Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualização Semanal Openkore


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja que o 1Ridiculo1 fechou aquele tópico das att's codificadas eu resolvi criar esse, se der eu posto semanalmente toda vez que atualizarem no SVN, assim vocês não precisaram baixar toda semana o bot pronto do saruesley *-*.

 

1º - Vai na pasta src/network/receive, ache o arquivo bRO.pm, abra com algum editor de texto (recomendo o Notepad++) apague o conteúdo do arquivo e cole o seguinte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º - Repita os passos do item 1º só que na pasta src/network/send

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º - Agora, va até a pasta tables/bRO e localize o arquivo recvpackets.txt, apague tudo e cole isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É isso, todos os créditos dessa atualização vão para marcelofoxes. Pra quem não quer esperar eu postar as atualizações semanalmente pode fazer por conta própria, este tópico ensina:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas vai uma dica ae não recomendo att o openkore de vc's assim ... Pois esse Tal de 1Ridiculo1 que o Mack12 citou ali hem cima Fez uma att identica a essa... não sei como mais o f d p me hackio e varias outras pessoas ... Nads contra vc Mack12 . Mais pessual ta ae.. quem quiser se arriscar! Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas vai uma dica ae não recomendo att o openkore de vc's assim ... Pois esse Tal de 1Ridiculo1 que o Mack12 citou ali hem cima Fez uma att identica a essa... não sei como mais o f d p me hackio e varias outras pessoas ... Nads contra vc Mack12 . Mais pessual ta ae.. quem quiser se arriscar! Vlws

 

O lance é que o 1Ridiculo1 pegou a atualização da att do bancoob(era alguma coisa assim o nick do cara, só sei que ele foi banido) que continha um script pra hackear o povo, o 1Ridiculo1 esqueceu de remover o script e muita gente atualizou o openkore com o KL. Por isso você foi hackeado.

 

Bom, eu vou postar as att's semanalmente e vou deixar um link para um tutorial ensinando a atualizar diretamente pelo SVN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.