Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ganhando 1K de Gold


orpheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM Galera vo Ensina voces a Ganharem 1k de Gold Com o

GamerzTools Trainer GBS Public v6.0.0 + GamerzAimPro

 

 

1º Abra o Trainer GamerzTools Trainer GBS Public v6.0.0 + GamerzAimPro clica nos banner ate abri o Launcher do Gb entre no Gb De alt+ tab volte ao trainer

2º em Avatar Team A Coloque esses valores e selecione

Corpo:90 Cabeça:90 Lente:55 Bandeira :84 Feito isso

 

 

trainerq.jpg

 

3º entre no server 5 Crie uma sala 2x2 ou 4x4 mais pq 2x2 ou 4x4??? 2x2 se vc for joga com 1 amigo espera alguem entre e mande seu amigo entra em 3ª na sala kick o outro e pronto os 2 ganharam 1k ja no Modo 4x4 vc ira jogar ex com 4 amigos para ativar o avatar hack irao ativar os q entrarem nesse sequencia 3ª.5ªe 7ª os que entrarem nessa sequencia iram ganha 1k de gold como esta no4x4 kika os q nao sao seus amigos e coloquei 2x2 pronto os 4 irao ganhar 1k espero ter ajuda qualquer duvida postem ai

 

gunbound0000006m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio aqui funfou so q ele da varios bug no game , quem eu "matto" na minha tela nao morre no jogo mo estranho ai a pessoa some aqui mais continua me atirando.

 

fika estranho e o avatar q o vejo, os outros nao veem , veem diferente.

 

pq isso, tem como concertar?

 

thx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker nao esta funfando mais. o meu sim esta funfando.

wwws.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/209352-gold-hack-funfando-creditos-alanstrondah.html (nao er flood pois o site er da propria web cheats)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker nao esta funfando mais. o meu sim esta funfando.

wwws.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/209352-gold-hack-funfando-creditos-alanstrondah.html (nao er flood pois o site er da propria web cheats) [/font][/size][/color]

 

claro q esse metodo ta funcionando.. O.o

 

com esse metodo as vezes eu chego a ganhar 1.5k em x1..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.