquivos da att semanal

___________________________________________________________________________

 

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Funções[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Limpar Logs

 

17549631.png

 

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Oque são Logs?[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, log de dados é uma expressão utilizada para descrever o processo de
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
de eventos relevantes num
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Esse registro pode ser utilizado para restabelecer o estado original de um sistema ou para que um administrador conheça o seu comportamento no passado. Um arquivo de log pode ser utilizado para auditoria e diagnóstico de problemas em sistemas computacionais.

 

Ademais, os logs possuem grande importância para o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. A possibilidade de identificar a autoria de ações no
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, permitindo a responsabilização dos autores, só é possível através da análise de logs

. Os logs também podem ser entendidos como provas digitais.

 

fonte: Wikipedia

 

 

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Porque excluir os Logs?[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Sendo os Log's um tipo de prova, você excluir eles teoricamente faz com que essas provas não existam e sem prova não ha crime. Em outras palavras sem Log's não ha como você levar BAN por analise de Logs

 

 

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Excluir Logs Impede 100% o BAN?[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Não! Impede o Banimento apenas por meio de analise de Logs se vc for denunciado de outro meio não ha muito oque se fazer

 

 

 

 

 

 

Download de Hacks

 

54986754.png

 

Links do download e scan dos hacks mais usados na WC

 

Master GC, WC trainer, VIP Webcheats, Fully Trainner

*(Não inclui, nem incluirei o pcheats, quando virem oque realmente tem nesse hack não quero ser culpado de nada. Então não prefiro ignora-lo)

 

 

 

 

 

 

 

Utilitários para funcionamento de Hacks além de downloads de Antivirus

65901932.png

 

Boa parte dos membros que reclamam do hack não funcionar si quer tem os programas básicos para que o hack funcione como o microsoft visual C++

então afim de resolver isso coloquei o download dos programas básicos para o uso de hacks. flash player e internet explorer é pra quem usa hacks que precisa clicar nos banners então se tiver com flash ou internet explorer desatualizado pode fazer com que os banners não abram e tal. Além do link de aceleradores como o game booster, CCleaner é mais um utilitário de limpeza do que acelerador mais limpar o PC volta a performance dele então de certa forma acelera biggrin.png e tbm o download de alguns Antivirus e do AntiMalwarebytes

 

 

Além de um injetor de Dll

(para usa-lo deve-se executar o utilitário como administrador)

semttulodjj.png

 

 

 

 

 

 

 

Solução de erros

 

 

13916558.png

 

 

 

Aquele que nunca teve um erro no GC que atire a primeira espada da elesis 1° classe...

Graças ao moderador mawer foi mais fácil fazer esse item ja que ele tinha um tópico com a solução dos erros mais comuns do GC além de um grand numero de soluções para erros no X-trap créditos do phillipe_kazuza nessa parte meu crédito foi apenas pegar as soluções dos erros que ja estava no tópico a adapta-las para por no programa. Apenas a solução do erro no themida que ainda é comum pra alguns que eu que coloquei.

 

 

 

 

 

 

 

 

WC-GCZ

 

28643317.png

Atalho para as áreas da GC-Z (menos a GCP) e a explicação básica do que deve ser postado em cada área.

 

 

Arquivos da Att semanal

85295796.png

 

Download direto no utilitário dos arquivos da att semanal sempre atualizados.

 

36004603.png

 

Prox versões

Logo todos os downloads que o programa oferecer serão feitos diretamente pelo utilitário. facilitando o uso

função Downloader com acelerador

verificador de links suspeitos para os hacks contidos no utilitário

mais opções de download como o download do grand chase completo

atualizador de hacks

 

Créditos:

EXPL01T3R [Tópico, programação, criação da imagem de fundo]

XJapanBrasil [me ajudo corrigir uns erros n source]

Mlk... [upload dos arquivos da att semanal]

Phillipe_kazuza [erros X-trap]

mawer [solução de erros]

 

 

dow1.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Bom então é isso, se alguém tiver alguma sugestão de algum item a mais é só me mandar PM, ou me add no msn, ou no skype, ou manda sinal de fumaça, enfim só avisar,vlwredface.png

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXPL01T3R, o que tem o PcCheats fiquei preocupado, pois so user deste hack, ele é ruim? Qual é o melhor na sua opinião, pois não uso muito hack e quando uso, uso o pccheats.[/color][/b]

 

fla sem prova não faz muito sentido, oque posso fazer por enquanto é apenas aconselhar a não usar e não incluir o programa no utilitário. até ter provas a nvl de conseguir convencer a moderação proibir a postagem do hack não ha porque ficar flando vai apenas bagunçar a área todos os hacks que estão disponiveis pra download no utilitário são funcionais. o Chaos trainer do firedfx tbm porem como ele não posta qse não coloquei o dele mais é um otimo hack. uso o fully trainer e o master gc

@off

ainda servirdo-se de empregado?kkkkk numca aprende neh EXPL01T3R :risada::risada::risada:

 

 

é preferivel ser um empregado, escravo, ou sei la oque nada pode ser pior do que ser igual a você :o

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda servirdo-se de empregado?kkkkk numca aprende neh EXPL01T3R :risada::risada::risada:

xrzGx.png

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ótima iniciativa colocando um acelerador dos arquivos da atualização semanal postados no fórum. São vários arquivos, e como o pessoal geralmente baixa vários deles, conseguirão terminar o Download mais rapidamente. É um belo aplicativo com várias utilidades gerais sobre GC.

 

Espero que atualize com os Links toda semana.

 

Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa colocando um acelerador dos arquivos da atualização semanal postados no fórum. São vários arquivos, e como o pessoal geralmente baixa vários deles, conseguirão terminar o Download mais rapidamente. É um belo aplicativo com várias utilidades gerais sobre GC.

 

Espero que atualize com os Links toda semana.

 

Abraços =)

 

pretendo att sim :D

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabéns pelo seu tópico, gostei bastante do utilitário. Ele está bem organizado e possui várias coisas que os membros buscam atualmente nesta área, peço que atualize-o sempre para melhores condições de uso das pessoas. Peço também que melhore um pouco o design do programa porque não ficou muito legal, por exemplo, o background utilizado, em minha opinião. Todavia, o que importa é a qualidade e não a beleza, certo? ^^

 

Abraços e obrigado por se preocupar conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza um ótimo utilitário, eu lhe parabenizo por sua atitude boa.

Eu achei excelente o utilitário com o conteúdo que tem nele é super importante

para área, agora o ruim é que você terá que att toda semana os arquivos de atualização

la no utilitário, continue assim ajudando área, um grande abraços.

 

Atenciosamente, Tiffany Maldita.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o limpador de logs funciona sempre?

ou eu tenho que baixar um novo kda att?

 

desde a season2 até hj poucos arquivos que guardam logs foram mexidos então é bem raro mudar sendo assim não tem a necessidade de baixar limpador de logs toda semana no caso do utilitario se vc pretende usar outras funções como download de hacks ou de arquivos da att semanal vc tem que baixar a cada nova versão

 

vai tomar no ** cliquei em Ccleaner no hacker e peguei Spyone ainda bem que sei mecher, aconcelho não baixarem

 

primero mano aprenda tc cm educação, se sua mãe não lhe deu isso aqui não lugar pra demonstra isso. e na boa se não tem oque comentar fica na tua. se algo fez parece que tem spyone a culpa não é minha, pelo que eu vi vc veio aqui mais é pra se acha querendo dize q sabe mexe cm o tal programa

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk vlw

eu tenho uuma outra duvida.

eu tava olhando uns posts mais antigos e vi um limpador de logs que só limpava logs dos hacks mais "famosinhos" mas muitas vezes eu uso um hack de outro site (as vezes os daqui n pegam ou travavm mto) ou outros daqui msm que não são tão conhecidos, esse limpador de logs limpa TUDO msm? ou só fully pcheats(eca :P) gcmaster weabcheats e webcheats vip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk vlw

eu tenho uuma outra duvida.

eu tava olhando uns posts mais antigos e vi um limpador de logs que só limpava logs dos hacks mais "famosinhos" mas muitas vezes eu uso um hack de outro site (as vezes os daqui n pegam ou travavm mto) ou outros daqui msm que não são tão conhecidos, esse limpador de logs limpa TUDO msm? ou só fully pcheats(eca :P) gcmaster weabcheats e webcheats vip?

 

não é o hack que determina onde os arquivos de logs serão guardados. é o próprio jogo então independente do hack os logs serão os mesmo arquivos. que o limpador de logs apaga.e assim mano num eh gcmaster eh master gc kkkkkkk :p

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.